Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: DRUID NA ANIHI<<<<

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaropim
    eu acho ki daria da seguinte forma, mundo pvp normal acho ki tb dah, pq eu jah vi team d sorc todos com stone skin, utamo vita e ue,ue,ue...

Entaum c fosse 1 druid + 3 sorc, todos d stone skin, utamo vita, os sorc na ue e o druid na burst e sd nos demon da frente,
    acho ki ateh daria pra mata os 2 demons da frent mais os do lado acho ki n entaum os kra ia te ki c garanti lah, quem sabe...
    Opa ta começando a fica bom..ja etmos a ilustre presença do spellbreaker(malz se escrevi errado xP)....bom galera..eu achoq e mto dificil mete 3 sorce e um druida em pvp world...pq o druida vai toma 5 a 6 UE....convenhamos..nao a mana q aguenta isso...os sorcerers q tiverem q solta 2 ou 3 UE pa supri o amigo q agora e druida tambem vai sofre muito pois alem de gasta 1600 de mana nas proprias UE dele....ainda vai tom aporrada pa kct do demon.....e ainda vai recebe dano dos amigos dele na UE....ai vcs vao fala..msa o stone skin entra aonde nisso? ele acaba um um turno xP de tanta gfb .....acho q se ja e meio complicadinho com 4 sorce...3 e um druida acho q nao rola nao....e se o druida der mas res ...so piora pq ainda vai hela os demons do lado....e ja q o objetivo de ir com sorce e mata todos os demons...essa tatica pra mim e carta fora do baralho ;D
    AGORA NG ME RESPONDEU SE BURST ARROW TEM REALMENTE EXAUST!!!
    :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    by Nevul

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Burst arrow n tem exaust, lembrei disso e pensei e c os sorc tb atacarem os demon com burst, soh o sorc da frent ki n, pq c n ele ia apanha mto, ki tal minha ideia ?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA GENTE JA GASTEI UNS 4 COMENTARIOS PA DIZE....NAO DA PA FAZE 3 SORCERER e 1 DRUIDA.....GRRRRR......e mto dano pa poka mana
    by Nevul

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bust arrows nao tem exausted, ela conta com muniçao com dano de atake magico explosivo.
    E como eu ja disse antes, nao tem como fazer druid+sorc de ue... simplesmente eskece =/
    Q eu saiba nem o Templar of the Darkness (q eu pago pau) fez a anihi... e não sei qto a Hesperides...

Continuo achando q minha idéia ainda é possivel, ainda q seja bem complicada ahahahah

PS.: comprei PC novo, pq o meu tava com virus no tibia, agora vou voltar a pegar level! aeuaheaue

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

maybe someday?

Mandy~~ :rolleyes:

Publicidade:

http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpem a ignorancia mas oq eh ANIHI?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL!! zoera mano ..ta certo...ng nasceu sabendo o q e anihi....o nome da quest e ANIHILATOR...(nao sei se e assim nao...mas a ideia e essa)...ah dane-se..a ideia e aniquilação.....vc e mais 3 amigos descem numa sala em fila indiana e nao podem se mover pois nao ah espaço...e nessa sala há 6 demons...2 de cada lado...e 2 na frente da fila....po mas pega um video ai q vc vai entender melhor.. vlw aew
    by Nevul

Banido Avatar de Colher Assassina
    Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja tinha postado isso num topico laaa atras

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geito mais facil é um druid com 1000 de hp ir com burst arrow e pronto!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pod ateh te umas ramificações na sua estratégia como:
    1 Druid,1 Kina e 2 Pallys.
    Descem de utamo,- o druid,o druid desce de Might e SSA.
    Enquanto os pallys taum de Utamo,o Druid n ataca,se preocupa apenas em usa UH nele msm(ja q vai ta sem Utamo).
    Nisso os pallys vaum na Sd ateh caba,qd caba,eles vaum na UH,e se por 1 acaso alguem precisa de 1 heal(tem veiz q todos ficam no red,e vc soh usa UH e pau seu time ja era.) dai ele usa Mas Res,senaum,qq coisa ele pode usa Exura Sio(SIM,exura friend msm!).
    + é claro q soh em emergencias,senaum fica na maneira tradicional,uh,uh,uh,uh,da pra usa sem macro sim,alias,sem macro vc conta o exausted melhor ;p
    Flw
    Yours Thortlass-Beouve
    PS: Se 1 dia eu fize,eh claro q eu n vo fze issu,vai no macro msm ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem