Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Tibia dos sonhos

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adriano Silva Gomes
    Bem concordo com vc em apenas uma coisa a CIP poderia inventa outras vocações tipo monk igual no final fantasy tatics seria a vocação ideal pra usa fist fitghting e poderia usa luvas como armas. Isso é so minha opnião
    monk rox!!! soh, solandu demon no fist :silly: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho q deveria existir uma cadeia, onde quem mata demais, ou rouba etc, vai preso, essa cadeia seria uma ilha, onde a pessoa só poderia jogar ali por umas 2 semans, dividindo espaço com outros presos =), nessa ilha a pessoa deveria cumprir alguams quests pra poder sair, e pagar um valor de acordo com o crime.
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carbex
    Interessante essas suas opiniões sobre o Tibia perfeito, mas eu particularmente não concordo com a maioria e apenas gostaria que fossem mudadas 3 coisas no Tibia.
    1º - Eu acho uma das coisas que ainda deveria mudar no Tibia seria o sitema de banimento, pois eu acho injusto ser banido toda a sua ACC quando infriger alguma regra Tibia. Acredito eu que apenas o char que infrigiu a regra deveria ser banido e punido os outros da ACC deveriam continuar normalmente.
    2º - Odéio esse sistema de skull, prefiria como era antes sem ele (minha opinião).
    3º - Mais respaw's nas áreas de Free para facilitar um poucos as hunt da galera.

Pra mim já bastaria só essas mudanças, mas acho meio difícil alguma coisa disto mudar.
    concordo q o sistema d eban deveria ser igual vc falo...

qnd jogava em trimera antes do update de natal e nao tinha skull era gurra de city uma vez por mes... as guilds se matando pra todo lado... era r0x... todo mundo se preparando pra guerras, ai hj em dia vc mata 3 jah fika 1 mes marcado...
    sem ondicoes e cip errou em fazer isso...

sobre mais respaws na area free seria bom tbm, mais colokando novas areas premium tbm ajuda pq sempre alguem vai lah pra treinar e vai ficar mais vazio as areas free mais eu axo q deveriam colokar pelo menos mais 1 ou 2 citys free ou entoa uma area onde kem jah foi premium pu kem eh premium pode jogar tipo...

vc foi premium por 3 messes ai vc nao pode mais ter nenhum privilegio do nada... ai eu acho q vc poderia entrar em algumas cidades q soh premium poderiam entrar e kem nao eh amis premium poderia entrar ate 3 messes depois de ter sido premium...

flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que não fossemos enraizados no server que criamos o char...
    Aff se fosse assim todos criariam um char em um server naum pvp, deixariam ele apelão e depois iriam para um pvp para se fodões
    ou entaum iriam em um server antigo (como Antica onde a fire sword eh 2 k) comprariam itens por preços baixose venderiam por preços abusivos nos servers mais novos, dificultando muito a coisa para os mais novos

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os pontos bons:Essa dos Graficos,poderiam dar uma melhorada,tipo a ação...
    O cara fika PARADO enquanto luta.Bem isso n importa muito mas se mostrasse ele seguramdo a espada e escudo e atacando ou defendendo,esquivando,ia fikar da hora.Para quem assistiu a serie "a espada do destino", da Karu studios(muito rooooxxxx),viu os caras segurando os axes e swords na luta...
    A guerra entre cidades organizada pela CIP tb seria loko!!!!Muito rox!!!Sem sistema de skull,tipo...Um War Party,como ja comentei no antigo forum...E tb poderia ter tipo uma 'taxa' pra mudaR de city,ta ligado,tu é de venore,ai quer nascer em carlin quando morre,por exemplo,se civilisar naquela cidade,ai vc falava com o NPC do templo,vc pagava uns 150 gp ai ja tava civilizado...

O resto é meio sux,meio n
    tudo SUX,principalmente a ideia de nascer em outros mundos....Isso seria legal se fosse um rpg atual,tipo,ir de nave...Mas pra tibia...N vou nem falar nada...

Gratz pelas ideias

P.S:A skill bar é o que eu mais quero agora...

Publicidade:

DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Achei interessantes as ideias do dreamkeeper

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão af

esse negócio de guerra entre cidades ia ser rox..

O resto achei besteira.

Banido
    Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KRAS...EXISTE UM JOGO CHAMADO RAGNAROK,Q TEM SERVIDOR Q TEM 1000 E POKAS PESSOAS...LEVANDO EM CONTA Q NAO HA LAG,MA SO PROBLEMA EH A CIP COMPRA UAM CONEXAO MELHOR...

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    vai joga ultima online!!!!
    eh tudo issu ai q vc falo
    =P

Banido Avatar de criptus
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo o coisa da skulls para guerra entre cidades q eu falei.. nao seria skull de pk

tipo vamo supor se vc eh de carlin sua skull é azul
    se vc é de ab sua skull é preta
    se vc é de thais sua skull é vermelha

apenas uma identificação para vc saber em quem bater

Publicidade:

Tópicos Similares

1. o tibia dos sonhos?
    Por obliverator zytoryuk no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 08-07-2008, 16:40
  2. Qual o Tibia dos seu sonhos
    Por Victor DellOsso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 54
    Último Post: 30-11-2007, 20:23
  3. Update dos sonhos(Tibia em português)
    Por Kina_rlz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-10-2005, 13:04
  4. a casa dos sonhos da maioria dos tibianos
    Por KOLLORS no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 27-01-2005, 20:52
  5. Quest dos sonhos! mt louco
    Por Felipe Paraíso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2004, 03:45

Permissões de Postagem