Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Fire Sword in Rook

Registro
    24-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só. Falei cum povo onti e eles mi disseram q era " hackers de items ". Naum intendi issu :confused: :confused:

foi o q dissera. E para esclarecer, eu aprendi a tira SS semana passada, pois era mto noob ( c ainda naum sou )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    Eu sei q vo leva sporro, vaum mi xama d mintiroso mais ... eu JA OVI FALA, MI CONTARU q ja teve um soldier helmet em rook. Q o cara mato um dwarf soldier e cato o helmet. MI DISSERU ISSU. quem quisé comprova fala com Guardian of Nature em Honera. Ele naum disse em q mundu era mais me disse. Alguem conhasse essa história e pod mi ixplica ?
    Uau! Novos boatos são incrivelmente impressionantes... Cada vez mais estou convencido que existe a Basic-Set em Rookgaard...
    São boatos, caro colega, apenas boatos... Apesar de existir um Dwarf-Tree em Rook, não existe nenhum relato de nenhum tipo de Dwarf em Rookgaard...

Já repararam que os servers novos estão lotando de pessoas que viram items raros em rook?

Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles são hacker de itens e eu sou hacker de accounts ;-)
    Bom já que eles tem o item pede para mostrar novamente para vc no trade e tira a SS para nós.
    Flando nisso passa os char´s dos cara ai para eu pedir para eles mostrarem a fire sword.
    :angryfire Agora New Char :angryfire

:angryfire Level: 19 :medieval:
    :angryfire Skill: 48/46 :sprite10:
    :angryfire Ml: 3 :wub:
    :angryfire Cidade: Kazordoon :10:

:angryfire Mundo: Tenebra

Ekip´s: Devil Helmet, Scarf, N-Armor, P-legs, Fire Sword, Dragon Shield.

http://img19.imageshack.us/img19/3834/imagem5vr.gif

Tem preguiça de procurar tópicos? Clique aqui ! ! !

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, esse tipo de tópico deveria ser fechado instantaneamente! Como o fórum de Rookgaard é freqüentado pela grande maioria Rooker, os noobs, newbies e/ou aproveitadores e afins têm que perder essa credibilidade que lhes é concebida.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burrinho Matador, Você tem toda razão, são apenas boatos.
    Se essas informações foram verdade, eu já teria:
    -Brass Armor---Plate Set---SoF---Soldier Helmet---- E já matei um Demon em Rook e ele dropo Magic Plate Armor, como Loot.
    Nossa agora exagerei um pouco :o

Publicidade:

Coisas Que Todos os Membros da Board Rookgaard devem saber antes de criar um tópico a Respeito:

1 - SIM!! A Spike Sword (Sword of Fury) desaparece às vezes! Veja o seu tópico específico.
    2 - Melhor criatura para grana: esqueletos
    3 - Jogadores que VENDEM LIFE FLUID querem te enganar (é sangue ou vinho).
    4 - SIM!!!! Da Para Vender Brass Armor No Obi.
    5 - Existe Sim Ghoul e Minotaur Mage em Rookgaard.
    6 - Existe Platinum Coin em Rook sim.

Ae, Consegui Virar Usuário Do Forums

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por macrobesthit
    Locke, esse tipo de tópico deveria ser fechado instantaneamente! Como o fórum de Rookgaard é freqüentado pela grande maioria Rooker, os noobs, newbies e/ou aproveitadores e afins têm que perder essa credibilidade que lhes é concebida.
    Macrobestshit, felizmente o fórum é um local aberto para expressar-se, então não acho necessário fechar um tópico em que não há ofensividade / repetição.

Assim como ele não pode provar que viu a fire sword, eu não posso provar que ele não viu. E também não é de bom grado dizer que quem está certo sou eu, pois sou rooker há mais um ano. Então deixe a tralha correr e quem quiser acreditar, que acredite.

O descrédito acontece da mesma maneira, na minha opinião, cara. Mas obrigado pelo questionamento!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gabriel Traira
    Eu sei q vo leva sporro, vaum mi xama d mintiroso mais ... eu JA OVI FALA, MI CONTARU q ja teve um soldier helmet em rook. Q o cara mato um dwarf soldier e cato o helmet. MI DISSERU ISSU. quem quisé comprova fala com Guardian of Nature em Honera. Ele naum disse em q mundu era mais me disse. Alguem conhasse essa história e pod mi ixplica ?
    Não, ninguém conhece.

Ninguém viu.

Só você e o seu amigo.

Os dois tópicos que criastes têm praticamente o mesmo tema. Irei fundi-los!

<Fundir>

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei uma vez eu falei pro c fundir o topico do filho do wickle zuando...
    eu naum sabia q essa poha existia hauhauahauha

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Torero Jarbas
    ei uma vez eu falei pro c fundir o topico do filho do wickle zuando...
    eu naum sabia q essa poha existia hauhauahauha
    Realmente é raro vermos isto sendo usado, mas existe.

Na verdade foi a primeira vez que usei, e nem sabia onde estava a opção. Até me atrapalhei um pouco. :riso:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu, to com uma ideia na cabeça, so pode ser!agm se lembra de um tempo atras no 7.4 ainda, q surgiu "itens hacks"(q um conhecido meu chamava d anel eda ilusao)que fazia um item ter skin de outro, e algumas pessoas foram enganadas, então, oque nosso caro amigo viu, possivelmente foi isso, o hack... mas n temos como provar nada...isso ae amigos flw

PS:n li a 4ª pagina n sei se postraram isso

Publicidade:

Permissões de Postagem