Cada um joga o que lhe for mais conveniente, eu jogo Tibia porque meu PC é um tanto quanto ultrapassado e o Tibia é o jogo que mais se adequa ao meu gosto, Ragnarok eu nunca nem mesmo joguei, mas também não estou afim de gastar dinheiro com nenhum jogo no momento, outro motivo pelo qual eu jogo Tibia.

Obs: Como alguém aí já disse, Tibia é em EURO, não Dólar.