Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Para o bem do Off Topic

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@Nobre
    Faço das suas palavras as minhas.

O Off-Topic tá ficando uma merda, é uma dúzia de retardados que fazem tópicos inúteis que só servem pros usuários ficarem postando "Fecha plx plx" ou "Seu retardado, vai assistir Xuxa", ou coisas do tipo "Quer um chocolate"?

Pessoal, vamos colaborar para um Off-Topic melhor, criando tópicos de interesse geral, e o mais importante: SE UM TÓPICO É CONSIDERADO INÚTIL, DEIXEM O MESMO MORRER. Não adianta ficar floodando lá que o máximo que vc pega é um alerta. Um banimento, para alguns casos.

Espero sinceramente que o Off melhore daqui pra frente.

Sem mais

-Blazing Ghost :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonska
    Eh sempre legal ver topicos engraçados, mas que nao rebaixem ao nivel dos citados acima
    Deixe-me relembrar...
    Antigo forum..

Topico: Fechei Mario 64 em 20 minutos

Respostas:

O que será que deixavam os topicos hilarios?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@BoGaS

xDD

FR rula xDDD

Mas não eram só as Foto Respostas... tinham uns tópicos que eram de rachar o bico...

Eu posso ser do "novo OFF", mas tenho uns amigos das antigas do fórum. Eles me contam tudo ^^
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blazing Ghost
    Mas não eram só as Foto Respostas... tinham uns tópicos que eram de rachar o bico...
    Sim, tinham topicos exelentes, mas os topicos ruins ficavam hilarios, hj em dia os topicos ruins servem pra chingar o criador do mesmo.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Off nunca foi e nunca será igual ao de antigamente, acho que o pessoal não pensa em formular tópicos, fazer tópicos de enteresse geral, alguns veem uma notícia e pensam: "Isso vai ser legal pro Off", dai é ctrl v, ctrl c e "O que vocês acham?", ou ainda outros na minha opinião querem se destacar aqui no Off, gente que para isso passaria por cima dos outros, para se destacar entre 35 mil pessoas não precisa passar por cima dos outros, basta ser original e acima de tudo legal, gente final, engraçado etc etc... Isso é possível, muitos users daqui já foram destaques, e muitos ainda continuam na nossa memória, mesmo estando banido.

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, há alguns tópicos bons aqui sim, que geral uma boa polêmica e que é bom de se discutir
    eu entrei aqui nesse forum no final da época de ouro do off topic, eu cheguei a ver algumas coisas, mas não muitas, mais comparando com o que eu via antes e com o que eu vejo agora, acho que o de antes era muito melhor
    Rp feito por mim e Sacul A Ordem dos Tk's Capítulo 7 - A Torre dos Goblins

http://img408.imageshack.us/img408/4...rdin4dd9ws.jpg

http://img175.imageshack.us/img175/4...19up3zl6yh.jpg
    Fear mortals, we are back.

Cavaleiro Templário-Sarcedote-Ancião Da Ordem dos Tks

Banido Avatar de pardalize
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@TIbs Reloaded

vc quis se referir a mim?

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu raramente crio tópicos, mas quando crio, acho que são bons até... Minha grande ausência esses tempos, deve-se à falta de respostas inteligentes. Tem gente que não pensa assim e posta qualquer coisa, como exemplo: "Tbm axo."; "dahora"; "gratz"... Era muito legal o Off há um tempo atraz, tenho esperanças de que um dia esse sentimento bom e maduro volte! =)
    ~
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido Avatar de Magrillo Del'Lan
    Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em torno de 40% dos topicos inuteis são de sub moderas,usuarios puxa saco e moderas.. xD
    Se chega um user novo fazendo um topico inutil o pobrezim e metralhado de criticas ofenssas e bla bla bla..
    o topico do coitadinho é fexado e ninguem é alertado =P

Se quiserem melhorar o off topic, a ajuda vai ter que vim lá de cima (dos moderas e sub)
    Alguns usuarios tambem tem que melhorar =P
    Última edição por Magrillo Del'Lan; 05-10-2005 às 22:41.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tinha reparado nisso, mas nem eu consigo me controlar... mesmo que ninguém mais dê bola, nunca vão parar de surgir topicos tolos...
    Quanto ao conteúdo do topico ser "bom" ou "ruim", quase em todos os tópicos aparece gente colocando defeito, alguns são ruins mesmo, mas outros até que podiam gerar uma troca de idéias.

Publicidade:

Permissões de Postagem