Postado originalmente por
Dadinho
Queria comentar esse assunto que acabou surgindo numa conversa in tibia com meus companheiros...
1- É um jogo bom, de fácil entendimento.
2- Sem comentários sobre os gráficos, são perfeitos.
3- Ao meu ver, tem bem menos pessoas jogando, afinal, tem trocentos server piratas, fora que pelo que eu fiquei sabendo, tem um programa pra criar servers.
4- Não soube até hoje de alguém que jogasse Tibia E RagnaroK, geralmente um abomina o outro, tanto aqui como lá.
5- Tem algumas coisas lá que deviam ser seguidas de exemplo tanto pela equipe da Cip quanto pelos próprios usuários, assim como lá tambem deveria ver alguma coisas daqui, ambos os jogos tem suas qualidades e desfalques.
Vamos fazer uma tabelinha:
Tempo/Custo Ragnarok Tibia
3 meses R$48 R$80
6 meses R$96 R$170
12 meses R$192 R$285
Enfim, quero saber a opinião de outros tibianos, se concordam, se discordam, se adoraram, se acharam totalmente nada a vê.
Abraços a todos.
LOL 80 reai?????? ta maluko 80 reais aki na Boa compra ne?? pq na verdade a Premmy acc eh 60 reais ou seja 23 reais em euro + ou - n sei mas a ultima vez q eu comprei for por 65 reais mas issu n importa
eu axo Tibia + legal eh + viciante q ragnarok
1 tibia tem quest - Rag tb tem quest mas u du tibia eh + desafiador
2 Tibia tem Pvp, Nom pvp, Pvp enforce - Rag SO Nom pvp a nao ser q vc entre num duelo
3 Eu achu q Tibia tem menos lag q o Rag
4 o Mapa du tibia eh maior q o du Ragnarok
5 Na minha escola geral joga Ragnarok eh falam q Tibia eh uma merd* (os caras n chegam a sair de Main ¬¬ ou seja nem experimentaram tibia)
6 O tibia tem 2555845648454 Fan sites - Ragnarok eu nunca vi nenhum Fan site em portugues
7 Tibia eh coisa de Capeta LOL - Rag eh coisa de criança pq vc pode se casar eh etc ahhhhaahhaahah tem ate comercial du Papai Noel eh dum Duente ¬¬
8 pra mim tibia eh melhor q Rag pq vc perde mas vc tb ganha nu rag vc so ganha pq tipo nu tibia vc morre perde montao de coisa nu rag vc morre eh ta nem ai pode morrer quantas vezes kiser q n vai mudar nada
9 Tibia eh facim - Antes de vc jogar Rag vc tem q passar por montao de NPC ¬¬ coisa q eu n gostei fikei dias la so tentandu sair
10 Bom o 10 eh so pra finalizar ahuahuahuahu eh tb tipo nu tibia (eu jogu pvp) se alguem chinkar sua mae ou tipo assim vc mata nu Rag vc se ferra

bom eh issu