Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Treino - Kina

Registro
    20-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frescura, treina os dois, quanto mais tiver melhor. Msm que vc iguale, a sword upa mais rápido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Well firstly, this building is not owned by CipSoft, we do not use all floors of the building. In fact we only work in a small part of it. And the Mercedes Cabrio in front of the building is probably owned by a visitor of the bank that is also located in this house. We neither drive Mercedes nor Porsche. My car is 14 years old, for example.
    SGM Judigator dizendo sobre o prédio da CipSoft.

http://dev2.nethall.com.br/nissin/up...ssin_lamen.jpg
    Adote um miojo! Existem muitos, é só escolher!:riso:

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para os que não sabem. Wooden shield ou qualquer shield ruim em que você leve dano frequentemente, aumenta sim o shielding rapidamente.

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pelo o que eu entendi do que você disse tu disses que wooden shield aumenta mais rapido né?? só que tipo segundo experiencia propria , você precisa dar OU levar dano no monstro regularmente durante 15 segundo ( tempo adequado pra mim ) pro seu shielding ir subindo , mas se ele estiver dando o dano regularmente o wooden shield só ia atrapalhar ^^

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha meu skill de shielding sobe MUITO mais rapido do q o de sword amanha meu skill de shielding vai passar meus skills vao ficar 82/84, entaum... rlx q o shielding vai alcançar o sword dps
    Eu gosto de treinar skills sim e daí? Eu naum deixo de gostar do jogo e de me divertir por causa disso...

http://img148.imageshack.us/img148/5766/meats6nd.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

You advanced to magic level 6
    aeeeww
    lvl 27 ml 6?????
    O mundo está perdido...

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrerinha
    para subir somente defesa, ataka d fist... ou nem ataka
    lol vc é idiota? a cada 30 segs(se nao me engano) vc tem q atacar o bixo( e ele tomar hit) para subir seus skills isso foi feito pq muitos kinas deixavam 2 monstros batendo com bastante parcel em locais escondidos(principalmente em areas p.a.s e com um amigo/ou mc sorc. treinando sem bater.. ai ficava com shield estremamente fodonico(fazendo isso todo dia) e jogava 24hrs. faça o seguinte treine normal sendo que com menos equips(va esperimentando tire a legs se n tomar mt hit(de 20~25 segs) tira + equips e assim vai..) e treine em full defense + n treine com fist plx.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem