Bem ambos tem suas qualidades e defeitos
Joguei rag
TAh bom q n foi muit mais minha experiencia foi assim....Cheguei na casa do meu primo lah estava ele tinha criado o char naquela manha e estava lvl 18 0.0
Fiquei insistindo pra joga, ele deixou entao comesse a mata umas gosminhas e uns insetos tah bom q tinha um bixo voador q era forte morri pra ele xD...Pegava tudo q caia nos bixos ia lah no neguin e vendia tudo ganhava um dinheiro e comprava potion....meu primo me falow dum formigueiro(isso eh coisa d rpg)entao fui eu bem feliz lah passando pelo deserto matando umas ave q n voa e catando uns bicos cheguei no formigueiro lotado corri corri corri corri cheguei num lugar aonde n tinha nimguem mais um monte d bixo e altos ovos comessei a mata os ovos(aonde jah se vio mata ovo) ai jah tava lvl 25 e comesso aparece mais bixo mais bixo e as formiga catavam o loot entao umA hra fui tenta cata o loot ataquei uma formiga e todas vieram me mata morri morri algumas vezes assim voltei pros bixo fraco meu primo falava q eu era noob foi lah se acha morreu tambem me diz mata umas formiga ou ovos dela eh um jogo decente tah bom q n explorei o resto mais apartir dai jah tive uma nocao do jogo em uma hra fomos do lvl 18 pro 30 0.0 facil muito e n era server pirata...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: