Quem diria que eu, Augustus Sigma, iria defender Ragnarok...Postado originalmente por guri druit
Se você não me conhece, eu era um usuário antigo do fórum.
Joguei Tibia por um longo tempo, mas parei, e agora só jogo Ragnarok.
Vou rebater seus comentários, mesmo que seja sua opinião. Apenas para corrigir alguns errinhos. E OBS: Jogo no Avalon & Excalibur.
Postado originalmente por guri druit
Mentira. A do Tibia é mais intricada de se realizar, e é necessário muitas vezes altos leveis. A do Ragnarok também é desafiadora: Você tem que trazer muitos itens para NPCs, e eles vão, aos poucos, construindo sua meta.
Diria que ambas as quests são iguais. Mas a do Tibia tem uma necessidade especial: Level.
Depende do Server. No meu caso, que não tenho condições para pagar (e mesmo que tivesse, não pagaria) um server oficial, jogo no pirata. Temos o Non-PvP, o PvP (no server aonde jogo, é permitido na grande maioria dos mapas), e o WoE, que podemos considerar um novo método de batalha.
Está é, de todas, a mais enganosa. Tibia tem muito lag. No Ragnarok (novamente falando dos piratas), quase não há lag. O problema é que em um mundo de tibia, jogam aproximadamente 800, 700 pessoas. No Server Oficial do Rag no Brasil, o BRO, este número passa de 2.000 pessoas.
Verdade. Não posso negar. Só posso esperar que façam mais mapas no Rag, algo que farçao, em breve.
Eu experimentei, e digo que não é uma merda. Gostei muito do Tibia, mas agora prefiro Ragnarok. Mas não falo que é uma merda pois tenho respeito pelos meus colegas de Tibia, e porque "não cuspo no prato que comi"...
Humm. Embora não sejam muitos, existem fan sites brasileiros, muitos de pouca qualidade. E os de boa qualidade também tem servers piratas...
Quando uma pessoa ataca o objeto de estudo, é porque, na melhor das hipóteses, está sem contra-argumentos. Não irei me rebaixar falando mal do Tibia, pois não sou este tipo de pessoa. Mas devo dizer que temos Santa Claus no Tibia também. Ele dá doces ou bolas de neve. Não ataque um jogo falando que ele é "coisa de criança" antes de olhar para o seu próprio (vamos dizer, humm, traseiro)...
Realmente, você é esfolado vivo se morre no Tibia. Perde muita coisa...
Gostava da Adrenalina, mas depois de um tempo, começa a enjoar.
E no Tibia você demora pelo menos 2 ou 3 dias numa ilha...
E estou dizendo 2 ou 3 dias sem contar a fila de espera, os respaws, tudo.
Geralmente, é uma semana ou mais.
E ainda quer falar do Rag?
Por isto que jogo em Server Pirata. Lá não ficamos com Caveiras. E gostaria de ver um level bem alto falando da sua mãe. Teria que engolir o sapo. No Rag, iriamos lutar, mesmo sem chance, e estariamos perdendo apenas 1%.Postado originalmente por guri druit
Ao contrário de você, Amigo guri.
Para terminar, gostaria de dizer obrigado ao leitor assíduo, e obrigado ao meu interlocudor, que apesar de não desempenhar uma boa critica, foi fiel a sua convicção.
Atenciosamente,
Augustus Sigma
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

bom eh issu