Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Fire Sword in Rook

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Rockgard.Silvera.
    Tem um RedSkull por la , dizendo que é GM, e que tem um tal de fire axe ou fire sword, eu pedi pra ele mostrar e ele disse pra eu não encher se não ele ia me banir, ai eu fiquei rindo da cara dele, pq ele é só mais um Roockado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dá raiva porque todos que veem essas coisas nao sabem tirar SS e ainda criam esses inuteis topicos pra nao sei que motivo, cara sabe um botao que voce provavelmente tem e seu teclado que fica na parte superior direita em cima das setas e em cima dos botoes Insert, Home, Page Up chamado Print Screen???Pois entao voce usa ele depois abre uma tela do Paint
    Iniciar/Programas/Acessórios/Paint
    Entao voce usa o tao famosos CTRL+V depois voce salva essa imagem e segue as instruçoes de hospedar que um amigo ja lhe ensinou.
    Grato.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De vez em quando é a emoção que não deixa eles apertarem o botão!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais facil acredita que o galo do vizinho boto ovo, a xuxa viu duendes, a cip ta dando p.a grátis e o Lula não sabia do mensalão!!! :riso:
    Cara quando alguem bota o genese do Tibia na Biblia eu digo que acredito, assino em baixo e boto fé.
    __________________________________________________ _______________

ai vem o exercito q não tem lado

:axeman: :axeman: :axeman: :axeman:
    :medieval: :medieval: :medieval: :medieval: :medieval:
    :medieval: :medieval: :medieval: :medieval:
    :sword: :sword: :sword: :sword:
    :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
    :battleaxe :battleaxe :battleaxe :battleaxe :battleaxe
    :2handed: :2handed: :2handed:
    :mace: :mace: :mace:
    :2gunsfiri

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem lhe mostrou?

Publicidade:

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Desculpem, mas acrescentando o que eu já disse em um post anterior, este tópico deveria ser fechado, senão as informações confiáveis e sérias se misturam com esse tipo de piada que alguns fazem só parar aparecer. Daqui a pouco aparece alguém dizendo: "um amigo meu que joga no meu mundo disse que tem um cara com SoV, juro por Deus!"

¬¬

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só : Só fiz uma porra de uma pergunta pa v c alguem me respondia c tinha o soldier helmet em rook . Cara, ninguem pod c curioso, pa pergunta alguma coisa q ja vem me esporrando ? Faça meu favor !! :mad: :mad:
    Já sobre a fire, ja vi ela no trade, mi deceru q era hacker de item, q usava uns pograma la e tal ...
    Ja fais mais d 2 meis q eu vi a fire porra, eu naum sabia tira ss, nem sabia o q era ss, e muito menos sabia como posta ss !!!!
    Agora façam o q quiserem com esta porra d topico ( fechem , zoem, sei la )
    Pora, axei q seria bem recebido e foi uma droga.

Esse foi o lugar q fui pior recebido em toda a minha vida.
    Espero q melhore esse porra do caralho.

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEXA LOGO ESSA MERDA !!!

vo fica levando esporro e com fama de mentiroso po resto da vida, só pq eu vi uma porra de fire numa ilha d noobada q axa q vai pega a spike ...
    Olha só, da próxima veis q tivé algo pa pergunta naum vo conta com vcs, pois ceis saum um bando d fio da puta q naum acredita nas porra q alguem fala.
    VAUM TOMA NO CU !!!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    FEXA LOGO ESSA MERDA !!!

vo fica levando esporro e com fama de mentiroso po resto da vida, só pq eu vi uma porra de fire numa ilha d noobada q axa q vai pega a spike ...
    Olha só, da próxima veis q tivé algo pa pergunta naum vo conta com vcs, pois ceis saum um bando d fio da puta q naum acredita nas porra q alguem fala.
    VAUM TOMA NO CU !!!

Ban plx!
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    FEXA LOGO ESSA MERDA !!!

VAUM TOMA NO CU !!!
    uia, que falta de educação hein auhuahuahu, e a culpa foi toda sua, não consigo imaginar como uma pessoa consegue abrir um tópico sabendo que vai gerar polêmica, não coloca nenhuma maldita SS, inventa uma novela e ainda por cima no final quer xingar todo mundo, auhahuuah amiguinho cresça e apareça .... (e diga adeus ao forum de Rook) obaaaaaaaa menos 1 :rolleyes:

Publicidade:

100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Permissões de Postagem