Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Noobs... uma realide!

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão para de reclamar!!

Num eh querer ser chato e nem preconceituoso... mas...
    NOOB ESTRAGA O JOGO...
    bom... naum vale falar sem argumentar... entaum ai vai uma história de um mundo chamado Secura...
    Eu cheguei ontem no level 70! estou super feliz, mas o q eh bom dura pouco... chego na cidade de carlin, onde fui vender 12 BOHs (eu mato necro...ja to guardando boh faz 3 meses...) ai eu anuncio pelo preço que sempre foi... 85k! (que ja eh barato na minha opnião!) mas qd dou uma olhada melhor no trade... "I sell BOH, 65k or trade for Golden armor" eu fico p... da vida mano... onde ja se viu! 65k??? e ainda por cima "... or trade for golden armor" (que era 120k!) ai eu parei e pensei... eh culpa das pragas... os NOOBS! mas ai vc pergunta... pq culpa dos noobs... ai eu te respondo... meu... imagina soh... 5 pessoas vendendo dragon shield por 10k... ai um cara quer vender mais barato... e poim 9,5k... 9k... 8,5k... e assim vai... ai a noobada da merda grva o preço... e automaticamente, como eles são maioria, vira o preço do dragon shield...
    bom gente... naum sei se vcs concordam comigo... mas ai ta a minha opnião...
    vlw!

Putz meu para de reclamar...desde quando vender as coisas mais barato ´´e coisa de noob... tem muito reclamao aki.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Globalização sendo aplicada no tíbia

Caros Tibianos,

Infelizmente tenho que discordar de que Newbies estão vendendo as coisas mais em conta. O que o tíbia está sofrendo, é o processo de Globalização alidado aos efeitos da lei da oferta e da procura. Cada vez mais o jogo fornece novas armas, e novos recursos financeiros, frutos da caça de monstros e quests. Em contra partida, novos usuários aderem ao jogo para compensar as novas reservas geradas.

Imagine a constante entrada de dinheiro, e os inúmeros problemas econômicos que isso possa trazer. Agora imagine a entrada de novos jogadores, querendo comprar vários itens, e os inúmeros problemas economicos que isso pode gerar.

É o que está acontecendo no tíbia. O Throughtput entre a relação
    novos usuários/novos recursos não está ponderada.

Espero que os desenvolvedores comecem a trabalhar a parte econômica do jogo, já que a de tecnologia está muito boa.

Fernando Richter Vidal

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Duvido muito que você tenha 12 BoH! Você sabe a raridade e o valor deste item? Mas tudo bem, ignorando este fato, vou te dar a minha opinião sobre o ocorrido:

Uma pessoa adquire um item e vende pelo preço que ela quiser, tudo bem o cara ser n00b e querer trocar pela Golden Armor, mas vender por 65k não é coisa de n00b não, ele vende pelo preço que quiser!

A desvalorização dos itens acontece em todos os mundos, não é possível evitar isso, portanto, é melhor você ir se acostumando à abaixar os preços!

Agora 65k em uma BoH, muito barato mesmo isso aí! Em Samera onde eu jogava isso valia 120k+!
    vc eh mt noob eim???
    Eu ja achei 3 BOH numa manhã só
    www.flogao.com.br/chimerass foi no sabado passado
    o cara ter 12 naum eh nada de extravagante
    o sir barriga de trimera tem 7 e-plate, 2 ele acho numa hunt.
    [b]BACK TO TIBIA,

*Usuário do antigo forum do tibiabr.
    *Usuário do novo forum nº 607

---

Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera

Tópicos Similares

1. "Noob" é uma ofensa ?
    Por Shaaz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 17-05-2011, 23:29
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-07-2006, 16:05