Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 67

Tópico: DRUID NA ANIHI<<<<

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei como faze facil... druid desce sumona 2 fe (LOL) e deu os fe vaum mata os demon rapidinho da pra faze solo, leva 3 maker (lvl 11 auehauehauehaue) e pronto!
    zuera aeuhaeuhaeae

unico geito pega lvl 200 vai na burst e uh,e morre umas 5 vezes ateh consegui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyu
    eu sei como faze facil... druid desce sumona 2 fe (LOL) e deu os fe vaum mata os demon rapidinho da pra faze solo, leva 3 maker (lvl 11 auehauehauehaue) e pronto!
    zuera aeuhaeuhaeae

unico geito pega lvl 200 vai na burst e uh,e morre umas 5 vezes ateh consegui
    -.-
    Eu n ia fala nd + pra 1 noob assim eu tenhu q responde...
    1° São 4 pessoas,não tem espaço para o FE -.-
    2° Lv 11 n sumona FE
    3°Como q se faiz solo se vc ta com 1 bixo pra te ajuda -.-,SOLO = SOSINHU SEM NADA,SEM BIXO,SEM BLOCKER,SEM P... NENHUMA.
    4°Duvido q alguem tenha 3 maker lv 11 PA -.-
    5° Se vc ta lv 200 eh mt dificil morre,ainda + 5 veses -.-

Vc pode ateh ta sendo sarcastico,+ esse tipo de brincadeira é altamente sem graça,mantenha o nivel de uma pessoa de pelo - 5 anos de idade dentro desse forum.
    Obrigado
    Yours Regardless Thort-Beo

Banido
    Registro
    08-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shionwa
    Isso daria certo se ele tivesse MUITA, muita sorte messssmo =)
    Tipo, a idéia é muito boa, mas por exemplo... um druid 160 não tem nem 1000 de life... ja vi mto video de anihi (com macro com vc disse) q os cara levam combo de mais de 1000... mesmo com mas res, ele nao conseguiria curar a si mesmo se levasse um combo fatal.
    mas existe uma maneira de se fazer sem macro sim, mas é bastante complicada...
    O druid poderia ir com kinas ou pallys... ele iria com burst arrow... desce com mana shield, stone skin amulet e might ring
    O druid teria q ficar trocando o stone skin amulet e o might ring e usar uh... seria um verdadeiro trabalho de hércules, mas ninguem mandou ele querer ser druida neh?!
    ahahahahahahahahaha
    Eu só tenho uma dúvida: o stone skin amulet realmente bloka 5 atakes nao importa de qual tipo? (force, fire, energy, poison, hit)?
    eu ja tive 1, me arrisquei nos DS da Ghostlandos. Fui invisivel e matei 2, dexeu 1 vivo, ta, dai tomei mana fluid pra ter mana pra fika invisible dnovo em caso d emegencia, dai, puf cabo a invibilade, tomei 1 hit d 89 e pouis o Stone Skin Amulet, solei o DS e o Stone Skin fiko com 1 carga, ou seja, só tomei 4 hits do DS, tirando o de 82, e sim ele funciona em qualquer hit, menos mana drain q eu num tenhu certeza, mas acho q bloka tbm

By Kenshin

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta kenshin

agora... para o LEIRBAG:
    cara, essa estrategia eh muiitoo, mas muuuiiitooo mais dificil do q a minha...
    Pra começar nao da tempo dos pallys usarem sd...
    Seu stone skin e seu ring acabam rapido, nao da pra se preocupar em usar uh
    em alguem e muito menos usar sua mana pra nada, pq os demons tem mana drain, ela vai acabar relativamente rapido, e se vc usasse um exura sio ou um mass healing vc ficaria exausted pra usar uh em vc mesmo e ja era...

heheheh
    =) flw galera
    Última edição por shionwa; 21-10-2005 às 16:05.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, o único jeito mesmo na minha opnião é ser um druid level realmente MUITO alto e ele chegar já usando sd em cada demon, e burst arrow no ultimo (acertando os 2).

Deste modo, se ele for rapido nas sds, ele pode deitar os demons a tempo.

Mas afinal... annihi pra druid e sorcerer sux! Nenhum item útil para eles lá

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm...
    @Shionwa:
    Q tal ir a maneira simples e antiga,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh,uh e vai mandando burst ateh os 2 vermelhinhus morre e vc vai e cata seus itens noobisticos

N tem jeito,eh assim msm...
    Flw
    Yours Thort-Beo
    PS: Lembrei de 1 coisa,n tem como se usa stoneskin pq vc vai ta de aol...pelo - eu axo

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag
    PS: Lembrei de 1 coisa,n tem como se usa stoneskin pq vc vai ta de aol...pelo - eu axo
    O druid vai com itens ruins e os colegas escoltando ele até a sala, assim se ele morrer ele num perde nada de importante.

- Tópico

Olha cara eu que fui um dos primeiros do fórum a criar a estratégia dos 3 sorcerer dando UE ajudando o quarto membro que seria o druid. E continuo dizendo que ela funciona sim, mas com mais efetividade em um mundo non-pvp, mas pra pvp é possivel sim.

O druid vai com 2 sds, 3 stone skin amulet, uns 20 burst arrows e um bow e mana shield.

Os 3 sorcerers vão com 3 stone skin amulet, UE na hotkey, e mana shield

OS 3 sorcerer tem que ter lvl 150 (pra ter UE um pouco mais forte e ter uma chance de dar a terceira UE), o druid indo lvl 120 ou + ja basta.

- Começo

Assim que descem o druid manda atacar o demon de trás, cata sd em um dos demons e troca o amuleto (como ele ta de mana shield, num vai ter problema se ele perder um pouco de mana)
    Os sorcerers metem 1 UE e trocam de amuleto

Na segunda rodada o druid mete sd no outro demon e troca de amuleto e os sorcerers metem a segunda UE e trocam de amuleto.

Até agora teve 6 UEs de +- 1000 = 6000 + 1 sd em cada demon que deve rancar uns 500 = 6500 e os 2 danos de burts arrows deve ter rancado no maximo uns 200 dos dois demons da frente, entao até agora teria um dano de 6700 de dano nos 2 demons de tras.

Ai para ocorer a terceira rodada de UE o grupo tem que ter a sorte de ter sobrado mana pra terceira UE dos sorcerers (fiz as contas que um sorcerer lvl 150 tem mana pra 5,3 UEs, se a cada rodada ele perder alem da 1 UE, ele perder 1,15 com o atk dos demons no maximo, vai ser possivel ele dar a terceira UE, mas isso depende de como se comportaram os demons na quest, se vão estar bonzinhos ou nervosos.

E verdade que esta forma que eu to dizendo é muito dificil de fazer, mas parece a única forma de fazer a quest mais difícil de ser feita (de fazer e não de encontrar), para os druids, tirando a de ir lvl 200 com burts arrows e uhs ¬¬.

Sei que postei igual a maioria, mas postei detalhes desta maneira que falei.

Flws.

Registro
    10-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E uma boa estrategia mais se demorar o druid e o primero a deitar ;/.
    ;<
    Última edição por Gladiuz Rose; 24-10-2005 às 18:29.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é boa essa idéia, mass.... será que o druid guenta tomar todos aqueles combos? lembrar que se um demon soltar energy nessa direção < e outro nessa /\ ou \/ em cima do druid, ele deita...

Bem, nada como descobrir, além de ir tentar, hehe, esse é o meu objetivo, fazer a anihi.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Mas afinal... annihi pra druid e sorcerer sux! Nenhum item útil para eles lá

Ta loko tio?? todo item da anihi eh util... pra usar vender ou ateh msm se exibir

FLWS

Publicidade:

Permissões de Postagem