Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Cave rat

Registro
    04-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cave rat

Sabem o q achei num cave rat?
    Um cookie!
    hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ry

Registro
    08-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta "graça" ... Além do tópico estar pequeno e com "graça" , "HAUEHAUehauEHUheauehAU" encheu o sako pq todo mundo acha cookie , pra vc fazer um tópico se tem que fazer assim ...
    Sabem o q achei num cave rat?
    Um cookie!
    hehe
    Fiquei impressionado pq nunca vi um cookie
    num Cave Rat então peguei espero achar outro fiquei bem feliz !
    Espero que fiquem impressionados ... Um Poko , sei que so n00b
    e nem sei se vcs ja acharam cookie no Cave Rat mais espero que gostem da noticía ...
    --------------------------------------
    (Troca sua Assinatura)
    Aventuras na minha assinatura , Parte 1:
    :2handed: :biggrinbo
    Sarite Tharu: olha um "Orc Peled" , ele tem um loot raro cara !

:2handed: :biglaugh:
    Sarite Tharu: Vamos lutar bobaum ! O mundo é mui pikenu pra nóis dois !
    :boxing_sm
    Two Handed sword: CHACK CHIN ! CHAK CHAK CHUUK CHIN CHIN CHAK CRARLAAL !
    Mão do orc: Poooc ! Poohc ! Puf Pof Puf Piif puf !
    :499:
    Two Handed sword: Chiin blersg
    :eek12:
    CIP: Atenção mataram um "Orc Peled" atras de Sarite Tharu !

CONTINUA

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo - posta esse topico inutil na seçao certa, tas em Criaturas com a letra Q até U e posta sobre cave rat?

Conta não ativada
    Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a vovó naum axo cookie no cave rat...concordo com o segundo post...q coisa idiota...pena q fui hacked.......

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot rox

Sabe oq eu axei num cave rat???

Um blessed shield no corpo e dentro tinha uma bag com um thunder hammer

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA! UM COOKIE!! ELE EH 99999999999999999999999999999999999999999999999999 99999999999999999999999999999999999999999999999999 999999999999999999999999999999999999(ELEVADO AO MILIONESIMA POTENCIA, EU ESTAVA COM PREGUIÇA DE COLOCAR O NUMERO E ENTAO DEIXEI ELEVADO A MILIONESIMA POTENCIA) MAIS RARO DO QUE ACHAR E-PLATE EM DEMON!!! DA PRA TROCAR ELE NA SARINA, EM CARLIN, POR 2 DE CADA ITEM RARE EXISTENTE, ALEM DE TER UM ORSHABAAL DISPONIVEL PRA ATACAR QUANDO QUISER, PREMMIUM ACCOUNT INFINITA E UM CHAR GM!!!!!!!!!!!!!!!!! ALEM DISSO 10% DO LUCRO MENSAL DA CIPSOFT SERA DADO A VC!!

O.B.S.: EH CUMULATIVO, OU SEJA, SE VC DER OUTRO COOKIE PRA SARINA, VC GANHA UM CHAR GOD, O DIREITO DE ATACAR CUM ORSHABAAL NO TIBIA TODO QUANDO QUISER, 20% DO LUCRO MENSAL DA CIP E 4 ITENS RARES DE CADA EXISTENTE!!!!!!!!!! ALEM DISSO, A CIP IRA MUDAR A ACCOUNT E SENHA DE TODOS O TOP´S 50 DE CADA MUNDO E DARA A VC !!! PRA USAR QUANDO QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!

<EDITANDO>
    este ultimo beneficio nao me seve de nada, pq TODOS os 50 top´s de cada mundo sao meus chars
    o.b.s.: ja consegui 10x o cookie e por isso sou don0 da cip, pq tenho direito a todo o lucro deles, aeauhe ai os donos me deram a cip :rolleyes:
    Última edição por JackSparrow; 07-10-2005 às 14:40.

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirandu a falta d dispocisão do kra d fazer um tópico maior e um poko + de ciratividade nas frases tem uma verdade ai eu tb ja axei cokie em cave rat pode ser alguma coisa parecida com o caso dos rabitts q na época de pascoa dão eggs kem sabe talves com o dia das crianças ow coisa parecida os caves rats vao começar a dar cookies :rolleyes:

Permissões de Postagem