Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Bug da rampa?

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Citação Postado originalmente por M4573R
    "Broculys", Acho que não daria pra runar "tranquilamente" afinal, os nomes ainda aparecem e mesmo que o indíviduo que esteja passando por ali tenha tirado os nomes (ctrl+n), aparece no battle, e se o indíviduo tiver com o battle fechado, bem... Aí sim!!!

Ps: Odeio brócolis
    @M4573R - Se o cara apertasse CTRL + N sumiria o nome mas somente no Tibia do qual praticou a ação, nos dos outros só não aparecerá o nome se tiverem apertado o CTRL + N também.

@Tópico - Essa aí ja é velha, nunca tentei entrar mas já vi postada aqui, mas é estranho, porque você disse que só da pra entrar de um lado, intão permancece a dúvida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se isso eh bug eh mais velho q eu isso

isso existe desde antes (eu axo) dah versao 7.2 q eu comesei a jogar naum eh bug naum

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum eh bug naum....num tem nd d+
    Teve uma vez q luraram uma GS e conseguiram dechala ai....nem dava para ve-la
    Um monte de pessoas lvl 8 a 15 desciam...e morriam do nd....ai fui eu lah de chato e matei ela xD
    flwsss

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa esse kra cada passo q da tira uma SS, viu uma butterfly tiro SS, descubriu q da pra i da baxo da ponte tiro SS.

Permissões de Postagem