Não consigo comparar os dois, são jogos diferentes demais, apesar de que Tibia é mais "víssiu"
Verdade...Postado originalmente por Tonska
Os danos no começo são quase iguais (Tibia e Rag), mas depois...com uma Pique + 10 com 4 cartas hidras (arma de meu amigo) ele tira um dano muito alto de pessoa...
E um bruxo pode tirar até 20k de dano, enquanto no Tibia o máximo de dano que eu especulo (para hoje em dia) é 2k, por aí...
··Hail the prince of Sayans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




