Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Tibia X RagnaroK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    18-08-2005
    Localização
    Rio, por isso sou bunito
    Idade
    32
    Posts
    416
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ragnarok passa de level num tempo ridiculo, 7 dias e voce ja é level 50 (variações por servers), os numeros absurdos, um level 5 tem 50 bilhoes de vida e vai tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados..
    Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido
    Registro
    08-04-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    34
    Posts
    2.896
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
    Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?
    Sala de treinamento? O que se treina lá?

    Vc responde algumas perguntas trouchas, passa por um mato onde só tem uns bichos verdes e pronto, já esta no mapa principal.

    Até em rookgaard se aprende muito mais que ai...

  3. #3
    Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Localização
    Sua mae aquela vadia
    Idade
    38
    Posts
    442
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    alguem pode me explicar como eu começo a jogar plx?? parece ser um jogo mto legal + nao tenho noçao de onde baxar, onde pegar "servers" onde comprar creditos e tal enfim nao sei começar a jogar... ja joguei qdo era d graça ( euaheua ganhei um CD de graça na porta da minha escola ) dai parei d jogar... acho q fui ateh o lvl 20 e pouco... + era riduculo catar lvl... catava 2,3 por dia + msmo assim prefiro ragnarok ( o q eu joguei ) do q tibia...
    Me ajudem ae plx euaheau
    Flws

  4. #4

    Registro
    11-08-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    747
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
    Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?
    Nao, eu nao jogo esse lixo de ragnarok... So vejo meus amigos jogando e passando do lvl 1 pro 30 matando uma bolha tosca.... Em 2h eles ja tavam no 60 e tirando 5000 de dano por segundo, eh logico que isso eh server pirata...

    Mas bRO, pelo q eu vi num eh tao diferente... Jogo exagerado pra noob ganha coisa rapido e num fica xorando...
    Buaaa

  5. #5
    Avatar de WindScar
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    47
    Posts
    2.182
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tonska
    Nao, eu nao jogo esse lixo de ragnarok... So vejo meus amigos jogando e passando do lvl 1 pro 30 matando uma bolha tosca.... Em 2h eles ja tavam no 60 e tirando 5000 de dano por segundo, eh logico que isso eh server pirata...

    Mas bRO, pelo q eu vi num eh tao diferente... Jogo exagerado pra noob ganha coisa rapido e num fica xorando...
    Você nem experimentou, não tem direito de opinar. Muito menos de dizer que é lixo. Bolha tosca é o que tem na sua cabeça, onde deveria ter aquilo que aqui na Terra chamamos de cérebro.

    ''Vai fazer runa no dp de carlin, por favor''




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

  6. #6
    Banido
    Registro
    08-04-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    34
    Posts
    2.896
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não que Ragnarok seja um lixo, mas ele é basicamente pegar level, compra itens, pegar level, compra itens...

    Eu juro que tentei fazer roleplay nele, mas não consegui.

    A maioria das quests (se não todas) é falar com um npc, trazer alguns itens, gastar uma grana e ganhar uns itens.

    As roupas dos personagens são muito loucas, porem chapeu com uma flecha cortando uma maçã é realmente tosco.

    Os bichos são coisas horrendas.

    É claro que tem monstros bonitos nele, como os Orcs e os Skeletons, mas Poring é quase um pokemon.

    Ele vicia no inicio, mas depois, vc enjooa de ficar só dentro de uma caverna, numa floresta, num esgoto ou em um deserto só matando monstros



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •