Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Tibia X RagnaroK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de WindScar
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    47
    Posts
    2.182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tonska
    Nao, eu nao jogo esse lixo de ragnarok... So vejo meus amigos jogando e passando do lvl 1 pro 30 matando uma bolha tosca.... Em 2h eles ja tavam no 60 e tirando 5000 de dano por segundo, eh logico que isso eh server pirata...

    Mas bRO, pelo q eu vi num eh tao diferente... Jogo exagerado pra noob ganha coisa rapido e num fica xorando...
    Você nem experimentou, não tem direito de opinar. Muito menos de dizer que é lixo. Bolha tosca é o que tem na sua cabeça, onde deveria ter aquilo que aqui na Terra chamamos de cérebro.

    ''Vai fazer runa no dp de carlin, por favor''

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

  2. #2
    Banido
    Registro
    08-04-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    34
    Posts
    2.896
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não que Ragnarok seja um lixo, mas ele é basicamente pegar level, compra itens, pegar level, compra itens...

    Eu juro que tentei fazer roleplay nele, mas não consegui.

    A maioria das quests (se não todas) é falar com um npc, trazer alguns itens, gastar uma grana e ganhar uns itens.

    As roupas dos personagens são muito loucas, porem chapeu com uma flecha cortando uma maçã é realmente tosco.

    Os bichos são coisas horrendas.

    É claro que tem monstros bonitos nele, como os Orcs e os Skeletons, mas Poring é quase um pokemon.

    Ele vicia no inicio, mas depois, vc enjooa de ficar só dentro de uma caverna, numa floresta, num esgoto ou em um deserto só matando monstros



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •