Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Tibia X RagnaroK

Banido Avatar de ~Ak~
    Registro
    09-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ mike, vc naum sabe oq ue a party lvl? vc naum sabe joga rag

@ topico: rag e´h + barato + éh facil de +, no way, o PvP éh ridiculo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro Rag mas tem uma hora que fica muito chato jogar.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, aki vai minha opinião:

Um certo dia, la estava eu em paz, qdo meu primo la em otra cidade liga... Nós eramos viciado em jogos, principalmente RPG. Ele me pergunta: Q jogo vc ta jogando?" Eu digo: A, sei lá, uns aí d playstation...
    Foi aí q ele me falou do tau Tibia...
    Foi nesse dia q eu conheci Tibia...
    Ta, eu fui na boa, jogando, mancando até o fim.... (épocas d newbie são tão legais...) até eu crescer.
    E aí xegou!!!!!!!!!!!
    Veio devastando todos os MMORPGs, viro febre nas lan house e tal!

Ragnarök!

Meus colegas ja diziam q era ótimo! Eu pensei... Tabom, vo testa esse jogo. E kra.... Tenho q admitir... É MUITO IRAAAAADOOOWWWWW!!!!!!!!!!!
    É muito bom... Muito bom mesmo... Tenho q admitir, eu axei bem melhor q tibia...

Pra mim, o pior q tem é o vicio e a perca do tempo...

No Tibia, você passa 5 dias jogando e n consegue ficar um mês sem jogar... Depois q esse mês se passou... Já era, você nunca vai se recuperar...
    Realmente pra viciar no Tibia só 1 jogo da... A parte principal do vicio eh qdo vc passa do lv 8. Qdo sai do lv vc nunca vai largar Tibia e vai deixar de fazer muita coisa na sua vida, q n eh tão longa.

No Ragnarök vc vai testar os 7 dias, e depois ja era... Paga pra jogar...
    Vc fica triste se n tiver dinheiro, pq realmente eh bem baratinho. Então se vc paga, fica numa boa, + se n paga n eh o fim do mundo. Ou vc procura um server falso ou joga outra coisa. + vc nunca vai pirar por causa disso. Realmente eu digo: Ragnarök não vicia. Tabom, pod até viciar, + pra viciar n eh q nem Tibia, e no Rag, nada pode tirar sua diversão. Tipo, ladrão...
    Vc n tem esse tipo d problema. Nem PK, mesmo se tivesse, vc só perde 1% da barrinha pra upar. Então n há problema algum.

No Tibia, para vc perder tempo de vida é facil!
    Simples: Fike 1 mês jogando e economizando dinheiro pra comprar akele ekip phoda e vá caçar e aproveitar ele. Aí vem o PK e te mata e vc perde esse ekip. Pronto! Perdeu +/- 1 mês upando e treinando. Perdeu um mês economizando grana pra comprar isso e akilo. Perdeu um mês de vida!
    Toda vez q morro, sempre eu qse kebro o monitor, + sempre as coisas saem impunes. + na minha ultima morte, algo saiu ferido...
    Eu estava lá fugindo e morri. BAM! Impurrei o PC e ele bateu na parede. Sobreviveu. Aí eu lavantei cum tudo, fazendo a cadeira voar. Peguei ela e chutei. Depois, peguei a coitada pela perna e estrassalhei ela no chão. Como se eu fosse um pedreiro kebrando pedras. Eu era o pedrero, o chão era as pedras e a cadeira era a marreta. Teh hje ela ta aki... Toda laskada, rasgada, kebrada, rachada, chutada, esmagada, keimada, socada, estraçalhada, pisada, cortada, apedrejada e outras coisas q não lembro mais...

Já no Ragnarök n tem geito de vc se entristecer jogando. Vc pode passar mil horas jogando e depois morrer q vc n vai perder um mês de vida. Vc só vei perder um monstro q vc matou, só isso. Agora se vc estiver no PvP pesadelo, o problema é seu se vc morrer, vc kis entrar lá, então vc sabia q poderia perder alguns itens. Mas n é como morrer no tibia, q vc perde 10% do total da sua xp e perde TODA sua backpack. No rag não.

+ tdo q eh bom é assim... Pra joga tem q paga. O único ruim do Rag são as quests. No Tibia elas são mais misteriosas. Eu só ainda jogo Tibia pq n consegui botar um server falso d rag, pq tibia como ta ta um bosta...

Ah, agora só uma coisa: Tibia não é pago em dólares, e sim em EUROS.
    Foi pago em dólares, agora eh em euros.
    E um mês no rag eh 15 reais. Na verdade eh R$14,90, + como 10 centavos faz uma boa diferença... Todo muno diz logo 15.

Pois é...

É essa eh minha opinião.

Flws
    KARA INDO LVL 10 A 40 EM 1H E MEIA!

http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Revivendo em Amera..

Kai Drake
    Feiticeiro
    Lv 8 15/17

( :mad: ) Nível 12
    ( :mad: ) Fazer HMM
    ( :mad: ) Aprender a Cura

( :mad: ) Nível 20
    ( :mad: ) Fazer Explosion
    ( :mad: ) Aprender Cura Intensa

( :mad: ) Nível 35
    ( :mad: ) Fazer SD
    ( :mad: ) Aprender Cura Suprema

( :mad: ) Premiun Account
    ( :mad: ) Promoção
    ( :mad: ) Fundar uma Guild

http://img125.imageshack.us/img125/8...aumputo8sa.gif Carnissaum ta puto hj! N enxe o sako dele n!

Flws

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sou pobre, mas a P.A não tá cara..
    Sinceramente, se revolta por causa do preço da P.A não vai levar a nada
    Primeiro que meu amigo joga Tibia e Ragnarock (Que duente, Tibia é bem melhor HUAaiaui :riso: )
    Segundo que P.A é 60 reais
    Quem quiser pagar 80 no Boacompra.com que vá, mas a p.a custa 60 reais no site oficial.. Só que necessita de cartão internacional
    Ragnarock não tem sistema de free, ou seja, uma PALAVRA DESAPROPRIADA NO FÓRUM :rolleyes:
    Imagina tu ser obrigado a pagar um jogo pra jogar?? :eek:
    Horrivel.. :triste:
    No Tibia você paga, mas pelo menos com isso, você ganha milhares de beneficios, como promotion, viajar de barco e comprar casas/flats

Esqueci o resto que eu ia falar, a única coisa que lembro é :wscared:
    HAIL Tibia :riso:

Abraços, Dbz
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Japa by loko
    Visitante

Ideia

Citação Postado originalmente por _palma
    qq tem o preço? simples, o tibia eh em dollar, e o rag brasileiro em reais
    se o dollar baxa, baxa o preço da pacc no tibia, mas n muda nada no rag
    a diferença de preço se deve ao caso do tibia ser em dollar e o rag em reais
    eh verda
    d isso q vc disse! pensemos... o dolar baixa.. TIBIA EH EM DOLLAR! = o tibia BAXA xD!!!!
    Ragna.. pensemos.. jah q eh BR eh em REAIS $ intw.. inqnto tibia baxa.. ragna eh um unico preço ^^

eu n falo q ragna eh melhor q tibia. i nem q tibia eh melhor q ragna..
    Ragna: GM's chatos! mentirosos! falam q tah em um ligar i n tah!

Tibia: GM's ROX!!!

flw!!!

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um joga o que lhe for mais conveniente, eu jogo Tibia porque meu PC é um tanto quanto ultrapassado e o Tibia é o jogo que mais se adequa ao meu gosto, Ragnarok eu nunca nem mesmo joguei, mas também não estou afim de gastar dinheiro com nenhum jogo no momento, outro motivo pelo qual eu jogo Tibia.

Obs: Como alguém aí já disse, Tibia é em EURO, não Dólar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioZer0
    Cada um joga o que lhe for mais conveniente, eu jogo Tibia porque meu PC é um tanto quanto ultrapassado e o Tibia é o jogo que mais se adequa ao meu gosto, Ragnarok eu nunca nem mesmo joguei, mas também não estou afim de gastar dinheiro com nenhum jogo no momento, outro motivo pelo qual eu jogo Tibia.

Obs: Como alguém aí já disse, Tibia é em EURO, não Dólar.
    Bem, se não quer gastar dinheiro, está fazendo o certo. Se jogasse rag e seus 7 dias de credito acabassem, não ia conseguir resistir. Quando vc se da conta, ja pagou e nem viu 0o
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero correr esse risco, e outra coisa, não sei se meu computador rodaria o Ragnarok decentemente. Ah, e o seu post, WindScar, foi provavelmente o melhor do tópico, muito bem escrito e coerente, do mesmo modo que eu costumo escrever e agir, pois sair dando opinião sobre algo sem conhecer, como alguns nesse fórum o fazem, é estupidez.

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vcs naum entende

A graça de tibia eh batalhar pelas coisas dificeis essa eh a graça do jogo e q adianta vc passar do jogo em 3 meses?vc soh vai poder parar de jogar o jogo pois naum tem o q fazer e tibia vc fika indo querer kd vez mais entaum se tibia vicia mais quer dizer q eh melhor...pq o jogo qt melhor mais vc fika jogando ele entendeu neh? :rolleyes:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendi porque o jaguncio tiro o meu link pro pangya. mais blz. (qualquer pessoa com um minimo de conhecimento sabe que o site é o nome dele mais com.br -__-)

Bem porque tibia vicia e ragnarok nao ? simples no tibia voce pode ficar "famoso", tem 66 serves isso é voce tem 3 mil chances de ficar entre os 50 do serve, isso é 50 de skill + mlvl + shield isso da + de 10 mil chances de voce ser "famoso" nem que seja por 100 pessoas, no rag ja é diferente para voce ser famoso voce tem apenas. na verdade pra voce aparecer no site nem tem + como porque ja tem 99 de todas as classes =D

4- Não soube até hoje de alguém que jogasse Tibia E RagnaroK, geralmente um abomina o outro, tanto aqui como lá.
    Quem joga Ragnarok, Wow, Lineage e outros jogos desse nivel nao jogam tibia porque ? errrrr, jogo 3D ruleia.

E quem joga tibia nao pode jogar outros jogos porque se nao morre pra power abuser, nao pode parar de jogar se nao perde os 80 reais da premmy, e se jogar nem que seja um pouquinho do outro jogo vem um sharer e ti passa.

Publicidade:

Permissões de Postagem