Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: DRUID NA ANIHI<<<<

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse topico vai fecha....e eu to começando a fica irritado ¬¬ com as nuubice q falam aki...AFF....AH NAO SER Q SEJA UM SETZER DA VIDA...NAO DA PA UM SORCE FICA HELANDO TACANDO BURST SD OU QQLER COISA PARECIDA....primeiro e quase icogitavel a ideia de 3 sorce na UE....eskece sorcerer.....segundo um misero lvl 100 nao tme nem 700 de vida..cai mto facil...a nao ser q seja um lvl 160....nao da pa fica helando....eskece utamo vita....kct!...vcs nao veem video de anihi? vcs acham q dura qto tempo um sorce com 3k de mana no block? dura NADA..NADA MSM......um energy bean ja arracna uns 350....mas a chuva de gfb...nao da tempo...eskec e burst...e sd e uh...sorce so faz de UE....ou qdo e lvl 200 -.- ..ou entao me passa ai o video do nija q conseguiu aguenta a anihi com mana blokc tacando sd -.- ...pessoal viaja mto...po..comenta se sabe...entra pa fala USA MANA BLOCK STONE SKIN E TA SALVO... aff ..nuubs -.- ....e ainda precisa de macro ...pois se ate kinna cai de macro na uh..imagina o coitado do sorce com 1k de life... v c alguns de vcs param de ser nb...e vai sabe um poko mais sobre o jogo em vez de fala M.... >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    by Nevul

Registro
    31-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tp... nevulzim... vc eskeceu o fato d q o kina apesar d tem mais life... tem um heal bemmmm pior... ow seja... tomo um hit... uso uh.. mas naum recupera td.. por isso um mont d kina morre... e sorc e druid vai recupera toda a vida cum uh....
    "Praised by my masters, The ruthless seven!"

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja falei em uns 3-4 topico igual esse e vo volta a falar druid so te como fazer a anii de 2 jeitos:

i 3 sorc e um druid todos com ssa ai os sorc kd um solta 2-3 ues e o druid joga sds (sorc lvl pelo menos 120 e druid pelo menos no 130 pa sd tira bastnte)
    esse é o jeito mais rapido porem dificil de fazer pq o demon pode dar um combo e torrar a mana de todos ai cabo mana pa ue complica e muito

a outra é o druid da uma de pally msm mais esse é fodz pq o cara ia ter q tar no minimo lvl 180 pa ter uns 1000 de hp ai dece ele com mais pally e kina enquantu da de utamo vita aproveita esse tempo pa soltar sds dpx vai na bust

esses sao os unicos jeitos msm de se fazer

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfelipe90
    mas tp... nevulzim... vc eskeceu o fato d q o kina apesar d tem mais life... tem um heal bemmmm pior... ow seja... tomo um hit... uso uh.. mas naum recupera td.. por isso um mont d kina morre... e sorc e druid vai recupera toda a vida cum uh....
    oq adianta vc cura td se vc levar um combo e deita? num adinta nd kina aguenta muito mais apesar de helar menos

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso q a minha ideia, como eu disse, é realmente dificil...
    Com mana shield, stone skin e might ring.... atacando bursts
    O stone skin basicamente se quebraria a cada atake dos demons, entao ao inves de vc usar UH, vc estaria trocando amulets, o might ring serviria pra diminuir os danos q excedessem os 5 q o amulet bloka (sim, eu sei mto bem q soh tem 5 cargas rapazinho)... Dessa maneira eu imagino q um druid levaria por volta de 200 de dano a cada amulet trocado...
    Certo, supondo q o druid tenha level 120 (3400 de mana)... demoraria um tempo considerável para a mana acabar, e mesmo acabando, se ele continuar levando cerca de 200 de dano nao seria impossivel de usar uh e trocar amuleto sem macro...
    Soh quero acrescentar aki, q eu tenho certeza q EU nao conseguiria essa proeza... eu ficaria nervoso demais e nao ia conseguir fazer isso, mas eu acho q alguem q chega a ter um druid level 130+ deve ter algo especial e conseguiria fazer =)

A minha grande duvida é se realmente com stone skin e might ring o druid soh levaria 200 de dano num combo maximo...
    (lembrando q os outros tres poderiam ser qq coisa, desde q nao fossem sorcs com UE, pq senao provavelmente nao daria tempo de matar os demons ateh a mana dos sorc acabar)

Essa eh minha ideia, comentem ae

Publicidade:

Última edição por shionwa; 06-10-2005 às 00:11.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shionwa
    É por isso q a minha ideia, como eu disse, é realmente dificil...
    Com mana shield, stone skin e might ring.... atacando bursts
    O stone skin basicamente se quebraria a cada atake dos demons, entao ao inves de vc usar UH, vc estaria trocando amulets, o might ring serviria pra diminuir os danos q excedessem os 5 q o amulet bloka (sim, eu sei mto bem q soh tem 5 cargas rapazinho)... Dessa maneira eu imagino q um druid levaria por volta de 200 de dano a cada amulet trocado...
    Certo, supondo q o druid tenha level 120 (3400 de mana)... demoraria um tempo considerável para a mana acabar, e mesmo acabando, se ele continuar levando cerca de 200 de dano nao seria impossivel de usar uh e trocar amuleto sem macro...
    Soh quero acrescentar aki, q eu tenho certeza q EU nao conseguiria essa proeza... eu ficaria nervoso demais e nao ia conseguir fazer isso, mas eu acho q alguem q chega a ter um druid level 130+ deve ter algo especial e conseguiria fazer =)

A minha grande duvida é se realmente com stone skin e might ring o druid soh levaria 200 de dano num combo maximo...
    (lembrando q os outros tres poderiam ser qq coisa, desde q nao fossem sorcs com UE, pq senao provavelmente nao daria tempo de matar os demons ateh a mana dos sorc acabar)

Essa eh minha ideia, comentem ae
    Bom...tipo com um macro sagaz de ssa e might ring da pa rula la dentro....ainda mete uh ( no macro) evc nao morre..mas qual eh a graça?
    macro sux xP....agora cara ...se liga vamo imagina a pior situação q possa ocorrer (eu sei q nao acontece) ...tme 6 demons nakela porra......6 gfb de 200(botando por baixo) ja da 1200....3 geb de 300(por baixo tb) ja da 900....
    isso se ele nao tive na frente e toma melee do demon....isso ja arracnaria 2100...a anihi e mto pesada.....so q o problema dela...e q ela da mtos combos seguidos...fazendo com q os players q mal acabaram de se hela ja estejam no red denovo...ai toma uma 3 gfb e cai....tipo num combo bem dado..acho q msm com ssa e might ring vc toma mais...ate pq o maldito fire field q o demon taca (eu acho- e ate agora ng me disse) tira uma carga....ai ta na ultima carga..o demon taca ff...tu perde..vem um geb na tua testa...ai qdo vc bota otro ssa tu ja caiu =/ ....so com macro pa fica trocando milhoes de coisa..ainda conta nervosismo como citaram aki ja...pelo menos a tatica do mas res e so fica paertando a hotkey...sem faze mais nada..enquanto os pally clika no demon pa bolta e taca sd ...e dificil ?
    eh...mas eu achei uma tatica viavel...so pq os pally tao na mao do druida neguim ja acha q e uma merda....companherismo rlz tapaz ;D
    by Nevul

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i 3 sorc e um druid todos com ssa ai os sorc kd um solta 2-3 ues e o druid joga sds (sorc lvl pelo menos 120 e druid pelo menos no 130 pa sd tira bastnte)
    esse é o jeito mais rapido porem dificil de fazer pq o demon pode dar um combo e torrar a mana de todos ai cabo mana pa ue complica e muito

esses sao os unicos jeitos msm de se fazer[/QUOTE]

LOL >.< ....um sorcerer lvl 120 -745 de life/3395 de mana.....2 ou 3 UE LOL......3 UE ja gastam 2400....sobra 995....lamento mano....antes de ele da a terceira UE a mana dele ja foi embora...."tao duvidando?" assista video de anihi e veja como a mana dos pallys vai embora no segundo turno.....agora....eu nao contei otra coisa.....eles tao de mana block neh ;D imagina o infeliz de 995 de mana depois das 3 UE ainda toma mais UE de amiguinho....aff gente...plx...para de da uma de marrento e raciocina mais antes de fala.....120 130..isso daria certo no 420-430..... x]
    e quase icogitavel 1 druida e 3 sorce..mas ...continuem falando q eu vo criticando u.u
    by Nevul

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, essa parte q vc disse de um "super combo" é verdade...
    Na verdade, se formos pensar direito, TODAS as anihi soh dao certo com sorte... ateh memso bubble no level 200 com 3k de life poderia morrer levando 2 combos maximos seguidos...
    Infelizmente, todas as táticas q a gente disser aki só vão ter uma dificuldade maior ou menor em realizar (sem macro), pq dar certo, só com sorte de não levar um combo na hora errada.

É isso q eu acho.. mas como eu sou um pally, se um dia eu chegar la, eu faria da maneira tradicional = runa de uh e power bolt =)

flw!

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shionwa
    Bom, essa parte q vc disse de um "super combo" é verdade...
    Na verdade, se formos pensar direito, TODAS as anihi soh dao certo com sorte... ateh memso bubble no level 200 com 3k de life poderia morrer levando 2 combos maximos seguidos...
    Infelizmente, todas as táticas q a gente disser aki só vão ter uma dificuldade maior ou menor em realizar (sem macro), pq dar certo, só com sorte de não levar um combo na hora errada.

É isso q eu acho.. mas como eu sou um pally, se um dia eu chegar la, eu faria da maneira tradicional = runa de uh e power bolt =)

flw!
    hehe com macro ou sem macro ;D?
    by Nevul

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe, sinceramente... se um dia eu chegar la, eu tentarei 2 vezes sem macro no level 120
    se eu nao conseguisse... rs....

Publicidade:

Permissões de Postagem