Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Noobs... uma realide!

Banido
    Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Noobs... uma realide!

Num eh querer ser chato e nem preconceituoso... mas...
    NOOB ESTRAGA O JOGO...
    bom... naum vale falar sem argumentar... entaum ai vai uma história de um mundo chamado Secura...
    Eu cheguei ontem no level 70! estou super feliz, mas o q eh bom dura pouco... chego na cidade de carlin, onde fui vender 12 BOHs (eu mato necro...ja to guardando boh faz 3 meses...) ai eu anuncio pelo preço que sempre foi... 85k! (que ja eh barato na minha opnião!) mas qd dou uma olhada melhor no trade... "I sell BOH, 65k or trade for Golden armor" eu fico p... da vida mano... onde ja se viu! 65k??? e ainda por cima "... or trade for golden armor" (que era 120k!) ai eu parei e pensei... eh culpa das pragas... os NOOBS! mas ai vc pergunta... pq culpa dos noobs... ai eu te respondo... meu... imagina soh... 5 pessoas vendendo dragon shield por 10k... ai um cara quer vender mais barato... e poim 9,5k... 9k... 8,5k... e assim vai... ai a noobada da merda grva o preço... e automaticamente, como eles são maioria, vira o preço do dragon shield...
    bom gente... naum sei se vcs concordam comigo... mas ai ta a minha opnião...
    vlw! :biggthump

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

AaronBeats
    Visitante

Post BoH.

Duvido muito que você tenha 12 BoH! Você sabe a raridade e o valor deste item? Mas tudo bem, ignorando este fato, vou te dar a minha opinião sobre o ocorrido:

Uma pessoa adquire um item e vende pelo preço que ela quiser, tudo bem o cara ser n00b e querer trocar pela Golden Armor, mas vender por 65k não é coisa de n00b não, ele vende pelo preço que quiser!

A desvalorização dos itens acontece em todos os mundos, não é possível evitar isso, portanto, é melhor você ir se acostumando à abaixar os preços!

Agora 65k em uma BoH, muito barato mesmo isso aí! Em Samera onde eu jogava isso valia 120k+!

Banido
    Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=AaronBeats] Duvido muito que você tenha 12 BoH! QUOTE]
    fika matando mais de 100 necros por dia durante 3 meses pra ver se num pega tudo isso...
    ja a respeito da sua opnião.... eu sei q tenho q acustumar com a desvalorização... mas... qd for vc vendendo quero ver tua opnião... :Blurp_ani

AaronBeats
    Visitante

Post Desvalorização.

[QUOTE=Petu Amilanesa 2004]
    Citação Postado originalmente por AaronBeats
    Duvido muito que você tenha 12 BoH! QUOTE]
    fika matando mais de 100 necros por dia durante 3 meses pra ver se num pega tudo isso...
    ja a respeito da sua opnião.... eu sei q tenho q acustumar com a desvalorização... mas... qd for vc vendendo quero ver tua opnião... :Blurp_ani
    :rock: É cara, eu imagino como você deve estar se sentindo. Mas só por causa de um n00b os preços não vão abaixar não, fica tranqüilo!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vende logo antes que comecem a vender por 50k :ponder:

Publicidade:

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você postou eese tópico agora pouco, o link abaixo:
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=6013

Afianl de contas, você pegou level 70 "ONTEM" ou "ae gente... eu tava aki pensando e descobri... que ja estou quase chengando no 70..." ou já está no level 70? Alguma coisa errada está me cheirando, alguém querendo se passar por High level talvez? Ou você apenas se enganou, esqueceu que tinha pegado level 70?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente...
    Não acreditem nele...
    Ele ta lvl 47...
    agora me diz uma coisa,vc eh free acc,como mata necro e vai juntado boh?
    q mentira hein...
    e boh ta 85k?soh se for pra vc pq ngm vai compra,esta 65k uma boh em secura
    e golden armor 120k?viajo?xiu plx noob ta 70k
    e para de mentir plx

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem acho que tibia sem noob´s ficaria ruim. Mto loko zua noob. Putz mlk noob entro na cave de drag achando que ia ver rot. HAhahaha...Em rpg sempre tem um kra idiota que ferra o grupo então igual

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vende uma boh eh dificil, magina vende 12...
    non-pvp ainda os noob sao pior...
    mais noob estraga msm o tibia ¬¬

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum concordo com isso, pq na rl é a msm coisa, quanto mais pessoas possuem o produto para vender mais barato ele fica...

há tb a concorrencia se o kra ta vendo q vc vende por 85k o impede ele de baixar um poko o preço pra poder vender mais q vc???

vc joga onde? se vc ver em antica o preço desses itens vc vai chorar pq la é td mto barato, ja q bastante pessoas possuem esses itens pra vender...

acho isso normal...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Noob" é uma ofensa ?
    Por Shaaz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 17-05-2011, 23:29
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-07-2006, 16:05
  3. n so noob é só uma pergunta...
    Por gredex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2005, 09:18