Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Tibia X RagnaroK

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei ragnarok. Só não jogo mais pq é um tédio.
    Tibia tem uma porção de defeitos e de certa forma parece até um jogo amador.
    Mas é um jogo q te dá uma emoção única.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nao eh mais caro..eu jogo faz uns 8 meses e nunca paguei nada,isso ia se qnt no ragna? (se bem q la eu ia ta num nivel bem mais alto u.u)
    sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao jogo tibia faz uns 2 meses, nao vem enxe o saco falando que eu defendo tibia e abomino rag, mas:

Tibia eh melhor que rag sim...

Ragnarok tem um grafico bem tosco, aquele 3Dzinho de gameboy... Eh tudo amontoado, gente em cima de gente...
    O tibia pelo menos tem organização, nada de char varando otro char...

Ragnarok passa de level num tempo ridiculo, 7 dias e voce ja é level 50 (variações por servers), os numeros absurdos, um level 5 tem 50 bilhoes de vida e vai tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados...

Rag enjoa, eh xato, o grafico eh um lixo e nao eh desafiador...
    Buaaa

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nao eh mais caro..eu jogo faz uns 8 meses e nunca paguei nada,isso ia se qnt no ragna? (se bem q la eu ia ta num nivel bem mais alto u.u)
    Isso ia dar + ou - uns 100 reais no bRO.

Mais tem que ser muito burro pra jogar 8 meses de rag e nao lucrar + de 300 reais no mercado livre vendendo KK.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mindingo p.a. si compra pelo tibia.com n pelo boacompra mongoloide... tu nunca vai comprar p.a. barata em real agora vai no site do tibia comprei a minha tem 2 semanas 66R$ 3 meses =) com inflação i tudo =P

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rag continua sendo mais barato e melhor, ta certo q free acc no tibia nao paga nada ne, mas tambem se nao paga nao fvai te porra nenhuma de futuro dentro do jogo, pq free num lvl alto qdo morre perde xp pra kralho, e mais um monte de merda

alem disso, tibia eh praticamente um paint online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não falo mal de nenhum, pois eu curto ambos.

rag tem gráficos lindos, mas tibia é "mais rpg" (ironia? nao da minha parte)....
    e essa lista de comparações vai longe.... qual a solução?
    não sei, pois eu jogo os 2.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia eh legal mas a tal d PA q atrapalha o jogo

minha mae enche o saco o dia intero so pq eu jogo tibia
    imagina o q ela iria faser c eu pagasse pra joga :eek:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok passa de level num tempo ridiculo, 7 dias e voce ja é level 50 (variações por servers), os numeros absurdos, um level 5 tem 50 bilhoes de vida e vai tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados..
    Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo comparar os dois, são jogos diferentes demais, apesar de que Tibia é mais "víssiu"

Citação Postado originalmente por Tonska
    tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados...
    Verdade...
    Os danos no começo são quase iguais (Tibia e Rag), mas depois...com uma Pique + 10 com 4 cartas hidras (arma de meu amigo) ele tira um dano muito alto de pessoa...
    E um bruxo pode tirar até 20k de dano, enquanto no Tibia o máximo de dano que eu especulo (para hoje em dia) é 2k, por aí...

··Hail the prince of Sayans··

Publicidade:

Permissões de Postagem