Nao gostei..
Apenas a guerra entre citysque achei legal..
Mas isso eh organizavel sem a CIP ter que agir... basta vontade..
Flw ae
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao gostei..
Apenas a guerra entre citysque achei legal..
Mas isso eh organizavel sem a CIP ter que agir... basta vontade..
Flw ae
Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye -> Capitulo 19 - O Horizonte.
http://img86.exs.cx/img86/6881/bannerrebeld4hs.jpg
tipow intaum eu vo num mndo pvp, treino meus skills, vo num non-pvp i kto lvl sem perigo d ser pkado i dai eu vo num pvp-enforced i mato geral pra mass leveling. Bom jeito d vira Hl neh? essa ideia eh sem noçaoPostado originalmente por criptus
claro que nesse caso haveria regras para evitar o power abusePostado originalmente por Fire Scout
principalmente falando de equipamentos p não rolar trafego
e quem joga em pvp-e sabe como é a coisa lá... ninguem é o bom

O que eu achei interessante foram os items : Guerras entre cidades e novas vocacoes.
1- Guerra entre cidades - De tempos em tempos surge uma desavenca entre duas cidades onde a guerra eh declarada, os chars podem se alistar com um determinado npc e assim recebem uma nova caveira (ou outro simbolo) que indique sua posicao. A guerra poderia ter objetivos especificos, como invadir o castelo da rainha Eloise de Carlin por exemplo.
2- Novas Vocacoes - Acho que a cip poderia por exemplo transformar rune maker em uma semi vocacao ou promocao, com mana que sobe mais rapido e menos life talvez. Tb poderia criar um craftman (acho que eh assim) como ha em star wars, um cara que possa modificar ou ate mesmo criar armas (claro que com muito esforco e treino). Acho que eh possivel fazer isto de uma maneira que nao desequilibre a economia do jogo.
1º-Algum jeito de acabar com os runes makers :/
2º-Essa guerra entre cidade iria rular..mais em mundo non-pvp ?Em non-pvp invasão de bixos seria maneiro
3º Axu q só XD
Isso ia virar zona! OMG! Algumas pessoas zoam em um server, depois para fugir da raia vão para outro, o jeito que é , justamente não deixa ter essa bagunçaPostado originalmente por criptus
Postado originalmente por criptus
Zelda Rox! Acho que os ataques deveriam aparecer sua arma acertandoo bicho, mas nada a reclamar do jeito que está agoraPostado originalmente por criptus
Daria mais um pouco de realismoPostado originalmente por criptus
Acho que para estragar a felicidade dos lurers, o bicho segue o cara até o limite do respawn dele. Sem bicho andando perdido por aí. Imagina os draggy viajando por estrada a fora e matando os llPostado originalmente por criptus
Perderia o sentido de rpg, acho melhor vc jogar CS.Postado originalmente por criptus
Terrorist Win!
Não viajaPostado originalmente por criptus
Gostei a ideia de novas vocações, e tem que ter novos itens... POr exemplo ninguem treina fist fighting, deveria ter luvas para os kra treinar, criandu tb um nova profissão, O FIGHTER, ou outra, pleo que eu sei deveria ter os pistoleiros tb pois a polvor é usada muito antes a nossa descvobnerta!!!, Ouum kra que receba a ajuda dos mortos para treinar, um Black Knight ou necromancer mesmo... A varias iedias, eu iria adorar se tivesse uma vocação que pudesse usas mais de uma sword, como um NINJA!
Viva a Vida
Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...
Bem concordo com vc em apenas uma coisa a CIP poderia inventa outras vocações tipo monk igual no final fantasy tatics seria a vocação ideal pra usa fist fitghting e poderia usa luvas como armas. Isso é so minha opnião

1° = Acho q iria ser mto rox a guerra entre cidades e tb de criar um territorio propio para batalha entre cidades,assim seria mto rox essas guerras sem noobs mortos como consequencia... tb acho q a criação de eventos tb seria mto rox como os gms mandarem uma server message como qm conseguir mta o maior n° de draggys ira ganhar itens !!! Seria mto divertido naum acham???
2° eu sempre achei q faltavam mais vocaçoes no tibia e isso seria a solucao de mto problemas como os uh makes q seriam tradatos como "clerigos" e o monge q luta com as mãos!!! seria mto rox msm !!!!!
HAIL PALLY'S :bow_arrow
monk rox!!! soh, solandu demon no fist :silly: :riso:Postado originalmente por Adriano Silva Gomes