Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Raridades do Tibia (Mto boa)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuruga
    Desculpe mas eh simplesmante fake..
    Olhem a primeira foto onde aparece a golden boots.. na mesma casa tem um ring of sky..o novo ring of sky q mudou sua aparência no tibia 7.5, e no tibia 7.5 existem os soul points q naum tem nakela foto(olhem tbm na msm foto o legion helmet..eh o antigo).
    Foto 2- mesma coisa da 1..onde tem o ring of sky novo, e naum possui soul point,fake tbm..
    Foto 11- (akela q tem os cara em venore dando trade no demmy helm.. e no horned)- a jungle grass akela q tem q corta com machete sabem?.. entaum nesse novo update q teve ela mudou..e na foto está antiga..volta a ser a msm questão dos soul points..cadê eles nessa foto??..fake
    Foto 13- (a do winged helmet)..msm questão das outras..soul point..ali nos ekip do cara tem o ring of sky de gráfico novo..e cadê os soul points???..fake..
    Foto 14- ( twin axe)- msm coisa das outras..soul points..com o ring of sky na casa em cima do castle shield..fake!
    as demais pelo q eu vi ta td ok! =

Aff mano... se vc ta duvidando desses itens cria 1 char em antica lvl 8 e vai em venore e edron q te prometo q vc encontra grande parte desses itens la...

Antica eh antica...nao duvido mais nada dakele server...tem td q eh item q tu imagina...

Topico: mt massa mano..gz pela coletanea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Antes de criticar tente me superar...

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afee

Citação Postado originalmente por Lord Soul
    Aff mano... se vc ta duvidando desses itens cria 1 char em antica lvl 8 e vai em venore e edron q te prometo q vc encontra grande parte desses itens la...

Antica eh antica...nao duvido mais nada dakele server...tem td q eh item q tu imagina...

Topico: mt massa mano..gz pela coletanea
    Afee..acredito q algumas dessas fotos saum verdadeiras sim, mas essas q eu citei e dei a explicação acima são verdadeiras..no tibia 7.5 existem os soul points sim..posso estar errado, mas está eh minha opinião

Cya!

Permissões de Postagem