Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Botas da água

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMGAD... no meu flogao? como? to nem sabendo disso... xD

hehehe, é da pra usar a rune e sair feito um loko desimbestado por ai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    04-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mta mintira pra q vai precisar de uma bota para ir ate a agua ???? q graça iria ter alem de fugir de pks ou matar alguem e se esconder no mar ????????????? ++ essa nem existi ainda so tem de exposiçao so n sei se nesse update tem para as pessoas usarem + axo mto raro e so para esclarecer uma coisa akela bota pode ser tanto a soft boots ou a boots of water walking xDDD + axu issu lenda a da bota q anda na agua pq a soft boots eu tenhu certeza q exist pq ja vi uma pessoalment xDDDD fuisssss !!!!!
    Blaise Thunder OwnZZZZ.....

HAIL GANGSTAWARSSSSSSSS QUEM KISE VER COMO Q EH O JOGO E SO CLICA EM CIMA DA IMAGEM xDDDD!!! :lhdevil: :lhdevil: :rock: :rock:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.-

Afffffffffffffffffffffff,aki so entra noobs falanu,ah ele foi la uso chamaleon e fiko com a boots e correu pra thais...-.-,kem nun sab joa kla a blok....,primeru:pra vc usa a chamaleon tem ki pertu d vc,e ond tem a boots,tem porta antes pu eh um andar a cima entaum eh impussivel,segundo:kras nubs,c eele pego deixa o kra la hrs,terçeiro:c ele eeeviro a boots pq ele foi pra thias?podia i pra carlin ki eh mais perto nun axa naum nubs?

-.-

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

porra sobre a soft bots........esta bota ja existe a maior tempão e ninguem sabe o certo se ela existe ou não........ja vi ss de pessoas que tem......mais na maioria das vezes pareçe ser fake ou é que nego da chameleon rune................eu ouvi falar a mt tempo atraz que a soft bots era loot de orc warlord e era um loot mtttttt difiçil de pegar......intão......queria saber se a soft existe mesmo e da para pegar.........quem tiver ela quebra este misterio ae postando ss e tibicam dela.....=) flw :yelrotflm

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu creio eu ela existe sim porue s enao nao faria sentido a cip coloca ela na casa la vai saber pode er alguem com a boos e pocos sabe e e igual thunder hammer hehee

Publicidade:

http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/neji.jpg
    Um punho aberto ainda é um punho? O homem que se vangloria não tem seu mérito reconhecido.
    The eye of the observer intervenes with the observed object. A ghost if only wraps up in its past, explaining proper itself with autodefinições based on a lived life already. You he is what he today chooses to be, what did not choose before

lvl 32
    skill 70/70
    ml 5
    Fica hunted porque chego na cave de soldier primero
    NAO TEM PREÇO
    para todas as outras Existe Power ABUSERS
    ....

:lhdevil:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nimenz Return
    Esse negócio de abreciação já viro putaria....o cara pega as primeiras letras de qualquer coisa e pensa que todo mundo vai entender!!
    Nesse caso, perdoa-se...mas lembrando, até quando eu jogava Tibia, o pessoal chamava a Steel Boots de SB. Agora a Soft Boots tbm é?
    Fora os caras que começaram a zuar com aqueles movimentos de centenas de letras. Detalhe, alguns não falam o q significa!
    C.V.A.F.A.T.E.Q.V.S.V.V.E.

Entenderam??

Traduzindo:
    Vou começar a falar assim tbm e quero ver se vcs vão entender!!

Editado pra dar uma dica: é niNguÉm e não niMguEm......Tibia tá acabando com a lingua portuguesa (e inglesa tbm....o bicho foi Poofed?? Tenha santa paciência).
    Isso quando num tem aqueles que invertem o pretérito com o futuro.
    Tentaram NÃO é igual Tentarão.
    No 1º caso é pretérito, no 2º é futuro.

"Eles forão fazer a Quest e tentarão matar um cara." AAAAHH, assassinato do português.
    "Eles foram fazer a Quest e tentaram matar um cara." Música para os meus ouvidos.

Isso daria um bom tópico. Mas se eu fizer eu vou ficar nervoso com os erros pq eles me irritam.

Ironias a parte, não acho que o que eu digito aqui retrate o meu verdadeiro modo de escrever, com papel e caneta. Existem 1001 variaveis para que o mesmo possa acontecer, como erros de digitação, por exemplo.
    Além disso, se quiser discutir sobre a lingua portuguesa, vá para outro forum, ou discuta isso com sua professora ou seja lá quem for. Por que aqui, meu amigo, ninguém ta nem aí para as suas opiniões sobre a lingua portuguesa.

Banido
    Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Thunder hammer , Soft Boots , Boots of WaterWalking , são como os ET's , Alguns acreditão , outros não , eu acredito que possa existir sim , e que alguem possa te-la , a final , não teria mto sentido colocar um iten em exposição sem ele existir..ou nao ser possivel pega-lo..

flw

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu jah fiz issu, trazer o charmeleon de vega pra mim antigamente (kna lvl 70) não dava quase, chegava em carlin mas jah era, oq eu resolvi fazer, usar charmeleon do djinn em ankrahmun, aonde tem vários intens em volta dele e tela, corre, pega o barco pra edron ai jah sabem o resto

abrçaos

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanta briga por kausa de uma bota idiota...
    afff...
    fala sério...

@modera
    Mostra a foto aew...
    ki ki tem...
    apaga tudo que puder mostrar quem é o xar e posta ela...

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[que boiólice.Issu é coisa de noob fica gastando mana.
    parem de gasta mana com essas merda e fassam uh pra
    mim seus MaLa :silly:

Publicidade:

Permissões de Postagem