Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Cavaleiros do Zodíaco

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cavaleiros do Zodíaco

Alguém sabe se Cavaleiros do Zodíacos ainda passa na TV aberta? Antes passava na Record lá pelas 6 horas mas agora nunca mais vi passar. Alguém sabe se continua passando ou tiraram mesmo?
    Para não ficar só no esquema "pergunta e resposta" podemos usar esse espaço para falar do desenho, um dos melhores que assisti na minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...eu naum sei c passa naum mais axo q naum passa naum..e eh um dos melhores msm que eu ja vi era mo rox!! ainda eh neh...c eu souber algo eu edito aqui!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cavaleiros rlz! Um dos melhores desenhos que eu já vi, eu gosto do dragão o melhor na minha opinião.

Tenho os bonequinhos dos cavaleiros de bronze e os de ouro, só falta o Libra, é daqueles antigos de montar e etc. Não igual a esses novo que sairam agora e são muito mal-feitos

Acho que ainda passa no Cartoon-Network às 00:00 por ai, parei de assistir, pois esse horário já estou no 11ª sono
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, nun sei se ainda passa... mas até o meio do ano eu via na Band... algo entre 5 e 7 horas, passava todo dia...

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CDZ é mto rox, dos episodios q pssaram na TV axo q eu ja vi quase todos, tbm li no manga a saga de hades, e xeguei a baca uns 13 episodios da saga de hades, CDZ é mto foda, mas ultimamente nem tenho assistido :/

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passava na Band.

Até que fiquei animado com a volta do desenho, mas depois que vi que a Band cortou um bucado de partes (por violência), desanimei e parei de assitir. Cortaram até a parte que o Ikki crava sua mão no peito do Shyriu (não sei como se escreve). Ridículo.

Tô lutando para conseguir as novas sagas do CDZ, inclusive tinha (ou tem, não sei mais), no site oficial para download.

Achava engraçado quando eles apanhavam demais e ficavam com os olhos brancos, e quando levavam um golpe muito forte e a cara ficava distorcida, parecido com um pepino :yelrotflm . Meus pais sempre diziam que eles apanhavam, apanhavam, mas nunca morriam. E sabe lá de onde eles conseguiam, depois de perder todos os sentidos, tomar devolta a consciência e vencer o inimigo. Até hoje estou puto com o seriado por eles terem vencido os cavaleiros de ouro. Grrrr!

Aioria, um dos mais fortes cavaleiros de ouro!

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo eu como vc sou um grande Fã dos cavaleiros do zodiaco(da pra notar pela minha assinatura) mas respondendo a sua pergunta SIM eles ainda passam na tv aberta pela Band de segunda a sexta logo apois o programa Esporte Total...Lembrando que esse horario é só para quem mora na grande São Paulo...Mas se vc num mora em SP não fique triste pq tbm passa na Rede 21 uma "Filial" da Rede Bandeirantes o horario é de 19:25 ou de 19:30 antes de passar Cavaleiros do Zodiaco passar tbm Tenchi Muyo(Que tbm é muito rox)...Tenchi passa de 19:00 é logo apois passa cavaleiros do zodiaco.
    Espero ter tirado a sua duvida Vlw pela atenção.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bravo
    Caro amigo eu como vc sou um grande Fã dos cavaleiros do zodiaco(da pra notar pela minha assinatura) mas respondendo a sua pergunta SIM eles ainda passam na tv aberta pela Band de segunda a sexta logo apois o programa Esporte Total...Lembrando que esse horario é só para quem mora na grande São Paulo...Mas se vc num mora em SP não fique triste pq tbm passa na Rede 21 uma "Filial" da Rede Bandeirantes o horario é de 19:25 ou de 19:30 antes de passar Cavaleiros do Zodiaco passar tbm Tenchi Muyo(Que tbm é muito rox)...Tenchi passa de 19:00 é logo apois passa cavaleiros do zodiaco.
    Espero ter tirado a sua duvida Vlw pela atenção.
    Valew pelas dicas! Só falta saber em que canal fica essa tal de Rede 21. Será que é no canal 21? Pergunta meio boba, mas é que eu queria saber se é o canal que eu estou pensando que é, um que vive com propaganda da TV +. Ah, e passa de segunda a sexta ou todo dia?
    Última edição por Nobre Valente; 12-10-2005 às 19:05.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tv Brasília (Rede 21 aqui em BSB) , canal 6 aqui em casa, as seis e meia. Acho que passa até o final da saga do santuário.

Eu assistia cavaleiros do zodiaco, mas agora to sem tempo.
    As pessoas espertas falam por experiência. As pessoas sábias, por experiência, não falam.

Banido Avatar de n!voL
    Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adorava xD minha mãe flava q era mto violento

Publicidade:

Permissões de Postagem