Postado originalmente por
Leirbag
PS: Lembrei de 1 coisa,n tem como se usa stoneskin pq vc vai ta de aol...pelo - eu axo
O druid vai com itens ruins e os colegas escoltando ele até a sala, assim se ele morrer ele num perde nada de importante.
- Tópico
Olha cara eu que fui um dos primeiros do fórum a criar a estratégia dos 3 sorcerer dando UE ajudando o quarto membro que seria o druid. E continuo dizendo que ela funciona sim, mas com mais efetividade em um mundo non-pvp, mas pra pvp é possivel sim.
O druid vai com 2 sds, 3 stone skin amulet, uns 20 burst arrows e um bow e mana shield.
Os 3 sorcerers vão com 3 stone skin amulet, UE na hotkey, e mana shield
OS 3 sorcerer tem que ter lvl 150 (pra ter UE um pouco mais forte e ter uma chance de dar a terceira UE), o druid indo lvl 120 ou + ja basta.
- Começo
Assim que descem o druid manda atacar o demon de trás, cata sd em um dos demons e troca o amuleto (como ele ta de mana shield, num vai ter problema se ele perder um pouco de mana)
Os sorcerers metem 1 UE e trocam de amuleto
Na segunda rodada o druid mete sd no outro demon e troca de amuleto e os sorcerers metem a segunda UE e trocam de amuleto.
Até agora teve 6 UEs de +- 1000 = 6000 + 1 sd em cada demon que deve rancar uns 500 = 6500 e os 2 danos de burts arrows deve ter rancado no maximo uns 200 dos dois demons da frente, entao até agora teria um dano de 6700 de dano nos 2 demons de tras.
Ai para ocorer a terceira rodada de UE o grupo tem que ter a sorte de ter sobrado mana pra terceira UE dos sorcerers (fiz as contas que um sorcerer lvl 150 tem mana pra 5,3 UEs, se a cada rodada ele perder alem da 1 UE, ele perder 1,15 com o atk dos demons no maximo, vai ser possivel ele dar a terceira UE, mas isso depende de como se comportaram os demons na quest, se vão estar bonzinhos ou nervosos.
E verdade que esta forma que eu to dizendo é muito dificil de fazer, mas parece a única forma de fazer a quest mais difícil de ser feita (de fazer e não de encontrar), para os druids, tirando a de ir lvl 200 com burts arrows e uhs ¬¬.
Sei que postei igual a maioria, mas postei detalhes desta maneira que falei.
Flws.