Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Análise - Tibia.

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um jogando tibia e outro que só sabe falar mau, nós dois temos um bom futuro pra frente.

até o pc do meu bizavo instala tibia em menos de 1 min, e baixa da net em menos de meia hora, desde quando isso é demorado?

Volta a jogar warcraft e deixa nois aqui com nosso tibia blz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc falo que requer muito de conexao e de pc pra poder jogar tibia maior besteira que vc ja falou , veja eu jogava nun pc de placa de video 8 , conexao 9.6kbps, memoria fudida , com um computador com 4 gigas de espaço , o computador demora 5 min pra eu poder mexer , mais 3 pra conectar o discador e entrah no tibia , esse jogo é bom por simples e pq roda em qualquer pc fudido que se tenha , eu antigamente jogava bem com todas esssas merdas hj entao jogo perfeitamente ,
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa! é claro que ele ta zuando, ele ta só tirando da cara, pego tudo o que tibia tem de ruim (pra ele) e uso na ironia, nao é a toa que ja ta banido, pra mm isso já tinha que tá fechado
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que 90% nao entendeu que ele estava zuando -.-

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, todo mundo ja percebeu que você é um retaradado mental que não tem criatividade pra criar um texto e fica copiando de sites de baixo nível, feito por crianças de 10 anos de idade(apenas uma hipótese minha).
    Segundo, você é mentiroso! sim, mentiroso, baixar tibia aqui em casa demora 30 minutos, sendo que tenho internet discada(56,2 kbps) e você tem internet de 1 mega e demora 3 horas???
    Terceiro, se não gosta de tibia, não precisar ser irônico, vir em um fórum de tibia e postar um texto inútil desses.

Espero que você, e criancinhas da sua laia aprendam que cada um faz o que quer, e NÃO PRECISAMOS que um idiota venha aqui e nos mostre o que é bom ou o que é ruim, aprendemos por nós mesmos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSO FOI PLAGIADO DO WWW.ANTITIBIA.TK ou esse panaca eh de lah, eles ja tentaram invadir o server do tibiaBR eu li os argumentos deles eles sao mto malas, mas ele teem um bom gosto pra jogo q deus me livre.....

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem de rocombole eu gosto.

Cya dinossauro.

Permissões de Postagem