Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Quem tem premia tem u poder

Conta não ativada
    Registro
    05-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Pullan
    Essa foi a maior merda q eu ja ovi......primero:nao julgue ngm pela aparencia...eu so hig lvl, mas n me acho, a menos q me encham o saco....
    o q vc ta fazendo eh julga alguem pela aparencia apenas por pode paga premmy.

Cara por favor, para de fala bosta.

estranho, nenhum "free" account nunca me matou

deve ser pq tem gente que pra passar do level 10 precisa de PA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bru_swillis
    level 116 tem grana pra p.acc sim!
    O que tem a ver uma coisa com a outra?

Bom, eu já fui PA e sei que é bem legal, mas não é motivo para se achar superior a ninguém...nem de dar essa impressão

A maior vantagem de ser PA é passar daquela ponte em Rook, eu sempre quis fazer isso enquanto Free!

Mas caso você seja igual a meu colega...fica difícil...
    "Viana": UIA! UM PREMMY!!1 CORRE!!!11
    ··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso que tem premium account. Pense bem: Qual a graça de se ter premium se vc nao vai ter vantagem nenhuma? Se free pudesse andar de barco e usasse utani hur eu nunca pegaria uma premmy.

Fora que ainda dá pra se dar mto bem como free treinando seus skills. Fora que pode zuar, caçar bichos podres sem pensar: "nossa, tenho que caçar o dia inteiro, minha premmy vai acabar".

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Af, para de falar merda

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por Anão Peludo
    estranho, nenhum "free" account nunca me matou
    LOL 1... A maioria dos pks q vejo por ai são free acc... a maioria dos PAs como jah citaram "joga sério" e ñ fica pklizando... vc acha q um kra bota PA e vai lá matar alguém com o risco de ficar hunted e perder o char PA?? Soh pkliza mesmo qndo tah em lvl mto alto, e isso acontece com os frees tmb...

Lol 2... acho ridículo falar mal de PA soh pq eh PA... por acaso os free acc ai ñ iam querer ter PA?? Se ganhasse uma PA por acaso ia chegar e dizer "não quero a PA"??

lol 3... To premmy a poco tempo e admito q se ñ tivesse ganho a premmium ia ser free acc pois ñ iria pagar, mas ñ tenho nada contra quem paga... cada um tem seu dinheiro e faz dele oq quer...

lol 4... reclamar do tibia pq quem paga tem vantagens??? Então vai jogar Ragnarok q vc tem q pagar sempre... -.-

Citação Postado originalmente por Anão Peludo
    deve ser pq tem gente que pra passar do level 10 precisa de PA
    lol 5... E dai se alguem precisa de PA pra passar do lvl 10?? vc tah pagando a PA dele por acaso?? Cada um torra sua grana como quizér...

Publicidade:

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pullan
    Essa foi a maior merda q eu ja ovi......primero:nao julgue ngm pela aparencia...eu so hig lvl, mas n me acho, a menos q me encham o saco....
    o q vc ta fazendo eh julga alguem pela aparencia apenas por pode paga premmy.

Cara por favor, para de fala bosta.

Você não high level não... Level 60? Humm... O resto que você falou ali tá tudo certo

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Treasure Hunter
    Existe um Paladin level 116 que nunca foi premmy.

E com certeza ele poderia pagar uam premmy.

Então, não chora --'

Nome dele?

O Único Player que eu conheco, que caminho do level 0~100+ Foi o
    Contador De Historia.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acredito que a maioria dos P.A. não trabalham, apenas usam o dinheiro da mesada q o pai podre de rico dá quando o filho faz cara de coitado....
    Eu q trampo 6 dias por semana e sei o verdadeiro valor do dinheiro, nunca pagaria 80 reais por uma PA, e q ainda tem prazo pra terminar.
    Eu curto o jogo, mas não agrego valor nenhum ao mesmo.
    sou bem mais pegar esses 80 reais e levar minha mina pra passear e dar um esticada à noite.... Isso sim q é investimento!
    Mas pra quem prefere ficar na frente de um micro ao invés de sair com a namorada, meus lamentos...... E afinal, o q eu estou fazendo aqui, deixa eu terminar este post pq vou na casa da minha mina. Huahuahauhauhauahuha
    Se eu tivesse dinheiro como muitos P.A., enrolaria baseado na nota de 100...

Falow
    http://img96.imageshack.us/img96/2408/logo5fi4gl.gif

"Você foi pesado. Você foi medido. Você foi considerado insuficiente."

Banido Avatar de Zozepe
    Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje em dia muita gente faz Pacc por dinheiro no Tibia mesmo.

Em Pacera e em Danubia várias pessoas pagam em Dinheiro do Tibia por premium accounts.

Premmium é assim.
    Prioridade alta : Mages [ Regeneracao mais rapida de mana e life, seu ML vai fika alto pacas, lugares para caça ateh o lvl 30 nos ROTS e LARVAS, lugares de caça como Necros e Demons.
    Prioridade Média : Paladins [ Devido a regeneracao mais rapida de mana e life, lugares muito bom pra caça como: Heroos/D.lair em Edron/Behemots ]
    Prioridade Baixa : Knight. [ Po, um knight tanto faz ser premium ow free account,eh claro q pacc tem vantagem, mais as diferencas nao fazem tanta difrenca neh ]

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc cara
    PA vale apena mesmo soh pra sorc e druid.Pra knight nem tem mta vantagem e paladin tbm.

Publicidade:

Permissões de Postagem