Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 50 de 50

Tópico: Tibia X RagnaroK

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Quem diria...

Citação Postado originalmente por guri druit
    LOL 80 reai?????? ta maluko 80 reais aki na Boa compra ne?? pq na verdade a Premmy acc eh 60 reais ou seja 23 reais em euro + ou - n sei mas a ultima vez q eu comprei for por 65 reais mas issu n importa

eu axo Tibia + legal eh + viciante q ragnarok

1 tibia tem quest - Rag tb tem quest mas u du tibia eh + desafiador
    2 Tibia tem Pvp, Nom pvp, Pvp enforce - Rag SO Nom pvp a nao ser q vc entre num duelo
    3 Eu achu q Tibia tem menos lag q o Rag
    4 o Mapa du tibia eh maior q o du Ragnarok
    5 Na minha escola geral joga Ragnarok eh falam q Tibia eh uma merd* (os caras n chegam a sair de Main ¬¬ ou seja nem experimentaram tibia)
    6 O tibia tem 2555845648454 Fan sites - Ragnarok eu nunca vi nenhum Fan site em portugues
    7 Tibia eh coisa de Capeta LOL - Rag eh coisa de criança pq vc pode se casar eh etc ahhhhaahhaahah tem ate comercial du Papai Noel eh dum Duente ¬¬
    8 pra mim tibia eh melhor q Rag pq vc perde mas vc tb ganha nu rag vc so ganha pq tipo nu tibia vc morre perde montao de coisa nu rag vc morre eh ta nem ai pode morrer quantas vezes kiser q n vai mudar nada
    9 Tibia eh facim - Antes de vc jogar Rag vc tem q passar por montao de NPC ¬¬ coisa q eu n gostei fikei dias la so tentandu sair
    10 Bom o 10 eh so pra finalizar ahuahuahuahu eh tb tipo nu tibia (eu jogu pvp) se alguem chinkar sua mae ou tipo assim vc mata nu Rag vc se ferra bom eh issu
    Quem diria que eu, Augustus Sigma, iria defender Ragnarok...

Se você não me conhece, eu era um usuário antigo do fórum.
    Joguei Tibia por um longo tempo, mas parei, e agora só jogo Ragnarok.
    Vou rebater seus comentários, mesmo que seja sua opinião. Apenas para corrigir alguns errinhos. E OBS: Jogo no Avalon & Excalibur.

1 tibia tem quest - Rag tb tem quest mas u du tibia eh + desafiador
    Mentira. A do Tibia é mais intricada de se realizar, e é necessário muitas vezes altos leveis. A do Ragnarok também é desafiadora: Você tem que trazer muitos itens para NPCs, e eles vão, aos poucos, construindo sua meta.
    Diria que ambas as quests são iguais. Mas a do Tibia tem uma necessidade especial: Level.

2 Tibia tem Pvp, Nom pvp, Pvp enforce - Rag SO Nom pvp a nao ser q vc entre num duelo
    Depende do Server. No meu caso, que não tenho condições para pagar (e mesmo que tivesse, não pagaria) um server oficial, jogo no pirata. Temos o Non-PvP, o PvP (no server aonde jogo, é permitido na grande maioria dos mapas), e o WoE, que podemos considerar um novo método de batalha.

Está é, de todas, a mais enganosa. Tibia tem muito lag. No Ragnarok (novamente falando dos piratas), quase não há lag. O problema é que em um mundo de tibia, jogam aproximadamente 800, 700 pessoas. No Server Oficial do Rag no Brasil, o BRO, este número passa de 2.000 pessoas.

4 o Mapa du tibia eh maior q o du Ragnarok
    Verdade. Não posso negar. Só posso esperar que façam mais mapas no Rag, algo que farçao, em breve.

5 Na minha escola geral joga Ragnarok eh falam q Tibia eh uma merd* (os caras n chegam a sair de Main ¬¬ ou seja nem experimentaram tibia)
    Eu experimentei, e digo que não é uma merda. Gostei muito do Tibia, mas agora prefiro Ragnarok. Mas não falo que é uma merda pois tenho respeito pelos meus colegas de Tibia, e porque "não cuspo no prato que comi"...

6 O tibia tem 2555845648454 Fan sites - Ragnarok eu nunca vi nenhum Fan site em portugues
    Humm. Embora não sejam muitos, existem fan sites brasileiros, muitos de pouca qualidade. E os de boa qualidade também tem servers piratas...

7 Tibia eh coisa de Capeta LOL - Rag eh coisa de criança pq vc pode se casar eh etc ahhhhaahhaahah tem ate comercial du Papai Noel eh dum Duente ¬¬
    Quando uma pessoa ataca o objeto de estudo, é porque, na melhor das hipóteses, está sem contra-argumentos. Não irei me rebaixar falando mal do Tibia, pois não sou este tipo de pessoa. Mas devo dizer que temos Santa Claus no Tibia também. Ele dá doces ou bolas de neve. Não ataque um jogo falando que ele é "coisa de criança" antes de olhar para o seu próprio (vamos dizer, humm, traseiro)...

8 pra mim tibia eh melhor q Rag pq vc perde mas vc tb ganha nu rag vc so ganha pq tipo nu tibia vc morre perde montao de coisa nu rag vc morre eh ta nem ai pode morrer quantas vezes kiser q n vai mudar nada
    Realmente, você é esfolado vivo se morre no Tibia. Perde muita coisa...
    Gostava da Adrenalina, mas depois de um tempo, começa a enjoar.

9 Tibia eh facim - Antes de vc jogar Rag vc tem q passar por montao de NPC ¬¬ coisa q eu n gostei fikei dias la so tentandu sair
    E no Tibia você demora pelo menos 2 ou 3 dias numa ilha...
    E estou dizendo 2 ou 3 dias sem contar a fila de espera, os respaws, tudo.
    Geralmente, é uma semana ou mais.
    E ainda quer falar do Rag?

10 Bom o 10 eh so pra finalizar ahuahuahuahu eh tb tipo nu tibia (eu jogu pvp) se alguem chinkar sua mae ou tipo assim vc mata nu Rag vc se ferra bom eh issu
    Por isto que jogo em Server Pirata. Lá não ficamos com Caveiras. E gostaria de ver um level bem alto falando da sua mãe. Teria que engolir o sapo. No Rag, iriamos lutar, mesmo sem chance, e estariamos perdendo apenas 1%.
    Ao contrário de você, Amigo guri.

Para terminar, gostaria de dizer obrigado ao leitor assíduo, e obrigado ao meu interlocudor, que apesar de não desempenhar uma boa critica, foi fiel a sua convicção.

Atenciosamente,

Augustus Sigma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é das antigas sabe que eu defendi muito tibia contra o rag, mais a verdade é que cada jogo tem sua vantagem e desvantagem, não adianta nada fica discutindo qual é o melhor oq deve parar é essa babaquice de um fica falando que o jogo do outro é pior...cada pessoa escolhe o seu, oq naum pode é ficar um criticando ojogo do outro...

Flws

PS.: Muito Bom post Sigma!
    Última edição por Replicane Dauth; 09-10-2005 às 01:30.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Mentira. A do Tibia é mais intricada de se realizar, e é necessário muitas vezes altos leveis. A do Ragnarok também é desafiadora: Você tem que trazer muitos itens para NPCs, e eles vão, aos poucos, construindo sua meta.
    Diria que ambas as quests são iguais. Mas a do Tibia tem uma necessidade especial: Level.
    Não é desafiadora e é chata. No Tibia, vou so dar o exemplo da Paradox. Voce fica tempos procurando livros pra desvendar a quest, aí acha uma chave que o leva até uma torre "magica". Você vai pra torre, descobre charadas de como chegar no ultimo andar, onde tem um fantasma que, depois de fazer perguntas de conhecimento (onde, pra cada pergunta, voce tem que viajar o mapa todo a procura de livros que te deem respostas) e loucura, te manda pro c* do inferno (isso é loocoooo). Aí voce tem que passar por criaturas e criaturas, procurando a saida do Hell... e tal, isso é metade da quest ainda.
    Ou uma quest simples do Tibia, as dos fire-devils... voce descobre, do nada, um buraco que leva a fire devils, e vai descendo esse buraco, matando os fire devils (o que nao é NADA facil) ou indo invisivel, chega no ultimo andar, fica invisivel, sai correndo igual louco, acha o premio la e volta.

Agora, uma quest de Ragnarok:
    "Bom dia cavaleiro. Eu sou um ferreiro. Quer que eu faça uma armadura secreta pra você? Me traga 5 emperiums, 15 Oridecons, 30 eluniums, 50 aços."
    Ae vai voce: "Oba! O que deve ser?"
    Vai matar orcs zumbis pra vir emperium (a chance de cair é de 0.01%), uma semana depois consegue 2 emperiums. Desiste e compra o resto por 1.8kk. Agora, os 15 oridecons... vai matando bichos que dropem minerio de oridecon, em um dia consegue 25 minerios, transformando em 5 Oridecons puros a partir de um ferreiro. Desiste, compra os outros 10 por 300k. Faz o mesmo com eluniums; no final do dia, conseguiu 15 minerios de eluniums e 2 eluniums puros, ou seja, 5 eluniums. Compra os outros 25 por 1.7kk. Agora, 50 aços... fazer tudo isso demoraria uma semana jogando direto, resolve comprar tudo por 500k de vez. Vai la no fulaninho da quest, "Pronto, miseravel, taí teus itens, agora da minha armadura secreta".

"Oh, vejo que trouxe os meus materiais. Aqui está, uma armadura que é a sua cara (Armadura Metalica, #1 obtida.). Espero que goste!"

<Armadura Metalica voce compra por menos de 100k numa loja!>

Mesmo assim, no momento, eu estou juntando materiais pra fazer a quest do chapeu arcano. Já tenho quase tudo, faltam umas 220 escamas de petite só... e vai ser um saco conseguir, já que petite corre feito GS [fica dificil mandar barreira de fogo antes dele chegar], da uns danos chatos, demora pra congelar e tem uma otima defesa magica...

Depende do Server. No meu caso, que não tenho condições para pagar (e mesmo que tivesse, não pagaria) um server oficial, jogo no pirata. Temos o Non-PvP, o PvP (no server aonde jogo, é permitido na grande maioria dos mapas), e o WoE, que podemos considerar um novo método de batalha.
    O server original é muito mais divertido kra, alem de que tudo é em portugues.

Está é, de todas, a mais enganosa. Tibia tem muito lag. No Ragnarok (novamente falando dos piratas), quase não há lag. O problema é que em um mundo de tibia, jogam aproximadamente 800, 700 pessoas. No Server Oficial do Rag no Brasil, o BRO, este número passa de 2.000 pessoas.
    Verdade, quase NUNCA tenho lag em Ragnarok, pelo menos no Server Oficial. E isso porque, certas vezes, tem até 14.000+ pessoas jogando no mesmo server.

Verdade. Não posso negar. Só posso esperar que façam mais mapas no Rag, algo que farçao, em breve.
    Mas os mapas do Tibia dão de goleada nos mapas de rag... os mapas de rag são planos SEMPRE, alem de que voce pode ver todo o mapa que voce esta numa janelinha encima da tela... no Tibia existe uma coisa chamada "explorar". No rag, são uns 40 mapas de 5 metros quadrados planos, e todos estao a amostra no site (o que muda de um mapa pra outro é, no maximo, arvores aqui e ali, um deserto, uma grama...).
    Tibia da pra ter até casa propria! Imagina que luxo seria ter, uma casa sua no rag?

Humm. Embora não sejam muitos, existem fan sites brasileiros, muitos de pouca qualidade. E os de boa qualidade também tem servers piratas...
    O site oficial ja tem quase todas as informacoes que voce precisa, o prontera (fansite brasileiro) tem mais ainda. Se ainda lhe restar alguma duvida, vai no Roempire, fansite gringo, esse tem TUDO.

E no Tibia você demora pelo menos 2 ou 3 dias numa ilha...
    E estou dizendo 2 ou 3 dias sem contar a fila de espera, os respaws, tudo.
    Geralmente, é uma semana ou mais.
    E ainda quer falar do Rag?
    Verdade, no Tibia voce fica 3 dias numa ilha identica a main, a unica coisa que muda é que nao da pra atacar os outros. O Tibia "solta" os novatos num lugar qualquer e espera que eles aprendam a jogar sozinhos, não é atoa que chegam em main sem saber nada sobre a mesma. No ragnarok, voce aprende quase tudo pelo "campo de treinamento", desde o comercio, a hunts, a desvantagens e vantagens de cada classe, a itens, a regras de conduta que voce deve obedecer...
    Última edição por WindScar; 09-10-2005 às 08:50.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Verdade, no Tibia voce fica 3 dias numa ilha identica a main, a unica coisa que muda é que nao da pra atacar os outros. O Tibia "solta" os novatos num lugar qualquer e espera que eles aprendam a jogar sozinhos, não é atoa que chegam em main sem saber nada sobre a mesma. No ragnarok, voce aprende quase tudo pelo "campo de treinamento", desde o comercio, a hunts, a desvantagens e vantagens de cada classe, a itens, a regras de conduta que voce deve obedecer...
    Vou falar que eu não aprendi NADA naquele campo de treinamento.

Falei com uns NPCs, ganhei uns itens, sai pra matar (se não me engano) Fabres, respondo mais algumas perguntas e já posso escolher o que vou ser.

Eu ainda prefiro Tibia onde, como vc disse, eles "soltam" os novatos.

Eu demorei duas semanas a 1° vez que joguei Tibia, mas eu sai aprendendo a jogar, diferente de Ragnarok que mesmo depois de sair daquele "campo" só aprendi as coisas por que tinha aquele manual que vc ganha quando pede o CD pelo site.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por WindScar
    Mesmo assim, no momento, eu estou juntando materiais pra fazer a quest do chapeu arcano. Já tenho quase tudo, faltam umas 220 escamas de petite só... e vai ser um saco conseguir, já que petite corre feito GS [fica dificil mandar barreira de fogo antes dele chegar], da uns danos chatos, demora pra congelar e tem uma otima defesa magica...
    Hum...
    Usa Barreira de Fogo, e se tiver, usa Lanças de Fogo com uma Dex e Int alta.
    Ajuda bastante.

Tenho um wizard level 70, e fazia isto com ele. Funciona que é uma beleza...
    Mas agora só jogo com o Clown 87, então nem uso mais o mago...
    Só Vulcan Arrow...

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão preço

o preço que vcs pesquisaram eh do boacompra.com 80 reiaas pa eh muito caro se vc passar de euro pra real sai por 53 a P.A de 3 meses (www.investnews.com.br)

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok eh uma porcaria vc eh praticamente obrigado a pagar e jogar só uma semana de graça.Ai vem noob e fala isso pra mim:
    -Idae tem server pirata!
    Se vc eh troxa o bastante se jogar em server pirata vai se arrepender profundamente caso os Gms descubram e deletem o server inteiro junto com o seu personagem.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Jogar

Eu ainda não joguei ragnarok, mas vi o video do jogo ... achei rox ... tô esperando sair uma grana pra fazer o teste ... engraçado que não sabia do valor! fiquei sabendo agora. procurei no site em todos os lugares... lá eles não falam o valor, depois vou fazer o teste ... mas eu gosto do tibia apesar de todo o seu defeito... é um jogo que me tira do seio, as veses, vai me dizer quem nunca sentiu o coração batendo mais forte jogando tibia ??? quando enfrenta um mosntro mais forte ... ou quando está fugindo de um mosntro pq suas UH acabaram ... hehehehe ... é isso que me cativa em Tibia saber que existem mosntro que ainda terei que treinar muito pra matar

Isso é o que eu acho ... vlw

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BRO ROX
    tibia é feito pra qm joga o dia inteiro tomando conta do seu char e se divertindo porque matou um nego lvl 9 que tava vendendo lootbag na esquina LOL isso nunca é se divertir , tibia foi feito pra viciado
    rag é tanto para os viciados quanto para o 4fun
    até o momento to feliz com os 2 chars 8x baba
    Tibia pra se divertir tem que jogar 25 horas por dia -_-

Mais acredito que daqui a uns 5 anos e cip descubra isso e fassa serves com rate alto, ai ela nao vai perde tantos clientes pra ot...

Tive que editar graças a esse comentario MUITO bem pensado.

Fui jogar em arcania rapidinho. so pra passa o tempo e querer rever meus amigos, fiz um char la, ai fui matar rato. quando desci no bueiro de carlin fexei o tibia, nao aguentei o lag e deletei ele do pc.

Tinha 200 pessoas jogando. Agora fui jogar no bRO mesmo 5k de nego online e nenhum lag -___-

Se é pra falar mentira vai na propaganda do "sim" nas paradas la da arma mais nao vem falar M aqui por favor.
    Última edição por Saiy~; 11-10-2005 às 09:01. Razão: Tive que edita....

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem