Citação Postado originalmente por shionwa
É por isso q a minha ideia, como eu disse, é realmente dificil...
Com mana shield, stone skin e might ring.... atacando bursts
O stone skin basicamente se quebraria a cada atake dos demons, entao ao inves de vc usar UH, vc estaria trocando amulets, o might ring serviria pra diminuir os danos q excedessem os 5 q o amulet bloka (sim, eu sei mto bem q soh tem 5 cargas rapazinho)... Dessa maneira eu imagino q um druid levaria por volta de 200 de dano a cada amulet trocado...
Certo, supondo q o druid tenha level 120 (3400 de mana)... demoraria um tempo considerável para a mana acabar, e mesmo acabando, se ele continuar levando cerca de 200 de dano nao seria impossivel de usar uh e trocar amuleto sem macro...
Soh quero acrescentar aki, q eu tenho certeza q EU nao conseguiria essa proeza... eu ficaria nervoso demais e nao ia conseguir fazer isso, mas eu acho q alguem q chega a ter um druid level 130+ deve ter algo especial e conseguiria fazer =)

A minha grande duvida é se realmente com stone skin e might ring o druid soh levaria 200 de dano num combo maximo...
(lembrando q os outros tres poderiam ser qq coisa, desde q nao fossem sorcs com UE, pq senao provavelmente nao daria tempo de matar os demons ateh a mana dos sorc acabar)

Essa eh minha ideia, comentem ae
Bom...tipo com um macro sagaz de ssa e might ring da pa rula la dentro....ainda mete uh ( no macro) evc nao morre..mas qual eh a graça?
macro sux xP....agora cara ...se liga vamo imagina a pior situação q possa ocorrer (eu sei q nao acontece) ...tme 6 demons nakela porra......6 gfb de 200(botando por baixo) ja da 1200....3 geb de 300(por baixo tb) ja da 900....
isso se ele nao tive na frente e toma melee do demon....isso ja arracnaria 2100...a anihi e mto pesada.....so q o problema dela...e q ela da mtos combos seguidos...fazendo com q os players q mal acabaram de se hela ja estejam no red denovo...ai toma uma 3 gfb e cai....tipo num combo bem dado..acho q msm com ssa e might ring vc toma mais...ate pq o maldito fire field q o demon taca (eu acho- e ate agora ng me disse) tira uma carga....ai ta na ultima carga..o demon taca ff...tu perde..vem um geb na tua testa...ai qdo vc bota otro ssa tu ja caiu =/ ....so com macro pa fica trocando milhoes de coisa..ainda conta nervosismo como citaram aki ja...pelo menos a tatica do mas res e so fica paertando a hotkey...sem faze mais nada..enquanto os pally clika no demon pa bolta e taca sd ...e dificil ?
eh...mas eu achei uma tatica viavel...so pq os pally tao na mao do druida neguim ja acha q e uma merda....companherismo rlz tapaz ;D