Sem kerer ofender mais como vi em muitos topicos sobre os Problemas do tibia etc... Falam q o pior eh os Noobs e talz , sim eu tbm axo , ai vem otro e fala q vc jah foi Noob... vc ja foi Noob ? eu naum q eu saiba ... jogadores inexperientes saum Newbies e não Noobs.. Noobs são jogadores desrespeitosos e com '' Destructive Behaviour " como dizia meu amigoespero ter esclarecido algumas duvidas e comentarios ridículos q algumas pessoas postam :] ... Cyah :rolleyes:







Curtir: 




espero ter esclarecido algumas duvidas e comentarios ridículos q algumas pessoas postam :] ... Cyah :rolleyes:
Responder com Citação