Alguem poderia me explicar como q eu faço o teste para ser tutor??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguem poderia me explicar como q eu faço o teste para ser tutor??
Primeiramente você tem que ser P.A. e ter sua account personalizada. Se for PA e estiver com account personalizada, entre sem sua acc no site oficial. E selecione a opção Become A Tutor, que fica do lado do Change Password, e ter boa sorte... Lembre-se, se você não passar, depois de 2 meses você poderá refazer o teste.
Hail TibiaBr...
Hail Fórum...
Hail Eu...
Você não precisar se PA... você tem somente que ter sid PA e personalizado sua conta. Além disso você tem que ter um char lvl 20+ na sua conta. Depois você deverá fazer uma prova de conhecimentos sobre as regras do Tibia. Para realizar esta prova você deve clicar na opção "Become a Tutor" quando você se logar na sua acc no site oficial do tibia (www.tibia.com). Você deve ser perfeito nas respostas, ou seja, não pode errar nenhuma pergunta. Caso você falhe na tentativa ser Tutor, o teste mostrará pra você somente um erro independentemente de quantas você tenha errado. Para refazer o teste você deve esperar 60 dias.Postado originalmente por Kohan the Dark Mage
aBRacos
O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

E não pode fazer nenhum teste de tutor caso haja algum criminal record na sua conta
lembrando que ele some em 6 meses ;]~
flw
~~Broad~~
Caso você seja Premium Account, é só entrar com sua Senha no Site Oficial e clicar em:
*~ Become a Tutor
E... se conseguir passar: Congratulations! :riso:
PS: Me deu uma ótima idéia. Vou ver se faço o meu.
Para fazer o teste você precisa ter tido Premmium Account e ter personalizado sua Acc fazendo a Recovery Key. Além disso você precisa ter um char com Lvl 20+ em sua Acc, fora o fato de que ela tem que ter sido criada há pelo menos 3 meses.
Obs: Se após você ter se tornado Tutor você cometer um criminal record você automaticamente perde sua qualificação.
A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
E pra personalizar acc precisa ser free account? ¬¬Postado originalmente por Peguca
Hail TibiaBr...
Hail Fórum...
Hail Eu...
Mais uma ajudinha é sempre bem vinda então lá vai
Você precisa ter um personagem level 20 ou + e ter jogado pelo menos 3 meses de Tibia.