Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Tibia X RagnaroK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vcs naum entende

A graça de tibia eh batalhar pelas coisas dificeis essa eh a graça do jogo e q adianta vc passar do jogo em 3 meses?vc soh vai poder parar de jogar o jogo pois naum tem o q fazer e tibia vc fika indo querer kd vez mais entaum se tibia vicia mais quer dizer q eh melhor...pq o jogo qt melhor mais vc fika jogando ele entendeu neh? :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendi porque o jaguncio tiro o meu link pro pangya. mais blz. (qualquer pessoa com um minimo de conhecimento sabe que o site é o nome dele mais com.br -__-)

Bem porque tibia vicia e ragnarok nao ? simples no tibia voce pode ficar "famoso", tem 66 serves isso é voce tem 3 mil chances de ficar entre os 50 do serve, isso é 50 de skill + mlvl + shield isso da + de 10 mil chances de voce ser "famoso" nem que seja por 100 pessoas, no rag ja é diferente para voce ser famoso voce tem apenas. na verdade pra voce aparecer no site nem tem + como porque ja tem 99 de todas as classes =D

4- Não soube até hoje de alguém que jogasse Tibia E RagnaroK, geralmente um abomina o outro, tanto aqui como lá.
    Quem joga Ragnarok, Wow, Lineage e outros jogos desse nivel nao jogam tibia porque ? errrrr, jogo 3D ruleia.

E quem joga tibia nao pode jogar outros jogos porque se nao morre pra power abuser, nao pode parar de jogar se nao perde os 80 reais da premmy, e se jogar nem que seja um pouquinho do outro jogo vem um sharer e ti passa.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei ragnarok. Só não jogo mais pq é um tédio.
    Tibia tem uma porção de defeitos e de certa forma parece até um jogo amador.
    Mas é um jogo q te dá uma emoção única.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nao eh mais caro..eu jogo faz uns 8 meses e nunca paguei nada,isso ia se qnt no ragna? (se bem q la eu ia ta num nivel bem mais alto u.u)
    sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao jogo tibia faz uns 2 meses, nao vem enxe o saco falando que eu defendo tibia e abomino rag, mas:

Tibia eh melhor que rag sim...

Ragnarok tem um grafico bem tosco, aquele 3Dzinho de gameboy... Eh tudo amontoado, gente em cima de gente...
    O tibia pelo menos tem organização, nada de char varando otro char...

Ragnarok passa de level num tempo ridiculo, 7 dias e voce ja é level 50 (variações por servers), os numeros absurdos, um level 5 tem 50 bilhoes de vida e vai tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados...

Rag enjoa, eh xato, o grafico eh um lixo e nao eh desafiador...

Publicidade:

Buaaa

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo comparar os dois, são jogos diferentes demais, apesar de que Tibia é mais "víssiu"

Citação Postado originalmente por Tonska
    tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados...
    Verdade...
    Os danos no começo são quase iguais (Tibia e Rag), mas depois...com uma Pique + 10 com 4 cartas hidras (arma de meu amigo) ele tira um dano muito alto de pessoa...
    E um bruxo pode tirar até 20k de dano, enquanto no Tibia o máximo de dano que eu especulo (para hoje em dia) é 2k, por aí...

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Não consigo comparar os dois, são jogos diferentes demais, apesar de que Tibia é mais "víssiu"

Verdade...
    Os danos no começo são quase iguais (Tibia e Rag), mas depois...com uma Pique + 10 com 4 cartas hidras (arma de meu amigo) ele tira um dano muito alto de pessoa...
    E um bruxo pode tirar até 20k de dano, enquanto no Tibia o máximo de dano que eu especulo (para hoje em dia) é 2k, por aí...

··Hail the prince of Sayans··

Vc pode estra certo dos danos serve pirata wizard tira isso sim lembrese Rag offical no max que um wizard tira sera 12k=15k no max chorando 99 de inteligencia, os danos sao altos sim, por que os hp dos bichos sao altissimos ou seja proporcional (mas vai matar um boss com 12k no dano digamos um Dark lord ou senhor da trevas no BRo ele tem mais de 400K de hp tirando o tempo de espra para carregar a magia que sera de 12 segundos "depende da destreza" ou se ele nao te matar antes de vc solta a primeira ou seja 12k de dano nao é nada)...

uma arma +10 num serve oficial é extremanate raro e custa muito caro , aí que compensa tirar 2k de ´player que tem 20k de life o.o muito nao, mas para quem joga rag é pouco só isso a comentar por enquanto

baba

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia nao eh mais caro..eu jogo faz uns 8 meses e nunca paguei nada,isso ia se qnt no ragna? (se bem q la eu ia ta num nivel bem mais alto u.u)
    Isso ia dar + ou - uns 100 reais no bRO.

Mais tem que ser muito burro pra jogar 8 meses de rag e nao lucrar + de 300 reais no mercado livre vendendo KK.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LORD DOS MESTRES
    Isso ia dar + ou - uns 100 reais no bRO.

Mais tem que ser muito burro pra jogar 8 meses de rag e nao lucrar + de 300 reais no mercado livre vendendo KK.
    Sinceramente, acho que burro é quem compra item de jogo com dinheiro real, ainda mais quando o jogo é muito mais fácil que outros, que também possuem itens a venda no Mercado Livre. Sem mais.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão preço

o preço que vcs pesquisaram eh do boacompra.com 80 reiaas pa eh muito caro se vc passar de euro pra real sai por 53 a P.A de 3 meses (www.investnews.com.br)

Publicidade:

Permissões de Postagem