Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Raridades do Tibia (Mto boa)

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe mas eh simplesmante fake..
    Olhem a primeira foto onde aparece a golden boots.. na mesma casa tem um ring of sky..o novo ring of sky q mudou sua aparência no tibia 7.5, e no tibia 7.5 existem os soul points q naum tem nakela foto(olhem tbm na msm foto o legion helmet..eh o antigo).
    Foto 2- mesma coisa da 1..onde tem o ring of sky novo, e naum possui soul point,fake tbm..
    Foto 11- (akela q tem os cara em venore dando trade no demmy helm.. e no horned)- a jungle grass akela q tem q corta com machete sabem?.. entaum nesse novo update q teve ela mudou..e na foto está antiga..volta a ser a msm questão dos soul points..cadê eles nessa foto??..fake
    Foto 13- (a do winged helmet)..msm questão das outras..soul point..ali nos ekip do cara tem o ring of sky de gráfico novo..e cadê os soul points???..fake..
    Foto 14- ( twin axe)- msm coisa das outras..soul points..com o ring of sky na casa em cima do castle shield..fake!
    as demais pelo q eu vi ta td ok! =

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Simplesmente... Extraordinario. Gratz pelas fotos
    Última edição por ₣€ЯиǻήÐØ; 07-10-2005 às 16:00.
    http://img485.imageshack.us/img485/9...05079422vc.png

Já ganhei um concurso do tibiabr! Concurso 49! Já fui Premium Account!

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d&P
    Server Antigo + Gente q procura = fotos de itens rox... Entenderam?
    Rox plz
    Mas isso pode ser encontrados e mundos nem tao antigos assim.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá rox
    Só o esmerald bangle não tem nada haver
    Por que acho que ele vem em VAmp
    sei lá, mas meu irmão ja acho um nele oO

Abraços
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heeheheh DIRREGO =) seu flog eh 10

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuruga
    Desculpe mas eh simplesmante fake..
    Olhem a primeira foto onde aparece a golden boots.. na mesma casa tem um ring of sky..o novo ring of sky q mudou sua aparência no tibia 7.5, e no tibia 7.5 existem os soul points q naum tem nakela foto(olhem tbm na msm foto o legion helmet..eh o antigo).
    Foto 2- mesma coisa da 1..onde tem o ring of sky novo, e naum possui soul point,fake tbm..
    Foto 11- (akela q tem os cara em venore dando trade no demmy helm.. e no horned)- a jungle grass akela q tem q corta com machete sabem?.. entaum nesse novo update q teve ela mudou..e na foto está antiga..volta a ser a msm questão dos soul points..cadê eles nessa foto??..fake
    Foto 13- (a do winged helmet)..msm questão das outras..soul point..ali nos ekip do cara tem o ring of sky de gráfico novo..e cadê os soul points???..fake..
    Foto 14- ( twin axe)- msm coisa das outras..soul points..com o ring of sky na casa em cima do castle shield..fake!
    as demais pelo q eu vi ta td ok! =

Aff mano... se vc ta duvidando desses itens cria 1 char em antica lvl 8 e vai em venore e edron q te prometo q vc encontra grande parte desses itens la...

Antica eh antica...nao duvido mais nada dakele server...tem td q eh item q tu imagina...

Topico: mt massa mano..gz pela coletanea
    Antes de criticar tente me superar...

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afee

Citação Postado originalmente por Lord Soul
    Aff mano... se vc ta duvidando desses itens cria 1 char em antica lvl 8 e vai em venore e edron q te prometo q vc encontra grande parte desses itens la...

Antica eh antica...nao duvido mais nada dakele server...tem td q eh item q tu imagina...

Topico: mt massa mano..gz pela coletanea
    Afee..acredito q algumas dessas fotos saum verdadeiras sim, mas essas q eu citei e dei a explicação acima são verdadeiras..no tibia 7.5 existem os soul points sim..posso estar errado, mas está eh minha opinião

Cya!

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daora....tem uma foto ali q eh da casa da Bubble c eu naum me engano....de qualquer forma....tou pasmo 0.o
    flwsss

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera obrigado pelos post,obrigado pelos elogios e pelo q to vendo eh um dos topicos mais visitados ultimamente ^^. Depois fasso mais coletanias de outros tipows

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você quiser te passo a foto do Alex com a Magic Long Sword, o que acho que não deveria faltar (em hipótese alguma) nessa coletânea de raridades. Se quiser, fala comigo por MP.

Ótimo tópico!

Publicidade:

Permissões de Postagem