Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Tibia X RagnaroK

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
    Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?
    Sala de treinamento? O que se treina lá?

Vc responde algumas perguntas trouchas, passa por um mato onde só tem uns bichos verdes e pronto, já esta no mapa principal.

Até em rookgaard se aprende muito mais que ai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me explicar como eu começo a jogar plx?? parece ser um jogo mto legal + nao tenho noçao de onde baxar, onde pegar "servers" onde comprar creditos e tal enfim nao sei começar a jogar... ja joguei qdo era d graça ( euaheua ganhei um CD de graça na porta da minha escola ) dai parei d jogar... acho q fui ateh o lvl 20 e pouco... + era riduculo catar lvl... catava 2,3 por dia + msmo assim prefiro ragnarok ( o q eu joguei ) do q tibia...
    Me ajudem ae plx euaheau
    Flws

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Não consigo comparar os dois, são jogos diferentes demais, apesar de que Tibia é mais "víssiu"

Verdade...
    Os danos no começo são quase iguais (Tibia e Rag), mas depois...com uma Pique + 10 com 4 cartas hidras (arma de meu amigo) ele tira um dano muito alto de pessoa...
    E um bruxo pode tirar até 20k de dano, enquanto no Tibia o máximo de dano que eu especulo (para hoje em dia) é 2k, por aí...

··Hail the prince of Sayans··

Vc pode estra certo dos danos serve pirata wizard tira isso sim lembrese Rag offical no max que um wizard tira sera 12k=15k no max chorando 99 de inteligencia, os danos sao altos sim, por que os hp dos bichos sao altissimos ou seja proporcional (mas vai matar um boss com 12k no dano digamos um Dark lord ou senhor da trevas no BRo ele tem mais de 400K de hp tirando o tempo de espra para carregar a magia que sera de 12 segundos "depende da destreza" ou se ele nao te matar antes de vc solta a primeira ou seja 12k de dano nao é nada)...

uma arma +10 num serve oficial é extremanate raro e custa muito caro , aí que compensa tirar 2k de ´player que tem 20k de life o.o muito nao, mas para quem joga rag é pouco só isso a comentar por enquanto

baba

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?
    Nao, eu nao jogo esse lixo de ragnarok... So vejo meus amigos jogando e passando do lvl 1 pro 30 matando uma bolha tosca.... Em 2h eles ja tavam no 60 e tirando 5000 de dano por segundo, eh logico que isso eh server pirata...

Mas bRO, pelo q eu vi num eh tao diferente... Jogo exagerado pra noob ganha coisa rapido e num fica xorando...
    Buaaa

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonska
    Nao, eu nao jogo esse lixo de ragnarok... So vejo meus amigos jogando e passando do lvl 1 pro 30 matando uma bolha tosca.... Em 2h eles ja tavam no 60 e tirando 5000 de dano por segundo, eh logico que isso eh server pirata...

Mas bRO, pelo q eu vi num eh tao diferente... Jogo exagerado pra noob ganha coisa rapido e num fica xorando...
    Você nem experimentou, não tem direito de opinar. Muito menos de dizer que é lixo. Bolha tosca é o que tem na sua cabeça, onde deveria ter aquilo que aqui na Terra chamamos de cérebro.

''Vai fazer runa no dp de carlin, por favor''

Publicidade:

http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que Ragnarok seja um lixo, mas ele é basicamente pegar level, compra itens, pegar level, compra itens...

Eu juro que tentei fazer roleplay nele, mas não consegui.

A maioria das quests (se não todas) é falar com um npc, trazer alguns itens, gastar uma grana e ganhar uns itens.

As roupas dos personagens são muito loucas, porem chapeu com uma flecha cortando uma maçã é realmente tosco.

Os bichos são coisas horrendas.

É claro que tem monstros bonitos nele, como os Orcs e os Skeletons, mas Poring é quase um pokemon.

Ele vicia no inicio, mas depois, vc enjooa de ficar só dentro de uma caverna, numa floresta, num esgoto ou em um deserto só matando monstros

Registro
    06-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...eu acho tibia melhor kra...apesar d nunca ter jogado ragnarok eu sei q o conteúdo do tibia é muito bom, oa organização, a jogabilidade, ja rag eu num curto tanto pq eh a mesmisse, mata bixim e subi lvl e job lvl, n tem nada d mais, e eh facim d joga...ja tibia...soh pros q sabem ~.^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ia dar + ou - uns 100 reais no bRO.

Mais tem que ser muito burro pra jogar 8 meses de rag e nao lucrar + de 300 reais no mercado livre vendendo KK.
    Sinceramente, acho que burro é quem compra item de jogo com dinheiro real, ainda mais quando o jogo é muito mais fácil que outros, que também possuem itens a venda no Mercado Livre. Sem mais.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadinho
    Queria comentar esse assunto que acabou surgindo numa conversa in tibia com meus companheiros...

1- É um jogo bom, de fácil entendimento.
    2- Sem comentários sobre os gráficos, são perfeitos.
    3- Ao meu ver, tem bem menos pessoas jogando, afinal, tem trocentos server piratas, fora que pelo que eu fiquei sabendo, tem um programa pra criar servers.
    4- Não soube até hoje de alguém que jogasse Tibia E RagnaroK, geralmente um abomina o outro, tanto aqui como lá.
    5- Tem algumas coisas lá que deviam ser seguidas de exemplo tanto pela equipe da Cip quanto pelos próprios usuários, assim como lá tambem deveria ver alguma coisas daqui, ambos os jogos tem suas qualidades e desfalques.

Vamos fazer uma tabelinha:
    Tempo/Custo Ragnarok Tibia
    3 meses R$48 R$80
    6 meses R$96 R$170
    12 meses R$192 R$285

Enfim, quero saber a opinião de outros tibianos, se concordam, se discordam, se adoraram, se acharam totalmente nada a vê.

Abraços a todos.
    LOL 80 reai?????? ta maluko 80 reais aki na Boa compra ne?? pq na verdade a Premmy acc eh 60 reais ou seja 23 reais em euro + ou - n sei mas a ultima vez q eu comprei for por 65 reais mas issu n importa

eu axo Tibia + legal eh + viciante q ragnarok

1 tibia tem quest - Rag tb tem quest mas u du tibia eh + desafiador
    2 Tibia tem Pvp, Nom pvp, Pvp enforce - Rag SO Nom pvp a nao ser q vc entre num duelo
    3 Eu achu q Tibia tem menos lag q o Rag
    4 o Mapa du tibia eh maior q o du Ragnarok
    5 Na minha escola geral joga Ragnarok eh falam q Tibia eh uma merd* (os caras n chegam a sair de Main ¬¬ ou seja nem experimentaram tibia)
    6 O tibia tem 2555845648454 Fan sites - Ragnarok eu nunca vi nenhum Fan site em portugues
    7 Tibia eh coisa de Capeta LOL - Rag eh coisa de criança pq vc pode se casar eh etc ahhhhaahhaahah tem ate comercial du Papai Noel eh dum Duente ¬¬
    8 pra mim tibia eh melhor q Rag pq vc perde mas vc tb ganha nu rag vc so ganha pq tipo nu tibia vc morre perde montao de coisa nu rag vc morre eh ta nem ai pode morrer quantas vezes kiser q n vai mudar nada
    9 Tibia eh facim - Antes de vc jogar Rag vc tem q passar por montao de NPC ¬¬ coisa q eu n gostei fikei dias la so tentandu sair
    10 Bom o 10 eh so pra finalizar ahuahuahuahu eh tb tipo nu tibia (eu jogu pvp) se alguem chinkar sua mae ou tipo assim vc mata nu Rag vc se ferra bom eh issu

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rag x Tibia

Bem ambos tem suas qualidades e defeitos

Joguei rag

TAh bom q n foi muit mais minha experiencia foi assim....Cheguei na casa do meu primo lah estava ele tinha criado o char naquela manha e estava lvl 18 0.0
    Fiquei insistindo pra joga, ele deixou entao comesse a mata umas gosminhas e uns insetos tah bom q tinha um bixo voador q era forte morri pra ele xD...Pegava tudo q caia nos bixos ia lah no neguin e vendia tudo ganhava um dinheiro e comprava potion....meu primo me falow dum formigueiro(isso eh coisa d rpg)entao fui eu bem feliz lah passando pelo deserto matando umas ave q n voa e catando uns bicos cheguei no formigueiro lotado corri corri corri corri cheguei num lugar aonde n tinha nimguem mais um monte d bixo e altos ovos comessei a mata os ovos(aonde jah se vio mata ovo) ai jah tava lvl 25 e comesso aparece mais bixo mais bixo e as formiga catavam o loot entao umA hra fui tenta cata o loot ataquei uma formiga e todas vieram me mata morri morri algumas vezes assim voltei pros bixo fraco meu primo falava q eu era noob foi lah se acha morreu tambem me diz mata umas formiga ou ovos dela eh um jogo decente tah bom q n explorei o resto mais apartir dai jah tive uma nocao do jogo em uma hra fomos do lvl 18 pro 30 0.0 facil muito e n era server pirata...

Publicidade:

Permissões de Postagem