Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Fire Sword in Rook

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta povo, blz , c vcs naum acreditam, azar. Aliás , nem sei posta SS ...

agora,naum possu faz nada por quem naum acredita. Mais c eu v dinovo, pelo menos me ensinen a posta SS né povo ( c vcs naum perceberam naum tenho a imgem embaxo do meu nome, naum sei po imagem )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    ta povo, blz , c vcs naum acreditam, azar. Aliás , nem sei posta SS ...

agora,naum possu faz nada por quem naum acredita. Mais c eu v dinovo, pelo menos me ensinen a posta SS né povo ( c vcs naum perceberam naum tenho a imgem embaxo do meu nome, naum sei po imagem )

Tá bom...

-Vc primeiro precisa hospedar sua imagem em algum site...
    poem nesse aqui:
    http://www.imageshack.us/

-Dai vc verá o link da sua foto e é só vc colocar o link aqui no fórum...

-Em seguida o povo entendido irá avaliar se a foto é fake ou não...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Tem gente por aí falando que há a possibilidade do Item ser resquício do bug que ocorreu após a criação de ROOKGAARD. Meus filhos, acordem! ROOKGAARD tem mil anos, mas Honera e Grimera surgiram ontem!

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só. Falei cum povo onti e eles mi disseram q era " hackers de items ". Naum intendi issu :confused: :confused:

foi o q dissera. E para esclarecer, eu aprendi a tira SS semana passada, pois era mto noob ( c ainda naum sou )

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles são hacker de itens e eu sou hacker de accounts ;-)
    Bom já que eles tem o item pede para mostrar novamente para vc no trade e tira a SS para nós.
    Flando nisso passa os char´s dos cara ai para eu pedir para eles mostrarem a fire sword.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :angryfire Agora New Char :angryfire

:angryfire Level: 19 :medieval:
    :angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
    :angryfire Ml: 3 :wub:
    :angryfire Cidade: Kazordoon :10:

:angryfire Mundo: Tenebra

Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.

http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif

Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, esse tipo de tópico deveria ser fechado instantaneamente! Como o fórum de Rookgaard é freqüentado pela grande maioria Rooker, os noobs, newbies e/ou aproveitadores e afins têm que perder essa credibilidade que lhes é concebida.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    Locke, esse tipo de tópico deveria ser fechado instantaneamente! Como o fórum de Rookgaard é freqüentado pela grande maioria Rooker, os noobs, newbies e/ou aproveitadores e afins têm que perder essa credibilidade que lhes é concebida.
    Macrobestshit, felizmente o fórum é um local aberto para expressar-se, então não acho necessário fechar um tópico em que não há ofensividade / repetição.

Assim como ele não pode provar que viu a fire sword, eu não posso provar que ele não viu. E também não é de bom grado dizer que quem está certo sou eu, pois sou rooker há mais um ano. Então deixe a tralha correr e quem quiser acreditar, que acredite.

O descrédito acontece da mesma maneira, na minha opinião, cara. Mas obrigado pelo questionamento!

Permissões de Postagem