Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66

Tópico: Raridades do Tibia (Mto boa)

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem loko mesmo as SS...

Mas o q tem de mais raro aqui é q não apareceu nenhum mané dizendo: "É FAKE!!" ou então "PURA MONTAGEM..... SÓ ACREDITO NO TRADE".

Falow

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img96.imageshack.us/img96/2408/logo5fi4gl.gif

"Você foi pesado. Você foi medido. Você foi considerado insuficiente."

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei bem legal as ss

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattmvs
    Tibiabr Forums tbm eh cultura . Mas dessa eu n sabia, mais uma informaçao boa ^^
    A historieta mais completa, caso queira saber...
    Em 1951, Sir Hugh Beaver, então diretor administrativo da cervejaria Guinness, envolveu-se numa controvérsia que tentava estabelecer se a tarambola era ou não a ave de caça mais veloz da Europa. Foi então que percebeu que um livro que oferecesse respostas a esse tipo de pergunta seria muito popular. E ele estava certo!

A idéia de Sir Hugh se tornou realidade quando Norris e Ross McWhirter, que dirigiam uma agência de informações em Londres, no Reino Unido, foram convidados a compilar aquele que viria a se tornar o Guinness Book of Records. A primeira edição foi encadernada em 27 de agosto de 1955 e no Natal do mesmo ano já encabeçava a lista dos mais vendidos.

Desde então, a empresa Guinness World Records se tornou líder em recordes mundiais. Nenhum outro empreendimento recolhe, confirma, homologa e apresenta recordes ao mundo com o mesmo investimento em clareza e autenticidade.

Como Guardião dos Recordes, zelo para garantir a precisão e a relevância de cada recorde, e minha equipe de pesquisadores tem um compromisso inabalável com a imparcialidade e a veracidade. Um recorde só entra no Guinness World Records depois de testado, verificado e colocado acima de qualquer suspeita.
    Portanto, logicamente... pode-se deduzir que a versão tibiana a ser produzida do Guiness' world Records seria... Frodo's Tibian Records (lol)

No momento eu desconfio que o recordista de set de corpo mais raro iria para Pskonejott (Trimera)... saca só os equipamentos modestos dele (Tenho que achar uma foto...): Dragon Scale legs, Magic Plate Armor, Steel Boots, Great Shield, Horned Helmet e Thunder Hammer. Três relíqueas no mesmo corpo.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    No momento eu desconfio que o recordista de set de corpo mais raro iria para Pskonejott (Trimera)... saca só os equipamentos modestos dele (Tenho que achar uma foto...): Dragon Scale legs, Magic Plate Armor, Steel Boots, Great Shield, Horned Helmet e Thunder Hammer. Três relíqueas no mesmo corpo.

Tah ai a foto do modesto set dele

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mattmvs

Tah ai a foto do modesto set dele
    Exatamente o que eu queria ter, meu sonho de consumo (Tirando a E-Plate e o Thunder Hammer)

No caso o meu sonho de consumo era ter justo: Steel Boots, Horned Helmet, Dragon scale legs, DSM modelo do 7.3, Great Shield modelo 7.3 (agora tanto faz) e Stonecutter.

Axo que ele já até montou esse set mas usa esse daí que obviamente é mais eficiente... não sei não se o banner do Pskonejott.com vale como prova, mas tá aí. Não sei pq no site dele ele não bota vidio dele próprio...

Publicidade:

Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    29-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roox...curti mt

Nem eh tao raro o gem holder...e da quast do full of ancients helmet....era mil vezes mais raro na ksa desse msm kra o broken ammy...
    Última edição por Ric@rdo; 05-10-2005 às 12:39. Razão: Gem holder

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Mto FERA kra... ta 10... fera mesmo!!!!
    fazia tempo q nao tinha um tópico na secao d SS desse tipo!!!
    fera!!!
    abracow flwss !!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por esse Tópico! *-*
    <Pensando em não fechar a página tão cedo>

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção o.0

to sem palavras.. simplismente..

gratz..

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliot Varda
    to sem palavras.. simplismente..

gratz..
    Comentem ae q eu vo trazendo + ss's

Publicidade:

Permissões de Postagem