Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobre Skulls

Registro
    16-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Skulls

keria saber uma koisa...

1°skull brank...

tipo c eu atakar alguem jah fika kom kaveira branka....mas eu nunca matei ninguem...c eu matar 1 soh jah fika vermelha?

e c eu fikar matando soh krinhas kom skulls...eu fiko skull tmb?

vlw....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A skull branca você consegue se atacar um player que não tenha nenhum tipo de skull.
    Se você atacou o player e ainda por cima, matou ele, a skull vai demora uns 10 minutos para sair. Porém, se atacou ele e mas não o matou, a skull branca sairá em 1 minuto ou menos.

Se você matar 3 players num mesmo dia, você fica com uma skull vermelha, que demorará 30 dias para sair.

obs. Se algum player skull vermelha for morto, ele perderá todos os equips que estava equipado. Agora, se um skull branca for morto, ele perderá apenas 1 equip.

Qualquer dúvida volta a posta aew!

Japa by loko
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gravitys
    keria saber uma koisa...

1°skull brank...

tipo c eu atakar alguem jah fika kom kaveira branka....mas eu nunca matei ninguem...c eu matar 1 soh jah fika vermelha?

e c eu fikar matando soh krinhas kom skulls...eu fiko skull tmb?

vlw....
    VAMOIS VER... vc soh fik kom red skull se matar axo q 3 em um dia ou 5 em um mes ( corrijam se etiver errado plx )
    se vc soh fik matanu krinha kom skull vc NAO fik kom skull tb!! :rolleyes:

PS: sobre red skulls.. qndo vc mata um klra SEM skull vai aparece : WARNING! THE MURDER OF **** HAS NOT JUSTIFIED!
    ai se vc fik matanu muitas pessoas sem skull vc fik red skull i pod se BANIDO do TIBIA

flw!!!

PS: entra nesse link q tem tudo sobre skulls
    :http://www.tibiabr.com/tutoriais/sistema_pk.php

flw

Registro
    16-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao...ajudou sim e muito....dah moh vontade d matar pk...mas deixa eu estar um pouko mais evoluido....rs....vlw mesmo pros dois...ajudou bastant.....

Japa by loko
    Visitante

Padrão

pra mata pk n precis ter mto lvl n.. se vc ve um grupo matanu um pk vc pod mata tb^^ mais fik meia hora ssem entra em protection zone xD

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!
    Seguinte.. se você atacar um cara que não tenha nenhum tipo de skull você pega skull white (caveira branca), se um cara tiver white skull e não tiver te atacado, caso você o ataque você recebera uma caveira amarela, que só será visivel por aquele jogador e por você..
    Você pode o matar tranquilo que isso não conta como um "assassinato mau"

RED SKULL!
    Se você matar jogadores sem justificativa, você será marcado com um tomate na cabeça

Nunca mate 3 ou mais players em 1 dia
    5 ou mais em 1 semana
    10 ou mais em 1 mês
    Por que se fizer isso, será marcado com esse tal tomate (red skull)

A red skull some em 30 dias

Abraço
    Última edição por Rasunik; 07-10-2005 às 19:23.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema de skull foi muito explicado pelos nossos amigos ai em cima, e mesmo sabendo que isso não é da minha conta, eu aconselharia a você não pklizar sem motivo nenhum. Imagine o tanto que a pessoa que você matou irá ficar chateada, e além do mais, esta pessoa pode ter um protector forte, e você ficar hunted o resto da vida.
    Agora se for com motivo, alguém te roubou, matou seus monstros de treino, etc... dou todo o apoio, porque tem muito noob folgado em tibia.

Permissões de Postagem