Muita gente parando de jogar alegando que Tibia é um jogo vendido. Um justo Game Master deixando o cargo pelo fato de a CipSoft não querer remover o cargo de um Game Master que ele alega que é corrupto - um dos. Lags e mass kicks por culpa do server com mais freqüência. Mais servers sendo implantados, onde pessoas alegam que a CipSoft não deveria fazer isso, e, sim, cuidar dos servers que já existem para diminuir os lags e mass kicks. Muito defeitos em um sistema. Muitos boatos também. Pessoas tomam atitudes baseadas em boatos, o que não é correto. Mas em meio a tudo isso eu não consigo desanimar. Não consigo esquecer os meus primeiros dias em rook, o medo de fazer algo errado e morrer em main, as ajudas que eu recebi, as pessoas que eu conheci, os momentos especiais que vão ficar guardados para sempre. Não consigo esquecer a alegria de ter um lvl up ou um skill up. Não consigo deixar de admirar tudo que eu tenho com minha char principal hoje. Sabem porque? Porque Tibia faz parte da minha vida. Tudo que faz parte da vida de alguém tem defeitos e qualidades. Eu vou ignorar algo que eu realmente gosto pelos seus defeitos? Isso é injusto. Mesmo com todos os fantasmas que andam rodando o mundo tibiano, eu me acho em meio ao caos e me divirto. Me divirto com um pouco de espírito de role play, me divirto parada conversando, me divirto caçando e pegando lvl, me divirto quando meus amigos se juntam e fazemos brincadeiras. Adoro me transformar em algum bicho e sair por aí. Adoro poder ajudar alguém em perigo. Dentro desse jogo acontecem momentos especiais que eu guardo com muito carinho, e mesmo se tudo se acabar um dia, eu vou poder dar um sorriso e lembrar que fui feliz com aqueles momentos especiais. São momentos, virtuais ou não, que tornam minha vida especial. Se Tibia está em crise eu não ligo, eu só me importo com o que eu tenho dentro desse jogo e com os momentos bons, que superam os ruins.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:
Responder com Citação