Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Crise em Tibia?

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão Crise em Tibia?

Muita gente parando de jogar alegando que Tibia é um jogo vendido. Um justo Game Master deixando o cargo pelo fato de a CipSoft não querer remover o cargo de um Game Master que ele alega que é corrupto - um dos. Lags e mass kicks por culpa do server com mais freqüência. Mais servers sendo implantados, onde pessoas alegam que a CipSoft não deveria fazer isso, e, sim, cuidar dos servers que já existem para diminuir os lags e mass kicks. Muito defeitos em um sistema. Muitos boatos também. Pessoas tomam atitudes baseadas em boatos, o que não é correto. Mas em meio a tudo isso eu não consigo desanimar. Não consigo esquecer os meus primeiros dias em rook, o medo de fazer algo errado e morrer em main, as ajudas que eu recebi, as pessoas que eu conheci, os momentos especiais que vão ficar guardados para sempre. Não consigo esquecer a alegria de ter um lvl up ou um skill up. Não consigo deixar de admirar tudo que eu tenho com minha char principal hoje. Sabem porque? Porque Tibia faz parte da minha vida. Tudo que faz parte da vida de alguém tem defeitos e qualidades. Eu vou ignorar algo que eu realmente gosto pelos seus defeitos? Isso é injusto. Mesmo com todos os fantasmas que andam rodando o mundo tibiano, eu me acho em meio ao caos e me divirto. Me divirto com um pouco de espírito de role play, me divirto parada conversando, me divirto caçando e pegando lvl, me divirto quando meus amigos se juntam e fazemos brincadeiras. Adoro me transformar em algum bicho e sair por aí. Adoro poder ajudar alguém em perigo. Dentro desse jogo acontecem momentos especiais que eu guardo com muito carinho, e mesmo se tudo se acabar um dia, eu vou poder dar um sorriso e lembrar que fui feliz com aqueles momentos especiais. São momentos, virtuais ou não, que tornam minha vida especial. Se Tibia está em crise eu não ligo, eu só me importo com o que eu tenho dentro desse jogo e com os momentos bons, que superam os ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

guria... vc mandou bem...
    é a vida... nada pode ser perfeito... crise... sim... ah uma crise... principalmente por causa dos GMs, dos bugs, e dos noobs... mas isso nao afeta o meu jogar, pra quem gosta de jogar tibia, esses problemas podem ser superados, o tibia é um jogo realemnte bom... soh perdendo pra everquest < somente pago e custa uma fortuna!>... ja que os otros jogos tipo tibia que joguei, era somente cada um por si e deus por todos, ou totalmente lotado de bugs e cheats, como MU, que tem cheat pra vc matar qualquer coisa ou qualquer pessoa em um dano.
    Eu gosto do tibia pela sua simplicidade e sua necessidade de se aliar a outros jogadores...
    a crise pode e sera superada!
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a CIP podendo deixa poucos server pra galera compra PA fika colocando servers e + servers prus free escolher um bem vaziu e entrar a hora ki kizer
    sinceramente a CIP ta fazendo muita burrada.
    tibia? melhor jogo ki ja joguei, entao se um dia acabar vou lembrar d td ki me aconteceu
    enquanto a esses boatos eu nem ligo sei ki n eh verdade mermo. so acredito num ki u site oficial diz nu resto to nem aew

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, mandou muitíssimo bem sim!
    Tibia está em uma crise, como tudo tem altos e baixos. Cabe aos verdadeiros amantes do jogo (como a Cammy se declarou) fazer de tudo, lutar por algo melhor. Se vc gosta do jogo, não cruze os braços, vá a luta.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, é verdade, eu sei q suas opiniões tem fundamentos, mas eu acho q não é hora de fazer especulações, msm pq cada semestre tem update, novos mundos são implementados para aumentar a comunidade e não por mais e menos, mas eu reforço seu post com a idéia de q está virando jogo só para P.A.

Publicidade:

Última edição por Pata do Leão; 25-11-2004 às 09:27.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Muita gente parando de jogar alegando que Tibia é um jogo vendido. Um justo Game Master deixando o cargo pelo fato de a CipSoft não querer remover o cargo de um Game Master que ele alega que é corrupto - um dos. Lags e mass kicks por culpa do server com mais freqüência. Mais servers sendo implantados, onde pessoas alegam que a CipSoft não deveria fazer isso, e, sim, cuidar dos servers que já existem para diminuir os lags e mass kicks. Muito defeitos em um sistema. Muitos boatos também. Pessoas tomam atitudes baseadas em boatos, o que não é correto. Mas em meio a tudo isso eu não consigo desanimar. Não consigo esquecer os meus primeiros dias em rook, o medo de fazer algo errado e morrer em main, as ajudas que eu recebi, as pessoas que eu conheci, os momentos especiais que vão ficar guardados para sempre. Não consigo esquecer a alegria de ter um lvl up ou um skill up. Não consigo deixar de admirar tudo que eu tenho com minha char principal hoje. Sabem porque? Porque Tibia faz parte da minha vida. Tudo que faz parte da vida de alguém tem defeitos e qualidades. Eu vou ignorar algo que eu realmente gosto pelos seus defeitos? Isso é injusto. Mesmo com todos os fantasmas que andam rodando o mundo tibiano, eu me acho em meio ao caos e me divirto. Me divirto com um pouco de espírito de role play, me divirto parada conversando, me divirto caçando e pegando lvl, me divirto quando meus amigos se juntam e fazemos brincadeiras. Adoro me transformar em algum bicho e sair por aí. Adoro poder ajudar alguém em perigo. Dentro desse jogo acontecem momentos especiais que eu guardo com muito carinho, e mesmo se tudo se acabar um dia, eu vou poder dar um sorriso e lembrar que fui feliz com aqueles momentos especiais. São momentos, virtuais ou não, que tornam minha vida especial. Se Tibia está em crise eu não ligo, eu só me importo com o que eu tenho dentro desse jogo e com os momentos bons, que superam os ruins.
    De certa forma, tibia afeta nossa vida como você falou. Mas quanto a essa conversa de o pessoal parar de jogar tibia, eu acho que é agora que estamos vivendo aquela época em que a moda morre, e espero que isso continue, restando apenas nós que realmente gostamos de tibia. Alguns me falam, como você joga Ragnarok e ainda joga tibia???
    Ora meus caros amigos, uma "paixão" não morre assim, e outra vantagem desse pessoal parando de jogar, é que vão restar o pessoal que curtem o RPG, aí sim teremos o tibia que queremos!
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    De certa forma, tibia afeta nossa vida como você falou. Mas quanto a essa conversa de o pessoal parar de jogar tibia, eu acho que é agora que estamos vivendo aquela época em que a moda morre, e espero que isso continue, restando apenas nós que realmente gostamos de tibia. Alguns me falam, como você joga Ragnarok e ainda joga tibia???
    Ora meus caros amigos, uma "paixão" não morre assim, e outra vantagem desse pessoal parando de jogar, é que vão restar o pessoal que curtem o RPG, aí sim teremos o tibia que queremos!
    verdade... com mais "modistas" parando de jogar... vai ficar somente os caras que gostam de RPG...
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só completando...
    Pode haver o que houver
    Pode dar o lag que der
    Mas sempre estarei em tibia. Afinal de contas, não é todo dia que se encontra um game tão bom (apesar de a cip só fud3r).
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo td =]

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certamente por pessoas com esse dissernimento é que haja o que houver, Tibia por mais problemas que tenha jamais deixará de nos preencher como algo integrante de nossas vidas, como vc mesma disse.
    É muito importante termos coisas a qual nos apegarmos e querer o melhor delas. Certamente se há crise ou não o importante é que sempre estaremos aqui torcendo e sempre querendo o melhor por esse jogo :thumb:

Abraço

[]'s

Publicidade:

Última edição por Havengar; 25-11-2004 às 09:49.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Loucos em tibia?
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-10-2004, 12:15
  3. Documentação Autenticada em Tibia, o que acham?!
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 15-10-2004, 14:26
  4. Respostas: 10
    Último Post: 04-10-2004, 00:24
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem