Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Análise - Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...eu sei q n foi o kra q escreveu...mas kem fez essi texo eh loko...como eh q a instalaçao de Tibia eh demorada sendo q a sua net eh de 1mb? -.-'

kra...i vc ainda flo q precisa de internet de 2mb pra jogar? q isso...topico de loko

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Felipe Gaspar Perestrello
    Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra vc falo que requer muito de conexao e de pc pra poder jogar tibia maior besteira que vc ja falou , veja eu jogava nun pc de placa de video 8 , conexao 9.6kbps, memoria fudida , com um computador com 4 gigas de espaço , o computador demora 5 min pra eu poder mexer , mais 3 pra conectar o discador e entrah no tibia , esse jogo é bom por simples e pq roda em qualquer pc fudido que se tenha , eu antigamente jogava bem com todas esssas merdas hj entao jogo perfeitamente ,
    Todo paladino corre para não morrer
    e vence por persistir
    lutando sempre a fugir
    a matar para não perder.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ISSO FOI PLAGIADO DO WWW.ANTITIBIA.TK ou esse panaca eh de lah, eles ja tentaram invadir o server do tibiaBR eu li os argumentos deles eles sao mto malas, mas ele teem um bom gosto pra jogo q deus me livre.....

Permissões de Postagem