Tentei todos e nenhum funfo :/Postado originalmente por Torero Jarbas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tentei todos e nenhum funfo :/Postado originalmente por Torero Jarbas
STATUS DOS + CONHECIDUS DO FORUM DE ROOK:
Locke Chere Cole:19 Anos e ate hj n sabe o q e 1 buseta........virgem ate fala q xega.
Burrinho Matador:Ixiiii esse ai nem nunk bjo.....as muie foge dele de tantu medu.
Caliban:E 1 gordinhu fedidu q vai pagar pra ter 1 iten dum jogo......
Ninja eu tenho a sof da morte:E 1 retardadu filha da puta q ate hj n adimite q n tem a spike sword e tenta enganar varios.
Grafite:Otro retardadu q fika o dia inteiro no paint fazenu umas bosta de image.....
Resumindo:Todu mundu desse forum e 1 cambada de cuzaooooo aHUAUhuhaaHUUA vaum c fuder

Tipo..saindo um pouco do Loui e indo pra quest da Carlin Sword, la em cima do Mino Mage não tem um teleportador?Então, aquele teleportador pode tem alguma ligação com a caverna dos rabbits,ou até mesmo embaixo...(Mesmo ja tentando pick em todos SQM, pode ser daqueles lugares que da pra subir
- Debaixo- soh q n da pra descer...O q eu axo (deve estar errado,+ pode tah certo quem sabe...):
O Mino Mage pego o teleportador que há acima dele, foi para a Caverna dos Rabbits, e usou Creature Ilusion pra se disfarçar de rabbit e atacar o Loui, que pode ser a única chave para a Spike Sword que ele tanto guarda,
assim, matando o Loui, ninguém + poderia ter acesso à Spike Sword.
<Viajei um pouco + qlqr coisa vale...>
kra pode ser mto viaje vc ter pensado nisso, mas na boa q teve as moral!
isso realmente deve ser a verdadeira história relativa à spike...
mas tibia eh assim msm tem q viajar mto pra tirar uma conclusão d algo.
se pensarmos por esse lado podemos chegar a palavras-chave do estilo:
mino mage, atack, illusion, o nome do teleport e talvez ateh msm nomes d alguns ataques e loot do mino mage... quem sabe neh! :rolleyes:
Nem viajo,pra falar a verdade foi ate uma boa ideia,eu axu q issu e possivel sim,pois ate hj ninguem sabe pra ond leva o teleport do mino mage<vai vim o eu tenhu a sof falandu o ninja sabePostado originalmente por BrAvE
>por issu axu q pode ate ter sintidu!!Cya
Nossa sobre essa coisa da noble armor,issu e tao verdade q eu testei todas as palavras da quest da noble armor com ele e ele nao respondeu nada?!?! estranhu neh?!?! tenta inganar otros plx!!!Postado originalmente por Tenho a SOF
Locke Chere Cole:19 Anos e ate hj n sabe o q e 1 buseta........virgem ate fala q xega.
Burrinho Matador:Ixiiii esse ai nem nunk bjo.....as muie foge dele de tantu medu.
Ninja eu tenho a sof da morte:E 1 retardadu filha da puta q ate hj n adimite q n tem a spike sword e tenta enganar varios.
Grafite:Otro retardadu q fika o dia inteiro no paint fazenu umas bosta de image.....
Resumindo:Todu mundu desse forum e 1 cambada de cuzaooooo aHUAUhuhaaHUUA vaum c fuder

Filho do Wilkle, pare de criar respostas duplas, please! Já basta o Sporro e o Ninja quando estão em dias ruins.
Acredite: é mais fácil usar o botão "Editar" do que criar outra resposta... E ninguém fica de mau humor.![]()
Calma Locke ele jah paro, esse onda d post triplos, quatriplos e quintuplos(existe?) foi soh pra conseguir a bendita terceira espadinha...
Agora q ele conseguiu tah na moral! xD
huhu issu ai ja parei xDPostado originalmente por Torero Jarbas
tipo......falar minotaur mage ou minotaur ou algo relacionado ao mino hell( qual o nome que aparece qdo vc dá look no teleport) ou mesmo humble será q dá galho? os meus "conhecimentos" (eahuaheuaheuah) estao se esgotando e parece q nao sei de + nada a respeito.......vou jogar aki com o rookstayer pra vr se dá em algo...flws
Última edição por Pent; 08-10-2005 às 15:27.
Testei as palavras q vc falo e n deu nada...mais desanima nao,ainda temus muitu pra descobrir!!CyaPostado originalmente por Pent
Topic Atualizado!!!