Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tibia dos sonhos

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

O que eu achei interessante foram os items : Guerras entre cidades e novas vocacoes.

1- Guerra entre cidades - De tempos em tempos surge uma desavenca entre duas cidades onde a guerra eh declarada, os chars podem se alistar com um determinado npc e assim recebem uma nova caveira (ou outro simbolo) que indique sua posicao. A guerra poderia ter objetivos especificos, como invadir o castelo da rainha Eloise de Carlin por exemplo.

2- Novas Vocacoes - Acho que a cip poderia por exemplo transformar rune maker em uma semi vocacao ou promocao, com mana que sobe mais rapido e menos life talvez. Tb poderia criar um craftman (acho que eh assim) como ha em star wars, um cara que possa modificar ou ate mesmo criar armas (claro que com muito esforco e treino). Acho que eh possivel fazer isto de uma maneira que nao desequilibre a economia do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º-Algum jeito de acabar com os runes makers :/
    2º-Essa guerra entre cidade iria rular..mais em mundo non-pvp ?Em non-pvp invasão de bixos seria maneiro
    3º Axu q só XD

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei a ideia de novas vocações, e tem que ter novos itens... POr exemplo ninguem treina fist fighting, deveria ter luvas para os kra treinar, criandu tb um nova profissão, O FIGHTER, ou outra, pleo que eu sei deveria ter os pistoleiros tb pois a polvor é usada muito antes a nossa descvobnerta!!!, Ouum kra que receba a ajuda dos mortos para treinar, um Black Knight ou necromancer mesmo... A varias iedias, eu iria adorar se tivesse uma vocação que pudesse usas mais de uma sword, como um NINJA!
    Viva a Vida

Sou um retirante, procurando aguas novas, para vidas passadas, não vale a pena esquecer da vida por causa do Tibia...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem concordo com vc em apenas uma coisa a CIP poderia inventa outras vocações tipo monk igual no final fantasy tatics seria a vocação ideal pra usa fist fitghting e poderia usa luvas como armas. Isso é so minha opnião

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MTO ROX!!!!

1° = Acho q iria ser mto rox a guerra entre cidades e tb de criar um territorio propio para batalha entre cidades,assim seria mto rox essas guerras sem noobs mortos como consequencia... tb acho q a criação de eventos tb seria mto rox como os gms mandarem uma server message como qm conseguir mta o maior n° de draggys ira ganhar itens !!! Seria mto divertido naum acham???

2° eu sempre achei q faltavam mais vocaçoes no tibia e isso seria a solucao de mto problemas como os uh makes q seriam tradatos como "clerigos" e o monge q luta com as mãos!!! seria mto rox msm !!!!!

HAIL PALLY'S :bow_arrow

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este eh um exemplo de um char de Lunara... Tb odeio ficar horas treinando skils mas eh o q manda no jogo... Essa garota pertence a uma das guilds mais fortes de lunara...
    Outro dia um dos coments dela era d q ele tinha matado um kina lv 35 quando ela estava no lv 8... Naum duvido nada...

Name: Elisza
    Sex: female
    Profession: Elite Knight
    Level: 26
    World: Lunara
    Residence: Edron
    Guild membership: Disaster of the Abandon Souls
    Last login: 14.10.2004 13:48:39 CET
    Comment: Disaster of the Abandon Souls

Goals:

[x] Getting 60/60 Skills
    [x] Getting 70/70 Skills.
    [x] Hitting 100+ PVP.
    [ ] Getting 80/80 Skills.
    [ ] Getting Level 60.
    [ ] Getting a Stonecutters Axe.

Wife to Yuodow.
    Friend to Nils Lingonskogen.
    Touch them and you'll regret it for the rest of your life.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae Galera!!

Eu acho que devia estar como estar pois qualquer coisa mal feita ao tentar melhora-la sempre piora num é??
    Acho que deveria mudar uma coisinha só:
    O estilo de ataque, aquela fumacinha ou o asterisco, poderia melhorar botando um movimento que so fosse feito pro ataque ou na defesa(no ataque ele comeca a levantar o braco e mexer sabe esse movimentos de levantar e desser a espada uma sequencia),(na defesa o carinah virava de lado e levantava a mao esquerda para mostrar que ele esta com o escudinho na mao e defendendo), qualquer coisa melhoraria pois o que tem hoje num dá mesmo muito estupido.
    Flw!!!!! :silly:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Comentei apenas o que achei tosco ! Desculpa aew :7:

Vejamos ... eu com meu char lvl 100 logo num server novo que tem no máximo lvl 20 por exemplo. Eu vou dominar ! Não dá ! Alem disso concatenar dados entre todos os servidores de tibia custaria milhões em equipamentos como roteadores etc.

Normalmente quem fala isso é quem não tem paciência pra treinar skills. Mas é muito legal saber por exemplo que minha pally lvl 17 tem shield e ataque melhor que muito lvl 25. E tb ver as pessoas espantadas com vc blokando bicho forte em lvl baixo, como um lvl 15 que bloko dragon etc.

Blz imagina eu vou numa cave com um respawn de trolls, faço a limpa sem problema com meu lvl 15 dai volto no dia seguinte tem um hero lá. You are dead é claro.

Demoraria anos para a CIP fazer.

Agora guerra entre cidades com skulls específicas seria legalzin ! Hail Thais
    Apoiado 100%

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AnIqUiLeR
    afz!! sem cometarios
    oq eu queria mesmo era a skills bar mais até isso é dificil para a cip, então os seus sonhos vão demorar mais ainda
    Skillbar sux, coisa de powergamer!
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q o sistema de skulls deveria sair,
    deveria ser tipo mu online.
    Quando vc vira PK seu char fica todo preto (rosto tudo) e as armas vermelhas, e nenhum NPC vende nada nem compra nada dele, mas se alguem matar ele devia ser contado como morte pra virar red skull tb. pq mts lv baixos red skull, são injustiçados, pq muitas vezes matam noobs, looters etc e acaba pegando skull por isso.
    deveria haver também um "modo war" onde quem fosse participar da guerra (por livre vontade) entraria no modo war ai as mortes não seriam contadas como PK
    acho

Publicidade:

[b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Tópicos Similares

1. o tibia dos sonhos?
    Por obliverator zytoryuk no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 15
    Último Post: 08-07-2008, 16:40
  2. Qual o Tibia dos seu sonhos
    Por Victor DellOsso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 54
    Último Post: 30-11-2007, 20:23
  3. Update dos sonhos(Tibia em português)
    Por Kina_rlz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-10-2005, 13:04
  4. a casa dos sonhos da maioria dos tibianos
    Por KOLLORS no fórum Fakes
    Respostas: 36
    Último Post: 27-01-2005, 20:52
  5. Quest dos sonhos! mt louco
    Por Felipe Paraíso no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2004, 03:45

Permissões de Postagem