Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: DRUID NA ANIHI<<<<

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia DRUID NA ANIHI<<<<

hum....bom..todo mundo zoa druida.."nao solta UE"...logo nao faz anihi..bom nao sei se algum druida ja fez a anihi..acho q nao...ate por que pode dar errado qdo tem 4 sorce espemando UE....imagina 3 com um druida so pa ocupa SQM....bom tive um ideia de como ele poderia fazer...acho q e boa...gostaria de criticas pra talvez contruir uma solução....
    seria o seguinte....nada de UE....1 druida e 3 pallys...
    o druida desce na ultima posição...os 3 pally na frente....ng desce de utamo vita..nem o druida....assim q descerem na anihi...o druida vai fica TODO O TEMPO NO MAS RES(magia de cura em area q um druida lvl 130 +- com certeza cura um pally 110~) essa magia so atinge 3 areas...ou seja so curaria seus amigos e os demons do lado (dane-se eles)...bom...a vida dos 3 pallys estaria na mao do druida..um lvl 150 teria mana pa uns 40~mas res +-....porem 3 pallys de power bolt e sd acabam com um 2 demon mais rapido...ai eu pensei no seguinte...assim q ele matassem os 2 demons puxavam utamo vita e saiam correndo....mas ai meu amigo lembreu do maldito mana drain q o demon tem....bom....isso e o pior..mas acho q nada q impessa o druida de usar mas res pq vai ter mta mana..lembrando q nao e druida lvl 100...necessita mais uns 50~60 lvls....qtos aos pallys..acho q depois dos 2 demons da frente serem derrotados a power boltadas e sds....da pa eles se garantirem na UH....eu curti mta a ideia ...mas gostaria de ouvir criticas....
    e dizer tambem q isso seria uma anihi feita sem MACRO o q eu pessoalmente valorizo muito ao contrario dos varios times q fazem com macro....bom ...gostaria de comentarios de druidas experientes hehe
    " eh com vc nightmare elf ;D"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    by Nevul

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu achu q druid pod fazer anih s...
    alguem sabe c o hesperides (n sei c e assim q c escreve) ja fez???

tb pq n desce 1 druid e 3 sorc d stoni kin amulet ( e assim mesmo :confused: ) e os sorc d Ue e o Druid d Mas Res c precisar?? achu q assim da pra ir

flw

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso daria certo se ele tivesse MUITA, muita sorte messssmo =)
    Tipo, a idéia é muito boa, mas por exemplo... um druid 160 não tem nem 1000 de life... ja vi mto video de anihi (com macro com vc disse) q os cara levam combo de mais de 1000... mesmo com mas res, ele nao conseguiria curar a si mesmo se levasse um combo fatal.
    mas existe uma maneira de se fazer sem macro sim, mas é bastante complicada...
    O druid poderia ir com kinas ou pallys... ele iria com burst arrow... desce com mana shield, stone skin amulet e might ring
    O druid teria q ficar trocando o stone skin amulet e o might ring e usar uh... seria um verdadeiro trabalho de hércules, mas ninguem mandou ele querer ser druida neh?!
    ahahahahahahahahaha
    Eu só tenho uma dúvida: o stone skin amulet realmente bloka 5 atakes nao importa de qual tipo? (force, fire, energy, poison, hit)?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por shionwa
    Tipo, a idéia é muito boa, mas por exemplo... um druid 160 não tem nem 1000 de life... ja vi mto video de anihi (com macro com vc disse) q os cara levam combo de mais de 1000... mesmo com mas res, ele nao conseguiria curar a si mesmo se levasse um combo fatal.
    O druid poderia ir com kinas ou pallys... ele iria com burst arrow... desce com mana shield, stone skin amulet e might ring
    O druid teria q ficar trocando o stone skin amulet e o might ring e usar uh... seria um verdadeiro trabalho de hércules, mas ninguem mandou ele querer ser druida neh?!
    ahahahahahahahahaha
    Eu só tenho uma dúvida: o stone skin amulet realmente bloka 5 atakes nao importa de qual tipo? (force, fire, energy, poison, hit)?
    hehehe...bom acho q o stone skin bloka tudo...mas ...caso vcs nao saimbam burst arorw tem um exausth..muito pequeno...(me corrigem caso eu esteja falando M) e isso poderia atrapalha na hora de hela..e o might ring nao protege todo o dano..nao da pa fica trocando e usando uh...so com maco ....quanto ao "ng mando ser druida" hehe..essa e a graça do jogo..vence desafios...e acho q a profissao mais discutida sobre fraqueza e druida..e por isso vencer barrerias nele tem muito mais graça...continuem comentando aew ;D...ah e quanto ao combo de 1000..eh verdade q isso acontece..mas a maioria das mortes sao por causa dos excessivos combos q ultrapassam o "heal" da pessoa..ou seja a pessoa heal 600 e toma 850..ai toma otro e cai...mas ..... ;D
    by Nevul

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pq n fika um druid e 3 sorcerer d stone skin e os sorcerer mandam ue e matam logo eu ja vi um video q mataram tds os demons com 3 ou 4 ues n me lembro e os demons n deram muito hits neles eu ach uq assim da pra um druid ir

Publicidade:

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom...esse esquema aí com pallys eu não arriscaria não. como o maluco ali em cima disse, só daria certo se tivesse muita, mais muita sorte mesmo.

se algum dia eu chegar ao lvl 100+ eu pretendo fazer dessa forma:

stone skin + might ring + 3 sorcs na ue + utamo vita + algumas SDs

pq assim daria tempo pra matar pelo menos os 2 da frente com a ajuda das minhas SDs e provavelmente ainda sobraria mana....

Banido
    Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shionwa
    ahahahahahahahahaha
    eu ja tive 1, me arrisquei nos DS da Ghostlandos. Fui invisivel e matei 2, dexeu 1 vivo, ta, dai tomei mana fluid pra ter mana pra fika invisible dnovo em caso d emegencia, dai, puf cabo a invibilade, tomei 1 hit d 89 e pouis o Stone Skin Amulet, solei o DS e o Stone Skin fiko com 1 carga, ou seja, só tomei 4 hits do DS, tirando o de 82, e sim ele funciona em qualquer hit, menos mana drain q eu num tenhu certeza, mas acho q bloka tbm

By Kenshin

Registro
    19-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º existem anihis q naum vaum sorcerers, nao eh necessaria uma ue sempre
    2º o druid eh como um pally c fica so na sd e uh
    3º me mostra um video de mundo pvp que os sorcs daum mtas ue na quests, isso mataria os demais o0, alem d ele nao ter mana pra nada mais q duas ue na quest, c eh q vc ja viu alguem fazendo, ele ficam ZERADO por causa do mana drain
    4º poucos druids fizeram anihi pq eh raro um lvl 100+, mas os q tem fizeram

'PAREM DE REBAIXÁ-LOS :mad:
    =VH= Forever

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Elder druid level 180+ tentou fazer, e morreu, ele fez com 1 kina e 2 pallys, se não me engano... só o kina e 1 pally completaram...

Nunca, nenhum druid completou a anihi
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oo

meu num é impossivel, outro dia vi uns videos de anihi, o primeiro era o seguinte, 4 kinas, usando descaradamente macro, e 2 deitaram, eu tive dó deles, eles demoraram tanto q dava tempo de ir tomar banho e voltar, mas conseguiram!só 2, mas td bem, eu vi q o maximo dano de burst foi uns 80! e a vida do q tava filmando em momento algum foi pra 900-, ele tinha aproximadamente 1600 de vida, então ele perdia uns 700 por turno! bastante life! ai então vi uma anihi com 4 sorc, lvl 110+- e eles deitaram os demons tão rapido q vc nem ve acontecer direito, e ainda sobrou 100 de mana!um druid lvl 110 mais ou menso tem uns 3095 de mana!po é bastante se cada turno tirar 700, ele dura uns 4 turnos, se for 1 druid e 3 sorc eu acho q conseguem, sorc só de UE e o druid pode ajudar de sd, q tira uns 600 melhor q os pobres kinas!o problema é q talvez não matem tds os demons, mas um mage no lvl 110 tem 695 quase 700, entãooo eles precisa mde um pouco de sorte tb!mas ach oq bem melhor um time de 3 sorc e 1 druid q 3 pally e 1 druid!

Publicidade:

Permissões de Postagem