ei uma vez eu falei pro c fundir o topico do filho do wickle zuando...
eu naum sabia q essa poha existia hauhauahauha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ei uma vez eu falei pro c fundir o topico do filho do wickle zuando...
eu naum sabia q essa poha existia hauhauahauha

Realmente é raro vermos isto sendo usado, mas existe.Postado originalmente por Torero Jarbas
Na verdade foi a primeira vez que usei, e nem sabia onde estava a opção. Até me atrapalhei um pouco. :riso:
Quem lhe mostrou?
http://www.uploadimagens.com/upload/...b43e428d00.jpg
Optimum Performance
Desculpem, mas acrescentando o que eu já disse em um post anterior, este tópico deveria ser fechado, senão as informações confiáveis e sérias se misturam com esse tipo de piada que alguns fazem só parar aparecer. Daqui a pouco aparece alguém dizendo: "um amigo meu que joga no meu mundo disse que tem um cara com SoV, juro por Deus!"
¬¬
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

meu, to com uma ideia na cabeça, so pode ser!agm se lembra de um tempo atras no 7.4 ainda, q surgiu "itens hacks"(q um conhecido meu chamava d anel eda ilusao)que fazia um item ter skin de outro, e algumas pessoas foram enganadas, então, oque nosso caro amigo viu, possivelmente foi isso, o hack... mas n temos como provar nada...isso ae amigos flw
PS:n li a 4ª pagina n sei se postraram isso
Em Rockgard.Silvera.
Tem um RedSkull por la , dizendo que é GM, e que tem um tal de fire axe ou fire sword, eu pedi pra ele mostrar e ele disse pra eu não encher se não ele ia me banir, ai eu fiquei rindo da cara dele, pq ele é só mais um Roockado
A dá raiva porque todos que veem essas coisas nao sabem tirar SS e ainda criam esses inuteis topicos pra nao sei que motivo, cara sabe um botao que voce provavelmente tem e seu teclado que fica na parte superior direita em cima das setas e em cima dos botoes Insert, Home, Page Up chamado Print Screen???Pois entao voce usa ele depois abre uma tela do Paint
Iniciar/Programas/Acessórios/Paint
Entao voce usa o tao famosos CTRL+V depois voce salva essa imagem e segue as instruçoes de hospedar que um amigo ja lhe ensinou.
Grato.
É
Quando comecei a joga Tibia, era tudu uma blz em rook
Fikei la até o 10 em Julera
Quando cheguei la, estava meio perdido até morrer para um pk
parei nesse mundu a axei um mundu aparentemente vazio: Grimera
pensei q seria bem acolhido
mas não fui
PKs
voltei a Julera
para TENTAR jogar
aqueles q era meus amigos estavam mais fortes do q eu
me ignoraram
pedi ajuda a um kra la
ele me disse q ajudaria
mas, me matou
me matou
Então fui a Honera, um mundo non pvp
blz
joguei mto bem
fui mto bem acolhido
tinha um amigo
q me passou a perna
me chamou d noob em pleno centro d carlin
eu dice q naum queria mais nada d cer amigo dele
fiz outros
até q um dia
eu no 17
fui elogiar um cara
q me humilhou
no centro d Carlin
depois eu falei com ele "mal agradecido. Naum da nem pa elogiar"
mais ele tava elogianu uma guria
e disse q eu tava falanu issu pa ela
fui humilhado pior ainda no centro de Carlin
parei d joga
joga pa q ?
pa c humilhado?
a salvação veio aki
no Forúm
ond fui recebido d forma pior
por causa d uma pergunta e uma afirmação duvidosa para muitos, mas eu vi
então escrevo issu para q me conheçam
e entendam
pq eu explodi ontem
pq naum consigo nada
nada
NADA

Tópico fechado a pedido do autor. Caso não o banam, tente fazer novos tópicos anexando provas ou evidências, ok?
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>