Postado originalmente por
Locke Chere Cole
Fire sword para os desatentos / boateiros:
Amigo, sendo sincero... Sem vídeo ou
screenshot, é melhor nem criar tópicos como este. Quase ninguém acredita. Alguém já reparou que as raras almas abençoadas que vêem um Item destes não sabem tirar
screenshots? :rolleyes:
E o coincidente que o cara viu duas vezes a Fire Sword e não sabia tirar SS...afff fala sério não da para acreditar nem com macumba brava.

Postado originalmente por
Burrinho Matador
Citar:
Post Original de Rick Cavalera
Mas nem a boots of watterming (acho que é assim que escreve) te levaria de rook até mainland pois ela tem um limite senão os free entraria nos lugares onde só premmy vai.
Qnto a free i rem áreas premmy é totalmente possível, afinal como todos podem notar o bloqueio é só na passagem para PA e não na área PA, se é que me entendem...
Tipo burrinho essa certeza não podemos ter pois pello que eu saiba nenhum free entro em área p.a ou já houve este caso?
E outra se vc ver um dos tópicos que tem sobre a boots of wartterming (ou algo assim) vai ver que tem um SS do cara com a bota e senão me engano o mesmo falou que tinha limite, eu só lembro que no flog do jaguncio tinha a SS do cara com a bota d´agua.