Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: COMO SE BOTA IMG. NA ASSINATURA?

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMO SE BOTA IMG. NA ASSINATURA?

ae galera nao sei se eh aki o lugar pra mim posta mas eu qria sabe como se poe imagens ja tentei de tudo mas nao consegui eu clico na figurinha ali ponho o nome da img. ja tentei d td mas nao consegui plz c alguem pude me ajuda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- da raiva disso, dpois n kerem q eu ofenda
    Cara antes de tudo vc tem q aprender usar o forum:
    Entre em www.tibiabr.com va em forum ai se por acaso... existir.... for visivel.... um botao..... denominaaaado..... ((((((P-R-O-C-U-R-A-R))))))) vc clica nele, e vai.... talvez.... n eh certeza... q aparece um lugar pra vc digitar a palvra chave.
    Palavra chave eh oq vc ker achar.
    Dpois de escrever a palavra chave voce poe Ir
    Se vc for um completo sortudo em relaçao a isso, vc, no minimo, ira encontrar 999999999999999999999999³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ topicos sobre a mesma duvida q prevalece aki e eh um grande misterio nunca descuberto, ainda estamos trabalhando para proporcionar um botao Procurar DO TAMANHO DO MONT EVEREST, pq a maioria das pessoas parecem ser cegas ou miopes
    COMPREENDEU??????

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae kra bem vindu
    Ignore o topico totalmente inutil do kra acima ae...
    Tipo la em cima tem PERFIL clik la e va em EDITAR ASSINATURA ae vc poe a q vc kiser...
    --------
    @Raptor,
    Ao em vez de perder seu tempo escrevendo tanta coisa inutil, responde a duvida do kra.. Ate pq ta bem grande la "RECEM CHEGADO"... Se formos negar ajuda a todos os novatos e suas respectivas duvidas seria melhor fexar o forum

Banido
    Registro
    05-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mouse + teclado + inteligência...
    No teu caso nao tem inteligencia então:
    m + t + (-i) = 0
    m + t = -(-i)
    m + t = i
    Bah, quero sistema!!! 1 :#

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como Tirar e Postar sua Screen Shoot:
    (Tutorial por Niric Majui)
    Com algumas modificações feitas por mim.

Aperte a tecla Print Screen/SysRq, que se localiza acima da tecla Insert em seu teclado. Agora vá no Paint e aperte Ctrl+V (Para Colar a Screen). Salve-a clicando em Arquivo, Salvar Como, Escolha um nome para a Screen e coloque o formato Jpg/Jpeg.

Você também pode facilitar isso tudo baixando o programa que tira SS's. Encontrado na área de Downloads no site: www.tibiabr.com.
    Com esse programa, você pula a parte de Colar no Paint...

Você agora precisa de um domíno para hospedar a(s) sua(s) Screen(s), como por exemplo o http://imageshack.us/ ou algum outro Site Pessoal.
    Para um Site Pessoal, você deve usar um programa de FTP (File Transfer Protocol) para facilitar o Upload das imagens. Baixe em algum site de Downloads na Internet.

Agora é só postar aqui no Fórum!
    Digite o Link da Imagem entre as Tags [IMG] e [/IMG], ou então clique no Botão Insert Image e insira a URL da mesma.

É do mesmo modo que se coloca Imagens em Posts.
    Ai está um tutorial "básico".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida resolvida?

Permissões de Postagem