Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Meu Sorcerer... Avalie e dê suas dicas!

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Sorcerer... Avalie e dê suas dicas!

Esse aí é meu Sorcerer fazendo umas GFBs (Em busca do ML 25)...
    Por favor, avaliem Equips, Level, Magic Level, Skills (não vai ser muito útil), Outfit, Vejam se o bigode está bem cortado, Vejam se o topéte está bem ajeito, enfim, avaliem ele em geral... (Só que sem chingamentos) :riso:

Não sei se devo pegar Level, Magic Level ou Equips... Por favor, me ajudem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[Edit]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops, acabei esquecendo as Skills, mas vou postar em imagem separada

Agora sim, ta valendo... :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimoto; 12-10-2005 às 18:35. Razão: Skills...

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara use uma scale arm mesmo knight arm eh pesada vai ocupa sua cap, fike caçano e fazeno runas ao mesmo tempo naum dexe a mana parada que vc cata ml 25 rapidao antes do lvl 17, junta essa grana pra compra um skull staff q eh levinho, e depois pra vc fica com mais arm compra b robe, mas ateh la use scale arm memo ou p arm, knight arm eh pesada d+

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chico Punheteiro
    "...mas ateh la use scale arm memo ou p arm, knight arm eh pesada d+"
    hehe, ta certo quanto à scale armor, mas a diferença nem e tanta pra defesa q ela me proporciona, e a plate armor tambem pesa 120 (q nem a kina armor)

Banido Avatar de kornelius
    Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tah baum assim

Citação Postado originalmente por Chico Punheteiro
    Cara use uma scale arm mesmo knight arm eh pesada vai ocupa sua cap, fike caçano e fazeno runas ao mesmo tempo naum dexe a mana parada que vc cata ml 25 rapidao antes do lvl 17, junta essa grana pra compra um skull staff q eh levinho, e depois pra vc fica com mais arm compra b robe, mas ateh la use scale arm memo ou p arm, knight arm eh pesada d+
    bom acho q k-arm pesa msm coisa q plate armor...

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ou

ou veio faiz uma coisa, pega uma scale armor(como o cara ai falo) e vende a kina armor, depois com o dinhero d k legs mais o dinheiro das rune vc compra uma skull staff e depois junta mais um poko pa b robe (ele tbm falo =P)

flws e vlw pela foto decente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry *** AFF!!! ***

AFF!!! MEU DEUS!!! ESSE KARA QUE CORTOU SEU CABELO EH UMA ANT*!!!! TA TORTO DO LADO. AFF!
    Ta ta, vamos ao q interessa, tipow, o que ta ocupando Cap ali mesmo eh a Dragon hammer. Aconselho vc fikar fazendo GFB ate vc comprar uma Skull Staff, ja que vc vai fikar runando mesmo para conseguir ML 25, pq nao?
    Acho que eh os isso, se quiser pegar ML lá para a frente, simplesmente Fike fazendo GFB. Ou Explo. Venda a K armor e compre B. Robe. E ja q to falando se ekips, acho que ate o lvl 40, os melhores para se usar, sao esses:

Hat of The Mad -- Blue Robe -- Vampire Shield -- Skull Staff -- Crow Legs -- Boots o Haste. ( Me corrijam se eu estiver errado. )
    Bem, eh a minha opniao, Ok?
    Abços...
    http://img459.imageshack.us/img459/3998/ima3ges4rp.jpg Louvando a Deus. Muito Obrigado por me dar tal poder e sabedoria. Honrarei o senhor com minha forte Crowsbow.
    http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg -------------------Simbolo da Demon Soldiers. -------------------http://img398.imageshack.us/img398/3234/im5ages3pu.jpg
    Prince Hunter = Symbol of Justice. The honor of the Paladins.

Permissões de Postagem