Postado originalmente por
WindScar
Bem, eu jogo só ragnarok, mas ja joguei Tibia, creio que possa dar minha opnião...
Rag tem muitos pontos bons a mais.
Existem varios outros detalhes que fazem desse jogo melhor em certos aspectos, tipo os graficos.
Mas, o Tibia... o santo Tibia... cheio de defeitos na minha opniao, mas... tem certas coisas... que superam rag, e se...
Bem, pra mim a melhor coisa no Tibia é que ele da mais emoção ao matar um bixo dificil, fazer uma quest e tal. Eu sinto falta disso no rag. Mas, fazer o que... nem tudo é perfeito! A melhor coisa do rag é a parada das mortes, as vocacoes muito mais complexas, o fato de poder usar magias mais livrementes e as WoEs (as guerras de castelos).
Ah, vou por só mais 3 detalhes no post... GMS em ambos nao prestam (embora seja facil falar com um do rag e ele fale em portugues, da no mesmo que nao falar, eles nunca resolvem nada). No Tibia, so o fato de conseguir falar com um ja é motivo de festa!
O forum. O forum do ragnarok brasileiro é bem ruim comparando com o do Tibia, e... uma M**DA comparando com o TibiaBR =P
E, por ultimo, noobs. Ambos sao cheios de noobs/cheaters tambem, fazer o que... a diferença é que em rag, voce nao pode morrer por causa de um...
Pow o kra falo tudo eu ia até falar algumas coisas mas esta tudo citado acima