Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha que o TíbiaBR deveria proibir videos de PK no site?

Votantes
52. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

13 25,00%
  • Não

39 75,00%
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Sobre os Videos de PK na seção videos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Sobre os Videos de PK na seção videos

Uma vez vi um tópico do Anderlash dizendo: A partir de agora (o agora se refere ao tópico na época), o Tibiabr não poderá ter qualquer coisa que não esteja de acordo com as regras de tíbia.. Lembro-me que na época foram proibidos os spoils (escrito ou video), comercio de chars e itens, downloads de programas que infringem as regras, entre outros.

Quem quiser ver as regras do tíbia, Clique Aqui

De acordo com as regras de tíbia:
    - É proibido matar outros jogadores que não estejam marcados com a caveira (vermelha ou branca) sem justificativa, bem como matar jogadores em excesso.
    - É proibido fazer armadilhas (traps) em outros jogadores, com a finalidade de imobilização ou matá-lo.
    - É proibido lurar monstros com a intenção de matar outros jogadores.

PS - algumas das coisas não tava no tibia rules, mas sei que são proibidas.

Pois bem, ocorre que na seção videos, tudo o que eu sempre vejo é video de PK, trap e lurer. Dentre os últimos videos que eu baixei lá, estão a trap que fizeram na Camere (lvl 120 - Trimera) no barco de cormaya e um lurer de GS que matou aproximadamente umas 20 pessoas. Isso está errado. Estes videos estão dando asas a imaginação de quem assiste para também fazerem o mesmo. Eles veem, gostam e fazem igual. Coisa que as vezes, o cara nem saberia que em determinado lugar tem um lugar muito bom pra fazer trap, mas vendo os videos ele aprende.

Vendo por este lado, os videos de PK infringem as regras de tíbia, pois estão ensinando jogadores a fazerem a mesma artimanha. E como dito pelo Anderlash, se é proibido pelas regras do tíbia, é proibido no Tibiabr.

Outro detalhe é que a seção videos, 80% de quem posta lá, são videos assim, ou seja, o povo ve, gosta e resolve tb fazer seu próprio video de PK, logo, tem gente que não ta matando mais por dinheiro e itens, ta matando só pra mostrar seu video aqui...

Eu acho que deveriam a ser proibidos os videos de PK, armadilha e luração de bixos.

:icon058:

OBSERVAÇÃO: Veja bem, eu não estou perguntando se vc é a favor ou contra PK. O fato de alguemmatar alguem faz parte do jogo. Me refiro apenas a não ter filmes e traps e lures para que justamente outra pessoas não aprendam isso, ou que não dê idéias aos atuais que ficam no jogo só para matar outras pessoas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alguem Importante; 14-10-2004 às 05:05.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre os links de publicidade na assinatura
    Por Elite romorix no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 27-04-2008, 16:12
  2. Sobre os Videos desse Ultimo TS
    Por foldmat no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-11-2007, 15:37
  3. sobre os videos
    Por Lord'ninja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2