qual o modera mais chato? e postem o motivo![]()
meu voto ta garantido.. na Filha dos Deuses :yelrotflm
votem :biggrinbo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Filha dos Deuses
Gold Dust
NiRiC MaJuI
Havengar
Enzo
Souf
Nobre Valente
qual o modera mais chato? e postem o motivo![]()
meu voto ta garantido.. na Filha dos Deuses :yelrotflm
votem :biggrinbo
Nao concorda mas votou na Filha dos Deuses, né?Postado originalmente por Fanta
Uhuahuahau :rock:
putz, lah vai!
Goldin eh legal
tiu niric legal defensor como sempre, odeia xiters!
tiu haven, gente boa nada contra, o cara n tem defeito, pelo menos n conheço nenhum!
Enzo eh legal tb, nada contra tb
Souf cade o cara???? nunca + vi ele(legal)
Nobre nem presisa falar heuaheuaheuhaue, cara gente boa tbum bom modera
Filha dos Deuses, ela eh legal + e a pessoa q eu acho meio "chatinha" to sendo sincero
+ ela n eh lah essas coisa pra lah de xata naum, votei nela mas n tem problema, nem to dizendo q vc eh orrivelmente chata, gente boa tb mas n tenho mta intimidade(n falo mt com ela nem conheço mt)
tinha que ter a opção nula![]()
Sei lá cara,como o fanta disse cada um tem seu bom e mal,mas eu voto no Niric,por que ele tá sumidão e tals...
Sei lah o Enzo eh o mais gente boa a Filha dos deuses eh legal mas eh rigida...............Ander eh engraçado e Havengar fexa bastante coisas entaum o mais chato eh o sei lah vc's q decidam....hauauhuauhahu..BYE.........vo vota na filha dos deuses hahaua.......BYE d novo
Última edição por Knight-Templar; 26-10-2004 às 20:23.
ahh ai perdia a graçaPostado originalmente por Enzo
tem q ter um mais chato :128:
Mas aquele que for votado o mais chato vai ficar bem chateado, não acha?Postado originalmente por Senn1nha
Temos que pensar nos sentimentos do próximo :o (digo isso pq pode ser eu :riso: )
Pra mim era o Caballa, mas depois que ele deixou de ser modera, não tenho nada contra os restantes...