Tava sem o que fazer e resolvi postar como é a SS final room da DSL quest e sua historia.
A historia:
Um belo dia quando eu e meu amigo Kiko Kapeta resolvemos explorar algumas caves, estavamos afim de procurar algo novo, quando estavamos na Dragons Lair encontramos um NPC chamado The Keeper, usando outfit de Dragon Lord, quando falamos com ele.
17:44 Zero Crash:Oi
17:45 The Keeper: Olá humano Zero Crash, posso ajudar voce?
17:45 Zero Crash: missão
17:45 The Keeper: Hum, eu não consigo lembrar nada, apenas algums flashes
17:46 Zero Crash: flashes
17:46 The Keeper: Era noite e meus inimigos os Cavaleiros Negros atacaram meu reino, e meus servos esconderam meu tesouro onde ninguem poderia encontrar...
17:47 Zero Crash: tchau
17:48 The Keepe: Até mais humano.
Quando estavamos saindo meu amigo notou que havia pedras demais naquele lugar e resolveu voltar e falar com o The Keeper de novo...
17:49 Kiko Kapeta: Oi
17: 50 The Keeper: Olá humano Kiko Kapeta, posso ajudar voce?
17:50 Kiko Kapeta: pedras
17: 50 The Keeper: Hum, as pedras em formas em diamantes são as melhores para proteger o que eu mais valorizo...
17:50 Kiko Kapeta: tesouro
17:51 The Keeper: Já lhe disse humano, não lembro mais nada...
Então começamos a pensar, os inimigos...os Black Knights (cavaleiros negros)...lugar onde nunca procurariam... quando meu amigo disse
17:56 Kiko Kapeta: cara, vamu procurar onde os cavaleiros negros nunca procurariam...na propria base...
17:56 Zero Crash: claro, vamus!!!!
Quando chegamos na cave de Black Knights minha vó abriu a porta do quarto e meu primo veio no computador....e pegou o mouse e por mero acaso usou a pick no chão...quando um buraco se abre...após ficar parado por segundos olhando para tela tirei todo mundo do quarto...quando eu e kiko kapeta descemos encontramos um placa:
17:59 You read a sign: Eles podem ter protegido seu tesouro com as pedras, mas iremos achar as 5...
Quando li isso pensei...pedras....5 pedras....5 cores? quando lembramos que nós tinhamos 5 pedras iguais de cores diferentes na nossa casa...apos perdemos horas até chegar a nossa casa para pegar as pedras nos deparamos com um imprevisto...haviam posto paredes magicas em nossa porta e tivemos que esperar aquela porcaria acabar...apos passarmos meia hora esperando entramos em casa...pegamos as 5 pedras e fomos de volta para a cave...quando chegamos na cave novamente descemos em outro buraco quando deparamos com um bando de Black Knights e no meio deles um corpo de dragão morto, ele demoraram até nos ver...mas quando nos viram era tarde...já tinhamos matado tudo...percebemos a dentro do dragão morto tinha um carta...que dizia:
Siga em frente...as aparencias enganam...
Então andamos mais um poco e achamos um corredor estreito meio úmido...seguimos em frente...quando olhamos havia milhares de Demonios...quando nos lembramos da carta...quando chegamos nele percebemos...ele tinham a força de um rato ¬¬"
Apos abrir os loot ficamos decepcionados...somente queijos...
era o fim do caminho, estavamos cansados, quando estavamos voltando havia um teleport, ficamos supresos e entramos nele...havia um npc com roupa de Dragon Lord chamados The Slave...falamos com ele
16:32 Zero Crash: olá
16:32 The Slave: Ajudem me...matem os caveleiros negros e provem ser dignos....Urgh...
16:33 Zero Crash: caveleiros negros
16:33 The Slave: Corram....corram....
16:33 Zero Crash: utani hur
16:34 Kiko Kapeta: utani hur
Foi inutil...haviam aparecidos 4 black knights mas em segundos matamos...quando POFFF...a tela escurece...e reacende de novo...havia aparecido uma coisa misterio...com 5 slots...que usamos para por as pedras...quando puxamos a alavanca...pZZZZZzzz...escureceu tudo...usamos Utevo Lux....e havia aparecido outra coisa misteriosa...o tesouro...foi um dia que valeu a pena...pegamos o premio e fomos embora...mas no caminho havia alguns noobs que tivemos que matar...ao fazer isso pegamos Red Skull...quando estavamos indo para casa encontramos uma GS lurada...quando ia matar...POW....falta luz em casa...quado logamos novamente haviamos morrido...pensamos em nos matar, mas ao inves disso fomos na Central de Luz e matamos um por um...e fomos dormir depois ^^
FIM!
PS.:O dragon lord morto morreu de fome apos falarmos com ele =S
Foto da sala final...como deve ser feita a quest (spoil plz)
AXOU RUIM??????
SOH LAMENTO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)