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______ [QUEST / GRUPOS / CLÃNS / SIEGES ]______
QUESTS
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O Que é uma quest?
As quests são umas séries das tarefas que o jogador deve terminar a fim de receber uma recompensa. Quando um jogador cumpre um quest, pode obter a experiência, o adena, os artigos, e as outras recompensas.
Clique no tópico [Quest] ao falar com um NPC para obter uma quest. O NPC informará o jogador os índices da quest e os níveis possíveis para cumprir a quest.
Tipos De Quest
Há um grande número quests no lineage II. geralmente que podem ser divididos em quests de delivery/hunt, e one-time/continuous quests de acordo com suas freqüências.
Os quests da entrega são compreendidos do jogador que entrega um artigo a um NPC específico que o NPC designe. É uma tarefa relativamente fácil, mas requer às vezes distâncias grandes viajando.
Os quests da caça são compreendidos da caça um monstro desejado e entregar a prova ao NPC, ou obter artigos. Pode haver os casos onde o indivíduo pode poder caçar, mas também os casos high-level onde o quest pode somente ser cumprido com o dae (dispositivo automático de entrada) de um clan ou party.
Quests únicas - a extremidade com o fulfillment do quest, mas há os quests que podem ser repetidos para mais recompensas. Os jogadores podem decidir-se se continuar um quest repetitivo ou não falando com o NPC.
Quests Repetitíveis - Isto é um quest que possa ser repetido para a recompensa contínua. A decisão de se ou não continuar está feito com a conversação com um NPC.
Quests válidos para jogadores sob o nível 5
Os seguintes são os quests que podem ser cumpridos por jogadores sob o nível 5. Encontre o NPC começando alistado abaixo para golpear acima de uma conversação e para cumprir o quest. Vontade dão recompensas apropriadas para cada quest. (os quests alistados abaixo podem ser added/deleted mais tarde.)
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GRUPOS ( PARTY)
Game Party
Formulários das sustentações do lineage II vários do combate. Para cada raça, os PCES de quase todas as classes podem caçar o solo ou agrupá-lo junto para reap os benefícios do combate maior, mais difícil.
Party
A maioria funciona relacionada ao party que a característica fica situada do "na ação party? a seção no "Action?tab e pode ser usada dar forma a partys com outros jogadores. Se usando do "o matching?function party, você pode encontrar outros jogadores próximos quem são de um nível similar a seu personagem. Uma vez que você dá forma a um party, você pode chat com seus membros do party exclusivamente através da janela do bate-papo do party. Estale sobre o "Party?tab na janela do bate-papo, ou entrando # na janela do bate-papo e datilografe então sua mensagem. Após você dê forma a um party, debaixo de sua própria barra de HP/MP, a barras de HP/MP de seu party que os membros aparecerão. Sem estalar o personagem diretamente, você pode também alvejar um membro do party estalando esta barra. Também, se você dobro-clique barra de HP/MP de um membro do party, seu personagem se mover para o lugar onde o membro aplicável do party é encontrado. (esta função trabalha somente quando o outro jogador estiver dentro de um determinado raio de seu personagem.)
Também, no radar situado no canto direito superior da mão da tela, os membros do party são indicados como pontos verdes. Olhando os pontos, você pode fàcilmente encontrar a posição de seus membros do party.
Rules Party Relacionadas
- Um party pode consistir em até 9 personagens
- Uma vez que um party é dado forma, sempre que o party mata um monstro, cada membro do party ganha um bônus da experiência de 7%
- Os membros do party podem escolher acima os artigos ganhos das matanças do party imediatamente.
- O bônus da experiência não começa distribuído a nenhum membro inoperante do party. Todo o bônus da experiência alocado a um membro inoperante do party será perdido
- Os pontos da experiência não começam distribuídos aos membros do party que são demasiado distantes afastado de um monstro durante a batalha. Todos os pontos da experiência que forem supostos para ir a um membro distante do party serão perdidos
Estratégias Básicas da Party
O líder organizou uma party, tornando mais eficiente a caça e o payoff maior aos membros da party na experiência e no loot. Táticas básicas da caça do party baseadas em personagens? Os papéis são descritos abaixo. As táticas fornecidas são somente estratégias básicas porque nós acreditamos que os jogadores poderão desenvolver umas táticas mais avançadas nos seus próprios.
Líder: Um líder do party do lineage II joga o papel de dirigir os movimentos de one's party. Os líderes do party devem ter um aperto bom do poder e dos traços da luta do party, e o julgamento bom selecionar a rapina, e a habilidade procurar pela rapina em área circunvizinha. A habilidade de assegurar a segurança do ambiente que cerca sua própria party. Geralmente a pessoa que criou primeiramente o party é o líder. Mas em alguns casos, outro está selecionado enquanto um líder para fazer exame da vantagem de suas habilidades na velocidade rápida (Elf) e em ataques variados ou mágicos (mago).
Papel Defensivo: O papel de um personagem defensivo é ser um "protetor? para o party inteiro. Este papel é dado geralmente aos personagens da classe do lutador que têm defesas superiores. Mais especificamente, o papel é realizado transformando-se um alvo dos monstros?attacks de modo que outros personagens possam focalizar em seu ataque. Para os personagens que jogam este papel, é o mais importante manter one's próprio cavalo-força. É também importante infligir continuamente os danos a um monstro de modo que o monstro não ataque outros personagens. Como bom este papel é realizado pode ajudar determinar quanto tempo um party pode continuar a caça sem uma ruptura.
Papel Do Ataque: O papel de um personagem do ataque é limitado a uma tarefa - monstros prejudiciais tanto quanto possível. Este papel é servido mais aos lutadores com habilidades poderosas, Rogues que podem infligir um sopro do revestimento, ou magos do ataque que podem usar a mágica do ataque. Os personagens nos papéis do ataque (quem têm geralmente menos defesas) devem ter cuidados para moderar seus danos e manter os monstros agressivos para os personagens defensivos.
Papel Da Recuperação: Os personagens que jogam papéis de recuperação (recovery) devem focalizar nas habilidades ou na mágica para restaurar outros personagens. Sua responsabilidade preliminar em um ajuste do party é simples - mantenha os outros da party vivos. O ponto chave o mais crítico a um personagem que joga um papel da recuperação está controlando o PM manter a abundância na mão caso que da emergência.
Papel do Assistente: Os personagens que jogam o papel de um assistente são freqüentemente aqueles que possuem as habilidades para strength outros personagens no party ou nas habilidades para enfraquecer monstros se opondo.
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CLÃS / GUILDAS
Cada servidor terá somente 1 castelo e este deverá ser disputado entre os clans, o clan que chegar no lvl 4 primeiro conquistara o castelo e deverá mante-lo na base da -----da.
Todos os outros clans que tenham o interesse para ter a siega para si, devera desafiar o clan que já esta no castelo, e só conquistara o castelo caso matem o guild leader ou todos os outros membro da guilda.
Com isso o guild leader será obrigado a fazer um anuncio de rendição e fazer um anuncio publico de passagem da siege para o novo clan.
O clan que esta na siege só poderá ser desafiado de 3 em 3 dias, e o clan que desafia caso tenha perdido o desafio, só poderá desafia novamente apos 15 dias.
Clan Hall
http://www.lineage2.com/images/news/...p_image002.jpg
Cada Clan pode ter sua CLAN HALL que é um local exclusivo para os menbros do seu CLAN, fornecendo um ótimo ponto de encontro e ideal para discutir táticas e decisoões importantes para os jogadores da guild.
Alianças
Além do seu proprio clan você pode se aliar a outros clãns, com isso você e sua aliança fica maior e com mais menbros, tornando mais fácil a vitória em sieges e combates com seus enventuais inimigos. Quando você faz uma aliança concentualmente você uni um outro clan ao seu clan tornando as coisas bem mais interessantes.
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CASTLE SIEGES
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As castles sieges são batalhas entres Clãns/guildas/alianças pelo controle de um castelo. A Siege consiste em 2 lados, o 1º é o defensor e já possuidor do castelo e o 2º é o lado ofensivo no qual ataca o castelo afim de conquistalo. A siege começa com o lado defensor dentro do castelo e o ofensor no lado de fora alocado num acampamento, ao iniciar a siege cada faz o máximo por suas partes, um tentando invadir a qualquer custo e outro tentando se proteger. Após rompida a barreira inicial e o clãn ofensor entrar no castelo ele vai ter que lá dentro matar o clan defensor e destruir certas partes do castelo para conquistalo, e isso não é tarefa fácil aqui a melhor estratégia ganha e não a força. O clan que é pussuidor do castelo tem seus benefícios.. ele controla o comércio da sua região e pode cobrar taxas em cima de tudo que é comercializado enriquecendo mais o seu clan ou até dificultando que outros players comprem equipamentos aumentado muito
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______[ SISTEMA DE BATALHAS ]______
Combate
Jogador contra Monstros
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- Primeiro pegue a sua arma de preferência, depois se preocupe com armadura.
- Os pontos de mana e vida, enchem quando você passa de level
- Antes de você ir para uma caçada, ajuda muito se você souber quais monstros serão agressivos, qual irá assistir a outro, e quais vão ficar lá vendo seu irmão apanhar e não fazer nada.
- Se você está em um terreno cheio de detalhes, e vai atacar algum monstro que você sabe que pode ser ajudado por outro, de uma olhada em volta das arvores, declives e outros obstáculos, para se certificar que não tem um monstro escondido. As vezes, você acerta o que consegue ver, e do nada surge outro monstro para ajudar, podendo fazer você morrer.
- Quando você está em um grupo com algumas pessoas, e existem vários monstros na área, preste atenção para que o grupo inteiro se concentre em bater no mesmo monstro. As prioridades podem ser diferentes, mas normalmente se começa pelo monstro mais difícil. Isso é um erro comum, que acaba com muitos grupos, porque acabam atacando diferentes monstros, fazendo com que as forças fiquem dispersa.
- Sempre tente manter os seus pontos de vida e de mana equilibrados. Isto te dará a maior chance de sobrevivencia. Se estiver com vida baixa, use os seus ataques especiais que usam mana. Se estiver com mana baixa, va para o corpo a corpo.
- Não use Potions antes do combate começar. Muitas poções que usam o que é chamado de HoT (Heal over time, ou cura através do tempo), dão uma curada grande na hora que você usa, e depois aos poucos vai enchendo mais os pontos de vida. Se você estiver com vida cheia, e usar a poção, vai perder quase metade da sua utilidade. Tente sempre esperar até que esteja entre 50 e 70% da sua vida inteira.
- Bandagens param "bleeding" e antidotes param poison.
- Se você ficar com menos de 25% da sua vida, comece a correr! Clique em um ponto distante, e use o botão do meio do mouse para verificar a qual distancia está o monstro. Você corre mais que a grande maioria dos monstros (pelo menos em level baixo). Tente correr para onde tem outras pessoas, pois elas normalmente irão ajudar. Da mesma forma, ajude quando outras pessoas estiverem precisando também.
- Quando você estiver correndo para salvar sua pele, tente usar a seguinte técnica. Encontre um canto "quadrado" na arquitetura ou na terra mesmo, e faça a curva rapidamente. Na maioria dos casos, os monstros não vão te seguir pelo corredor lateral, ou em volta do topo de uma montanha.
- Os monstros normalmente tentam lutar com você de um mesmo nível, então muitas vezes é uma boa técnica bater neles de uma escada ou plataforma, porque o seu inimigo vai na maior parte das vezes tentar subir ou descer até você antes de tentar te bater. Isso é uma vantagem enorme, principalmente contra mobs mais fortes.
- Alguns monstros quando chegam abaixo de 50% da vida, tentam fugir (Turek Orks, Ol Mahums) para o seu acampamento, onde normalmente podem conseguir ajuda. Corra atrás deles, mas tenha sempre cuidado para eles não te levarem para uma armadilha!
- Só porque você *pode* atacar alguma coisa, não significa que você *deve* fazer. Tome algum tempo para verificar a sua eficiência. Se você bater no monstro X 10 vezes, e ganhar 500XP, você na verdade só está ganhando 50XP por batida. Agora se tiver um outro monstro que você bater 3 vezes e ganha 270XP, você estará ganhando 90XP por batida, muito mais vantajoso!
- Da mesma forma, se você tem que "Kite" (técnica na qual você acerta o monstro, corre um pouco, acerta novamente, etc.), a sua eficiência cai durante o tempo.
- Aproveitando que o combate é automático, enquanto estiver lutando com um monstro, aproveita para girar a câmera para já ver qual será sua próxima vítima, principalmente quando estiver caçando monstros específicos (quests).
- Se você tem Mortal Blow, Power Strike, Iron Punch ou outros ataques, tente iniciar o ataque com eles. Caso você possa, faça também no final para tentar um "over-hit" (que te trará experiência extra). Se tiver que escolher, lembre-se que será sempre mais eficiente no início.
- Power Shot (ataque especial de arcos) não consome flechas, use com sabedoria!
- Mesmo que você não seja um arqueiro de profissão, um bow simples ajuda muito na hora que você precisa puxar um monstro do meio de outros, ou mesmo para dar algum dano no monstro antes de você pegar a sua arma principal e ataca-lo. Sempre que puder pagar, mantenha um arco com você!
- Usar um escudo diminui a sua habilidade de evadir do inimigo. Se a sua classe usa Light Armor, esqueça o escudo - Light Armor é para NÃO ser acertado. Em caso de Heavy Armor, aí sim opte pelo escudo.
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Caçando
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Antes da caça, Lembrem de equipar suas armas e armaduras abrindo seu inventário.
Os magos devem também lembrar de arrastar o ícone de ataque mágico à barra do atalho para o acesso rápido.
01 - Caça com armas
Geralmente para lutadores, fará a batalha no combate próximo. Clique simplesmente sobre o alvo para selecionar, e uma vez mais atacar.
Os tipos de Sword/knife/blunt são escala próxima, e somente os jogadores com bows podem automaticamente atacar de uma distância maior. Entretanto, as bows consomem flechas e PM (mana), mas podem influenciar em danos maiores comparáveis à mágica spell. Ao contrário de spell, os ataques da curva não podem ser cancelados, e o jogador pode mover-se após ter ateado fogo a um tiro.
02 - Caça com mágica
Os magos são mais eficientes distantes na batalha ao usar a mágica spell. Adicione primeiramente spell na barra do atalho. Estale um oponente para alvejar, estale então a chave de atalho correspondente para usar o período mágico de encontro a seu oponente.
A mágica tem o poder ofensivo forte, mas há algumas coisas a manter-se na mente. Primeiramente, ao usar um período mágico, há atrasa antes de poder usar o período seguinte, e o movimento não é possível durante a carcaça do período. Se atacado ao usar a mágica, o período tiver uma possibilidade de ser cancelado e os magos devem evitar o contato físico direto com oponentes se possível.
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Sobre PvP
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O lineage II PvP game play é baseado em um sistema color-coded. O nome de todo o personagem que atacar um outro jogador gira o roxo (agressivo), e o este se aplica também a qualquer um que ataca um jogador agressivo.
Os jogadores não recebem penalidades para atacar e derrotar adversários agressivos. Entretanto, quando atacar e matar os personagens que são neutro (os nomes coloridos brancos), os pontos de Karma do jogador aumentam e o jogador torna-se um personagem chaotic. Os nomes chaotic do personagem giram o vermelho, e os protetores de toda a vila atacarão um personagem chaotic sempre que vêm no contato com um. Os personagens chaotic não podem usar serviços da loja, e têm uma possibilidade elevada de artigos deixando cair em cima da morte. Para reduzir a parte traseira de Karma a 0, o jogador deve caçar os monstros que são de níveis similares seu personagem. Karma não diminui se o jogador caçar monstros de uns níveis mais baixos, não obstante o número.
Pontos Úteis:
Adquirindo habilidades, ou mágica spell
Quando um jogador caça monstros, he/she pode obter pontos da experiência e SP (pontos da habilidade). O SP é consumido quando o personagem aprende uma habilidade nova, e pode ser visto da janela detalhada do status.
As classes do lutador podem aprender habilidades novas no nível 5, quando os mágicos puderem aprender que a mágica nova spell no nível 7. Vá ao guild do lutador ou ao guild do mago na vila aprender habilidades e a mágica novas.
Protetores
As taxas físicas da defesa não aumentam meramente pondo sobre um protetor. Mas quando um personagem desgasta um protetor, o personagem pode aleatòria defender de encontro aos ataques inimigos de acordo com a abilidade do protetor. A defesa bem sucedida do protetor conduz aos danos diminuídos dependendo da abilidade do protetor.
Entretanto, mantenha na mente que as habilidades do evasion diminuem ao wielding um protetor. Isto pode ser particularmente significativo para os mágicos escuros do elf, para quem o evasion é uma necessidade. Para determinadas classes, wielding um protetor pode realmente ser uma desvantagem na batalha.
Quando um jogador(a) alcança o nível 5 ou um mais elevado, ele(a) pode adquirir uma habilidade ativa do ataque. Isto é, quando um jogador selecionar um alvo e clicar a tecla de atalho para uma habilidade, do personagem os usos automaticamente essa habilidade para um método adicional do ataque.
Potions
O cavalo-força não recupera imediatamente quando um potion é feito exame. Faz exame de algum tempo para recuperar, assim que pode ser sábio usar potions antes ou durante de uma batalha.
Mágica De Aceleração
Os magos somente aumentaram velocidades da carcaça do período ao desgastar a roupa superior e mais baixa mágica do rodízio do corpo.
Quando um mago desgasta o equipamento do tipo do lutador, as taxas físicas da defesa aumentam, mas as velocidades da carcaça do período são reduzidas pela metade.
Gotas Do Artigo
Quando um personagem morre, os artigos aleatórios na possessão do personagem têm uma possibilidade cair à terra para qualquer um ao loot. A taxa da gota para os artigos que não estão sendo desgastados é mais elevada do que os artigos que o personagem está desgastando atualmente.
Não mais de cinco artigos são deixados cair em uma vez, e os personagemes com Karma elevado (personagemes chaotic) têm uma taxa aumentada da gota do artigo proporcional a seus níveis do karma.
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_________[ PETS / SUMONS / COMANDS / MISC ]
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PETS
Muitos gostam de outros RPGs, porque eles tem carrinhos, ou cavalos sem graça que você usa para se locomover. No Lineage II não faltam métodos de se locomover, e na minha opinião o melhor que existe. No Lineage II o método principal de transporte é os dragões.
Lobo
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Dragão Filhote
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Dragão terrestre
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Dragão Aéreo
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Para informações sobre dragões visite:
http://lineage.warcry.com/index.php/content/dragons
SUMONS
Algumas classes do Lineage 2 possuem invocações naturais nativas da classe, esses sumons são como se fosse seu amigo e aliado natural que você pode invocar para te ajudar durante a batalha e no resto do jogo. Você pode também evoluir seus sumons deixando-os mais fortes e com novas abilidades... mas para você invocalos você deve faze-lo através de magia ou através do uso de alguns itens como cristais. Além disso eles podem ser controláveis por você ou ter vontade própria, eles se diferem através disso.
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Para conhecer os outros tipos de Sumons entre aqui http://www.lineage2.com/Knowledge/summon_1.html
COMANDOS
Comandos Básicos
Chat
! [message] Fala com todos (Global Chat)
+ [message] Fala para Tracas (Trade chat)
# [message] Fala com seu grupo (Party chat)
@ [message] Fala com o Clan (Clan chat)
$ [message] Fala com a Aliança(Alliance chat)
Friend / Ignorar
/friendlist Mostra sua lista de amigos
/friendinvite [char] Adiciona há sua friendlist
/frienddel [char] Remove o Friend de sua lista
/blocklist Lista de contatos bloqueados
/block [char] Bloqueia o Char (Ignore e para a troca)
/unblock [char] Desbloquer o Char
GM / Petition
/gm [message] Inicia uma petiçao aos GMs
/gmcancel Cancela a petiçao qu já foi mandada
/gmlist Gms que estao online
Movement
/loc Mostra sua posiçao relativa em x, y, z
/sit Setntar
/stand Levantar
/walk muda o modo de andar on/off
/run muda o modo de correr on/off
Combat
/attack [target] Atacar um alvo
/attackforce [target] Forçar um ataque ao alvo
/attackstand [target] Ataca qndo parado
/target [target] Seleciona um alvo
/targetnext Seleciona o proximo alvo
/assist [target] Seleciona um personagem para ajudar no ataque
Party
/invite [char] Convidar pra party
/leaveSair da party
/dismiss [char] tiar o player da party
/partymatching Procurar uma party
Exchange
/pickup Pegar o objeto mais proximo
/trade [target] Trade with the player targeted
/vendor [item] Set up a private store for selling
/buy [item] Set up a private store for buying
Alliance
/allyinvite [target clan leader] Faz alinaça ntre clans
/allyoust [clan] Tira um clan da alinça
/allyleave Leave an alliance
/allydismiss Tira toda a aliança
/allycrest Add an ally's crest
/allyinfo Mostra o status da alianla
/allywarstart [alliance] Começa guerra com otra aliança Demoníaco
/allywarstop [alliance] Para a guerra com otra aliança
/allywarsurrender [alliance] Se render a otra alinaça
Social Emotions
/socialno
/socialyes
/socialbow
/socialunaware
/sociallaugh
/socialhello
/socialvictory
/socialcharge
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MAPAS DAS REGIÕES
Elmore
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World
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_________[ SERVERS/DOWNLOAD ]
Bem, para jogar Lineage II você precisa pagar, mas existem servidores piratas.. O melhor brasileiro é o Horyu!
(tem o canal na BRASnet do servidor #Horyu)
Cadastro, Download do Jogo (1.88GB), Download do Patch (11MB +-)
WWW.HORYU.COM.BR
Fonte: SpellPunKs (Horyu)...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







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