Esta parte do Fórum é sobre Tibia.
Discussões como essa usam Off-Topic.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Esta parte do Fórum é sobre Tibia.
Discussões como essa usam Off-Topic.

Eu jogava os dois, agora to soh jogando tibia. Ragnarok eh bem legalzino mais tem um cheater supremo pra ragnarok um bot q faiz tudo pra vc ele caça, vnde iten, compra oção tudo ai eh mta gente usando esse cheater e o jogo perde um poco a graça
Vou estar acompanhando esse tópico. Cuidado com o que falarem aqui.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

qq tem o preço? simples, o tibia eh em dollar, e o rag brasileiro em reais
se o dollar baxa, baxa o preço da pacc no tibia, mas n muda nada no rag
a diferença de preço se deve ao caso do tibia ser em dollar e o rag em reais![]()
eh verdaPostado originalmente por _palma
d isso q vc disse! pensemos... o dolar baixa.. TIBIA EH EM DOLLAR! = o tibia BAXA xD!!!!
Ragna.. pensemos.. jah q eh BR eh em REAIS $ intw.. inqnto tibia baxa.. ragna eh um unico preço ^^
eu n falo q ragna eh melhor q tibia. i nem q tibia eh melhor q ragna..
Ragna: GM's chatos! mentirosos! falam q tah em um ligar i n tah!
Tibia: GM's ROX!!!
flw!!!

Cada um joga o que lhe for mais conveniente, eu jogo Tibia porque meu PC é um tanto quanto ultrapassado e o Tibia é o jogo que mais se adequa ao meu gosto, Ragnarok eu nunca nem mesmo joguei, mas também não estou afim de gastar dinheiro com nenhum jogo no momento, outro motivo pelo qual eu jogo Tibia.
Obs: Como alguém aí já disse, Tibia é em EURO, não Dólar.
Bem, se não quer gastar dinheiro, está fazendo o certo. Se jogasse rag e seus 7 dias de credito acabassem, não ia conseguir resistir. Quando vc se da conta, ja pagou e nem viu 0oPostado originalmente por CaioZer0
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

eu não falo mal de nenhum, pois eu curto ambos.
rag tem gráficos lindos, mas tibia é "mais rpg" (ironia? nao da minha parte)....
e essa lista de comparações vai longe.... qual a solução?
não sei, pois eu jogo os 2.
tibia eh legal mas a tal d PA q atrapalha o jogo
minha mae enche o saco o dia intero so pq eu jogo tibia
imagina o q ela iria faser c eu pagasse pra joga :eek:

Quando voce sair da sala de treinamento voce fala algo ok ?Ragnarok passa de level num tempo ridiculo, 7 dias e voce ja é level 50 (variações por servers), os numeros absurdos, um level 5 tem 50 bilhoes de vida e vai tirando uns dano de 7 trilhoes por milesimo, exagero sim, mas rag tem danos exagerados..