Bom...tipo com um macro sagaz de ssa e might ring da pa rula la dentro....ainda mete uh ( no macro) evc nao morre..mas qual eh a graça?Postado originalmente por shionwa
macro sux xP....agora cara ...se liga vamo imagina a pior situação q possa ocorrer (eu sei q nao acontece) ...tme 6 demons nakela porra......6 gfb de 200(botando por baixo) ja da 1200....3 geb de 300(por baixo tb) ja da 900....
isso se ele nao tive na frente e toma melee do demon....isso ja arracnaria 2100...a anihi e mto pesada.....so q o problema dela...e q ela da mtos combos seguidos...fazendo com q os players q mal acabaram de se hela ja estejam no red denovo...ai toma uma 3 gfb e cai....tipo num combo bem dado..acho q msm com ssa e might ring vc toma mais...ate pq o maldito fire field q o demon taca (eu acho- e ate agora ng me disse) tira uma carga....ai ta na ultima carga..o demon taca ff...tu perde..vem um geb na tua testa...ai qdo vc bota otro ssa tu ja caiu =/ ....so com macro pa fica trocando milhoes de coisa..ainda conta nervosismo como citaram aki ja...pelo menos a tatica do mas res e so fica paertando a hotkey...sem faze mais nada..enquanto os pally clika no demon pa bolta e taca sd ...e dificil ?
eh...mas eu achei uma tatica viavel...so pq os pally tao na mao do druida neguim ja acha q e uma merda....companherismo rlz tapaz ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

by Nevul
Responder com Citação