Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Para o bem do Off Topic

Banido Avatar de n!voL
    Registro
    24-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto grande n vo le tudu hehehehe xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Magrillo Del'Lan
    Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa gente! O pq vcs criticam o pardal?
    ele é o unico que fala o que pensa aqui (eu tambem falo to poko me importando pra alertas)

Muito nego tudo que modera fala vai e fala
    exemplo

Modera says: Vou ficar contra o usuario fulano

Puxa saco: EU ODEIO O FULANO!!11111!!!!shift+one!!!111
    VO FAZE ATE UM SUPER DESIGN COM MINHAS ABELIDADE NO PHOTOSHOP!!!11
    por ai vai

Banido Avatar de n!voL
    Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
    afff issu enxe o s4c0

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É concordo, não podemos julgar se um topico é iutil ou não, devemos olhar se o topico se encaixa no forum (tipo tópicos ofendendo algum outro usuário, ou qualquer um, ai eu me acho no direito de defenir o topico como desnecessario =) )
    Mas o Off Topic daqui é realmente muito bom, nunca vou esquecer do Zero e da sua amiga galinha...
    =)

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por n!voL

Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
    afff issu enxe o s4c0
    vamos tomar como exemplo nosso amikiwnho aki

@tópic eu tava pensando em me manifestar com palavras parceidas mas tbm tem uma coisa, neguinho novo chega aki, imita essas pessoas q levantam tópicos ruins, etc, e acham q é assim q um usuário bom se comporta, se não tivéssemos exemplos assim, talvez o off seria um lugar melhor.

=*

*Ailuj*

Publicidade:

.luj

"Toda revolução é impossível até que se torne inevitável"

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu costumo naum fikr postando.."nossa q topico inutil" mais qndo ele eh MUITO desnecessario ai me da uma raivazinha..igual o Pardalize uma vez posto um topico falando q a mina tinha dado um "peh" nele ¬¬ me deu ODIO desse topico pq namoral tem um topico fixo da impurity falando q o forum naum eh blog..e ele vai la e faz isso ¬¬ mais no mais eu concordo em genero numero e grau com o nobre..mais oq adianta fikarmos nos sensibilizando pq eh akela historia qndo ta na sala e ker q fike silencio ou vc grita ou fik calado..pq cada um faz sua parte.."ser vc ker silencio faça vc msm" pq c naum cv vai gritar e fazer mais barulho..aki eh a msm coisa..noque vc for reclamar do topico pode ateh virar discuçãoe talz..por isso naum so mt de criticar "topicos inuteis"

FLWS!!

Banido Avatar de n!voL
    Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ailuj
    vamos tomar como exemplo nosso amikiwnho aki

@tópic eu tava pensando em me manifestar com palavras parceidas mas tbm tem uma coisa, neguinho novo chega aki, imita essas pessoas q levantam tópicos ruins, etc, e acham q é assim q um usuário bom se comporta, se não tivéssemos exemplos assim, talvez o off seria um lugar melhor.

=*

*Ailuj*
    vai come cokrete vai -.- eu leio se eu quise ta

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o grande problema aqui desse off eh a falta de liberdade para postar oq agente quer.

Qualquer coisinha ja te mandam um alerta , isso esta errado.

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magrillo Del'Lan
    Poxa gente! O pq vcs criticam o pardal?
    ele é o unico que fala o que pensa aqui (eu tambem falo to poko me importando pra alertas)

Muito nego tudo que modera fala vai e fala
    exemplo

Modera says: Vou ficar contra o usuario fulano

Puxa saco: EU ODEIO O FULANO!!11111!!!!shift+one!!!111
    VO FAZE ATE UM SUPER DESIGN COM MINHAS ABELIDADE NO PHOTOSHOP!!!11
    por ai vai
    haueahuse eu tb num to nem aew, tenhu 4 alerta por causa de paga pau de modera =P

HAIL PARDAL KENGA OF HELL

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema aqui é um querer ser melhor que o outro... Acho que todo mundo faz isso achando que vai virar moderador, sei lá... Sei que eu detesto esses usuários e também os próprios moderadores que acabam fazendo isso de uma forma ignorante depois de se tornarem um... Mas é todo dia isso.. A graça daqui do off é reclamar, ta moda... Mas não adianta, nego paga um pau na hora e depois se iguala, pode lotar a primeira página de tópicos como esse, não vai adiantar... E fora a preocupação do TibiaBR achando que colocando um monte de regras vai acabar com os problemas daqui.. Mas pelo contrário, vai originar mais e mais...
    O off ta rox, é reclamar...

Publicidade:

Permissões de Postagem